Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Vela de Etios fuinciona no Versa
Nissan Clube :: Carros :: Clube Versa
Página 1 de 1
Vela de Etios fuinciona no Versa
Boa tarde pessoal, minha duvida e a seguinte..... Meu carro esta sem força tanto no alcool e muito mais no GNV comprei 4 bobinas de um versa 2019 com uns 40km meu carro e 2012 e aproveitei e comprei velas iridium mas o rapaz retirou de um Etios e disse que funciona perfeitamente no versa, fiquei meio recioso mas comprei, quando cheguei em casa retirei as velas e as bobinas, assim que liguei o carro apenas deu solo e nada de ligar, fiz uns testes mas o carro so voltou a funcionar quando coloquei as minhas velas e minhas bobinas, algue sabe me dizer primeiramente se essas velas iridium de etios poega no versa e as bobinas de um versa 19 pega no versa 12 obrigado.
Carlospaty- Mensagens : 13
Re: Vela de Etios fuinciona no Versa
Pessoal voltei para informar que descobrir o porque do meu carro nao ligava com as bobinas e velas que havia comprado...... as velas funcionam sim mesmo sendo de outro carro mas as bobinas nao liga de forma algumna fui na concessionaria e assim que o mecanico viu as bobinas disse logo que as bobinas sao para os carros de modelos novos como o meu e 12/13 as bobinas sao outras entao ta resolvido a questao. obrigado a todos
Carlospaty- Mensagens : 13
Nissan Clube :: Carros :: Clube Versa
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: