Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!


Novo Nissan Sentra chega à Argentina com motor 2.0

Ir em baixo

Novo Nissan Sentra chega à Argentina com motor 2.0 Empty Novo Nissan Sentra chega à Argentina com motor 2.0

Mensagem por WilsonM em Ter Out 20, 2020 3:47 pm

https://www.nissanclube.com.br/2020/10/novo-nissan-sentra-chega-argentina-com.html


Novo Nissan Sentra chega à Argentina com motor 2.0 2020-nissan-sentra-first-drive



Enquanto no Brasil nos preparamos para conhecer a nova geração do Nissan Versa, a Argentina já tem os primeiros informes sobre a nova geração do irmão maior, o Sentra. Também produzido no México, o sedã médio evolui consideravelmente, porém mantém o motor 2.0 aspirado como a única opção disponível.



O novo Sentra chega ao mercado argentino em três versões (Advance, SR e Exclusive), sendo que a de entrada tem a opção de câmbio manual de 6 marchas e o automático CVT - dificilmente teremos a opção de manual por aqui. O motor é o 2.0 aspirado que, rodando apenas na gasolina, entrega 147 cv e 20,1 kgfm de torque, sem turbo ou injeção direta. É uma evolução do motor que temos no atual Sentra, este flex com 140 cv e 20 kgfm de torque.

A nova geração do Sentra evolui em diversos pontos, como a suspensão traseira independente pela primeira vez no modelo. Em termos de equipamentos, terá painel de instrumentos com tela TFT de 7" em todas as versões, faróis e faróis de neblina em LEDs, chave presencial com partida por botão e sistema multimídia com Apple CarPlay e Android Auto.



Na parte de segurança, o novo Sentra traz sempre seis airbags, controles de tração e estabilidade, frenagem automática com detector de pedestres, alerta de colisão, alerta de ponto-cego, alerta de tráfego cruzado e farol alto automático. A versão Exclusive incorpora ainda o piloto automático adaptativo e o detector de movimentos nos 360º ao redor do carro.

Em porte, o novo Nissan Sentra cresce apenas 4 mm no comprimento (4.640 mm) e 10 mm no entre-eixos (2.710 mm), porém perde no porta-malas, com 466 litros versus os 503 litros do atual vendido no Brasil. Sua chegada por aqui deve acontecer entre o fim de 2021 e o começo de 2022. Ano que vem, a Nissan deve apresentar ainda o SUV Kicks reestilizado e a reestilização da picape Frontier
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 10895
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 56
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai gosta desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo Nissan Sentra chega à Argentina com motor 2.0 Empty Re: Novo Nissan Sentra chega à Argentina com motor 2.0

Mensagem por WilsonM em Ter Out 20, 2020 4:18 pm

o que eu acho uma pena é que a Nissan não faz um Sentra com uma pegada mais esportiva, pra poder encarar um Jetta. Um sedan, carro com centro de gravidade baixo, é típico carro com uma pegada mais emocionante.

não sei se um carro mais divertido de dirigir ia pegar por aqui. Um dia eu estava ouvindo no rádio o locutor comentar sobre o prazer de dirigir. Segundo ele, isto não existe, carro neste conceito é apenas um serviço, serve para nos levar do ponto A ao ponto B, apenas. Ou seja, nos leva ao trabalho, a escola, ao hospital. Provavelmente muitos já pensam assim, cada dia tem mais gente que abre mão de ter carro, que se satisfaz usando serviço de aplicativo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 10895
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 56
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai gosta desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum