Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Ir em baixo

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Empty Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Mensagem por dantony em Dom Nov 01, 2020 10:56 pm

Boa noite a todos, meu nome é Jean, e é um prazer fazer parte do fórum. Sempre estive na Renault, muito último carro foi o fluence. Sou o novo proprietário de um SENTRA SV 2014, azul, novíssimo. 56 mil rodados porque era de garagem e conheço o vendedor, total procedência.

Minha dúvida: A central multimídia original que vem nessa sentra Sv 2014 serve para eu colocar uma câmera de Ré? Daria imagem? tem saída para imagem? porque ela só é rádio atende telefone como no volante mas não sei nem se pega vídeo.

Pergunto porque não consigo achar uma central confiável que funcione todos os comandos do volante. Chamada de voz, atendimento do telefone, som, tudo. Prometem, mas quando se vê as reclamações, não dá para confiar.

Vi o tópico do CONFORTINI sobre a central do DWAUDIOCAR, verei lá. Entretanto, se a original do SV aceitar imagem de câmera de ré, ótimo.

Grande Abraço a todos. Se cometi algum erro na postagem por favor desculpem.

Jean

dantony

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Empty Re: Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Mensagem por cns em Ter Nov 03, 2020 8:07 am

Ola amigo, blz?? eu tenho um sentra SL 2014/2015 e instalei a minha central multimidia da aikon, segue video da loja que instalou o meu . o video é do meu sentra. O meu ja veio com camera de re, mas da pra colocar uma camera de re que vem no kit... é que no  meu caso não precisou.. a central é show de bola.
Detalhe, Todos os comandos do volante funcionam perfeitamente com essa central.

cns

dantony e GABRIEL ALAN gostam desta mensagem

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Empty Re: Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Mensagem por dantony em Qua Nov 04, 2020 1:39 am

valeu meu Caro pela diz. Muito obrigado mesmo. Vou procurar.

Abraços

dantony

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: