Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Troca de aro 16 por 15
Dúvida logística câmbio automático EmptyOntem à(s) 10:01 pm por winsley

» Ar-condicionado não refrigera
Dúvida logística câmbio automático EmptyOntem à(s) 4:42 pm por glcallegari

» DRL no Altima
Dúvida logística câmbio automático EmptyOntem à(s) 12:34 pm por andre ricardo

» Problema na Caixa de Direção do Nissan Kicks
Dúvida logística câmbio automático EmptySab Maio 14, 2022 9:45 pm por CAIUBI

» Falha intermitente no funcionamento e consumo altíssimo
Dúvida logística câmbio automático EmptySab Maio 14, 2022 8:26 pm por lenhador2001

» Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ?
Dúvida logística câmbio automático EmptySab Maio 14, 2022 4:43 pm por Murilo Carvalho

» Dúvida Sentra 2015
Dúvida logística câmbio automático EmptySab Maio 14, 2022 4:39 pm por Murilo Carvalho

» Sentra 2012
Dúvida logística câmbio automático EmptySab Maio 14, 2022 4:37 pm por Murilo Carvalho

» Defeito no computador de bordo ( painel)
Dúvida logística câmbio automático EmptySab Maio 14, 2022 4:35 pm por Murilo Carvalho

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Clever

Dúvida logística câmbio automático

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida logística câmbio automático Empty Dúvida logística câmbio automático

Mensagem por dudu Dom Set 20, 2020 9:54 pm

Prezados Senhores
Boa noite!
Estou desde agosto de 2017 curtindo esta sensação nova para mim de usufruir do câmbio automático
Somente não entendo porque que a última posição da alavanca não poderia ser a D "Drive Padrão" ao invés da atual L (Lenta), pois principalmente em manobras curtas dentro de garagens acabo engatando o L.
Pelo menos para mim, pessoalmente, ficaria bem mais prático continuar contando com o P "Park" - estacionamento na primeira posição, porém acharia mais cômodo acessar o D - "Drive" na outra extremidade.
A minha dúvida é será que existe algum impedimento técnico para esta distribuição no console ou será somente eu que tenho algum déficit neurológico Kkkkkkkk...

dudu

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida logística câmbio automático Empty Re: Dúvida logística câmbio automático

Mensagem por vrebolho Dom Set 20, 2020 11:29 pm

Concordo com você. Tenho a mesma dificuldade. Mas isso é do carro.

Já tive um Tucson, Cerato, bmw 118i e não tinha esse problema, pois os câmbios não tinha a opção L1 ou qualquer outra coisa abaixo do D.

Tive também um onix automático que abaixo do D entrava a troca sequencial, e acontecia o mesmo que você relatou.
vrebolho
vrebolho

Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida logística câmbio automático Empty Re: Dúvida logística câmbio automático

Mensagem por WilsonM Seg Set 21, 2020 11:19 am

Eu às vezes me confundo quando troco de carro. Por exemplo, se ficar uns 15 dias andando em carro automático preciso de um segundinho pra me adaptar ao automático, e vice-versa.

Primeira vez que peguei um carro automático o que "bugou" meu cérebro é que para andar para frente precisava puxar a alavanca do câmbio para trás.

Meu Civic tem L2 e L3, duas reduzidas, nem precisava, afinal estas marchas estão lá principalmente para veículos que andam em climas frios, onde pode ter neve.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 11850
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 57
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida logística câmbio automático Empty Re: Dúvida logística câmbio automático

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos