Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Há como reproduzir bluetooth pela entrada de iPod do Sentra 2.0 manual?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Há como reproduzir bluetooth pela entrada de iPod do Sentra 2.0 manual? - Página 3 Empty Re: Há como reproduzir bluetooth pela entrada de iPod do Sentra 2.0 manual?

Mensagem por Pedro-Faro Qua Set 16, 2020 4:57 pm

WilsonM escreveu:pois é Pedro-Faro, acho que o tópico vai ser bem útil para muita gente. Por isto, fica a vontade para compartilhar conosco tudo que for possível.

De um lado, certamente temos muitos colegas que buscam uma alternativa para tocar música quando o sistema instalado no carro não possui bluetooth.

E do outro lado, estou eu, que não gostei da experiência de usar bluetooth, aliás, não gostei nem da experiência de usar conexão por cabo USB, e mesmo as soluções como o Apple CarPlay também não me deixaram satisfeito.

Acredito que se houvesse a possibilidade de usar o USB "livre", ou seja, sem ser linkado a um dispositivo da Apple, ficava melhor. O que lasca toda a possibilidade de reprodução no Sentra é justamente essa "apple-dependência"
Pedro-Faro
Pedro-Faro

Há como reproduzir bluetooth pela entrada de iPod do Sentra 2.0 manual? - Página 3 Empty Re: Há como reproduzir bluetooth pela entrada de iPod do Sentra 2.0 manual?

Mensagem por Pedro-Faro Qui Set 17, 2020 11:02 am

Por fim, joguei a toalha.

Achar uma central multimidia, além de caro, é trabalhoso, uma vez que mesmo as originais de outros Nissan não pegam no Sentra. Logo, vou manter o rádio original mesmo...

No máximo, vou ver se consigo comprar um adaptador da Xiaomi q vi... Acredito q esse deve funcionar bem

Pedro-Faro
Pedro-Faro

Mensagem por Raphael Vital Seg Set 28, 2020 4:48 pm

Pedro-Faro escreveu:Por fim, joguei a toalha.

Achar uma central multimidia, além de caro, é trabalhoso, uma vez que mesmo as originais de outros Nissan não pegam no Sentra. Logo, vou manter o rádio original mesmo...

No máximo, vou ver se consigo comprar um adaptador da Xiaomi q vi... Acredito q esse deve funcionar bem

Então, eu tô olhando uma central Central Pioneer Avh-z5280tv 6,8 Polegadas Usb Tv Câmera Ré no ml por 1569,00
É uma central compatível demais com IPOD e compatível com o SENTRA 2012, obviamente.
Eu comprei meu Sentra 2012 recentemente e DETESTEI o som original.
Por sorte, o meu veio com cabo original da NISSAN. Ainda assim, o IPOD não tem amplificação de saída nenhuma. Comparando com um celular MOTOROLA, o celular ganha disparado tocando a mesma música no mesmo volume de som.... Mas isso é só detalhes.

Eu tenho um ipod 80g e não ando sem ele. O legal dessa central é a compatibilidade via cabo USB e além disso, tem conexão com SPOTFY. Pô, no meu caso, tenho 80% das coisas do IPOD no Spotfy... aí.... já que não tem vai e vem de cabo, existe menos perda de potência. E comigo a coisa tem que FUNCIONAR kkkkkk

Não quero escutar meu Pink Floyd, Supertramp, Queen e etc num trequinho sem volume. No som original é preciso chegar ao volume 14 para OUVIR legal. O que eu quero dizer? Precisa um SOM ALTO então? Não, ao contrário, com mais potência e qualidade o som fica mais baixo até. Só para apimentar vou por um módulo de 400W e testar com os auto-falantes originais que dizem ser JBL... vamos ver. Se ficar legal, beleza, senão roda tudo.

Não ajudei muito, só expus minha opinião sobre o som original. Rolling Eyes

Abração
Raphael Vital

Raphael Vital

Mensagem por arai Seg Out 05, 2020 5:52 pm

Pedro-Faro escreveu:Por fim, joguei a toalha.

Foi uma "bola-fora" da Nissan essa incompatibilidade entre modelos do mesmo fabricante...

Não existe (ou tem como fazer/confeccionar) conector/adaptador entre outros modelos Nissan x Sentra?

arai
arai

Mensagem por Elias Versa Qua Out 14, 2020 11:02 pm

Olá

tenho um Versa 13/14 e estou com este problema do amigo PEDRO FARO

gostaria de usar o conector ipod do radio original.

Consegui o Cabo adaptador de 30 pinos e o adaptador 30 pinos bluetooth

Só que, infelizmente, o radio não reconhece o adaptador bluetooth no modo ipod( e nem no modo AUXiliar)

Última edição por Elias Versa em Qua Out 14, 2020 11:30 pm, editado 2 vez(es)

Elias Versa

Mensagem por Elias Versa Qua Out 14, 2020 11:11 pm

Então, creio que a solução é fazer alguma alteração no adaptador bluetooth para que o radio o reconheça.

Seria uma forma de "enganar" o radio.

tive olhando os 30 pinos que vai no ipod e o que faz o radio reconhecer as versoes de ipod é apenas um resistor ligado ao pino 10.

se alguem tiver mais informaçoes nesse sentido, por favor informe.

Elias Versa

luuuuucas gosta desta mensagem

Mensagem por luuuuucas Qui Out 15, 2020 8:47 am

Elias Versa escreveu:Então, creio que a solução é fazer alguma alteração no adaptador bluetooth para que o radio o reconheça.

tive olhando os 30 pinos que vai no ipod e o que faz o radio reconhecer as versoes de ipod é apenas um resistor ligado ao pino 10.

Que resistor seria esse?

Pelo que entendi nos esquemas dos adaptadores, eles usam dois fios pra passar o áudio, um para alimentação e dois para comandos. Esse pino 10 seria referente a o que?

luuuuucas

Mensagem por Elias Versa Qui Out 15, 2020 10:19 pm

luuuuucas escreveu:
Elias Versa escreveu:Então, creio que a solução é fazer alguma alteração no adaptador bluetooth para que o radio o reconheça.

Que resistor seria esse?

Pelo que entendi nos esquemas dos adaptadores, eles usam dois fios pra passar o áudio, um para alimentação e dois para comandos. Esse pino 10 seria referente a o que?

Essa informação consegui no site do Newton C. Braga ( https://www.newtoncbraga.com.br/index.php/ideias-dicas-e-informacoes-uteis/177-ideias-praticas/7152-pinagem-conector-ipad-e-ipod-ip845)

que informa a atribuição de cada pino, mas ao mesmo tempo confusa, porque dá dois números de pinos para um mesmo conector.

Então a informação que nos interessa é que: atuando com um resistor(não diz se é em série ou pino/gnd ) no pino 10 ou 21 (confuso)  podemos informar ao dispositivo conectado, no nosso caso, o radio do carro, qual dispositivo foi conectado( talvez irrelevante, pois o que interessa é somente que o rádio reconheça o adaptador bluetooth).

Elias Versa

Mensagem por arai Dom Out 18, 2020 1:30 pm

Me ocorreu agora enquanto escovava dente (sim, eu tenho esses "lampejos" quando estou fazendo algo que deixa a mente livre).

Trata-se do seguinte (não posso opinar da praticidade, funcionalidade ou da qualidade, pois nunca testei e/ou usei), transmissor FM. Por ele passava músicas diretamente para receptor FM da central sem nenhuma conexão física com aparelho.

Assista vídeo explicativo abaixo:
arai
arai

Mensagem por Ventura Dom Out 25, 2020 6:48 pm

Eu tive o mesmo problema, o meu é um b16 2010 SL, no descanso de braço tem a porta usb pluguei um leitor de cartão microsd desses q parece um pendriver, leu os arquivos de mp3, reproduziu o áudio, o rádio mostrou as informações da faixa de boa, só que depois de um tempinho ele trava, como estava sem tempo e meu pc estava em manutenção para tirar as faixas e colocar em um pendriver de verdade, comprei um adaptador de bluetooth p2. Realmente é chato pois a bateria dura pouco tempo. Como rodo muito com wase e tenho q manter o celular sempre carregado comprei um carregador turbo com 3 portas usb, que uso na tomada 12v que fica em baixo do câmbio. Um cabo deixo ligado no celular, o outro carregando o adaptador e uma porta sobra pra quando minha esposa estiver comigo, carregar o celular dela. Fica um cacho de uva no painel, mais como o amigo mensionou, não vou tirar o rádio do SL. Outra parte chata é que as músicas são reproduzidas do celular e com isso vc não muda as faxas no volante e não aparece o nome das faxas no rádio. A parte legal na minha opinião é que quando uso o wase e ele me manda a notificação, ele abaixa o som da música, me notifica e depois volta o volume para o normal. Se arrumar o cabo do celular junto com o cabo do adaptador pra ficarrm juntos nem fica taaãoo horrivel assim e no meu caso eu ainda posso atender ligação e ouvir no som do carro.

Ventura

arai gosta desta mensagem

Mensagem por Pedro-Faro Dom Dez 13, 2020 5:56 pm

Ventura escreveu:Eu tive o mesmo problema, o meu é um b16 2010 SL, no descanso de braço tem a porta usb pluguei um leitor de cartão microsd desses q parece um pendriver, leu os arquivos de mp3, reproduziu o áudio, o rádio mostrou as informações da faixa de boa, só que depois de um tempinho ele trava, como estava sem tempo e meu pc estava em manutenção para tirar as faixas e colocar em um pendriver de verdade, comprei um adaptador de bluetooth p2. Realmente é chato pois a bateria dura pouco tempo. Como rodo muito com wase e tenho q manter o celular sempre carregado comprei um carregador turbo com 3 portas usb, que uso na tomada 12v que fica em baixo do câmbio. Um cabo deixo ligado no celular, o outro carregando o adaptador e uma porta sobra pra quando minha esposa estiver comigo, carregar o celular dela. Fica um cacho de uva no painel, mais como o amigo mensionou, não vou tirar o rádio do SL. Outra parte chata é que as músicas são reproduzidas do celular e com isso vc não muda as faxas no volante e não aparece o nome das faxas no rádio. A parte legal na minha opinião é que quando uso o wase e ele me manda a notificação, ele abaixa o som da música, me notifica e depois volta o volume para o normal. Se arrumar o cabo do celular junto com o cabo do adaptador pra ficarrm juntos nem fica taaãoo horrivel assim e no meu caso eu ainda posso atender ligação e ouvir no som do carro.

Então, Ventura...

Meu problema é justamente esse... Se eu encontrasse um adaptador Bluetooth-P2 que ao menos durasse mais tempo, eu estaria de boa. Como falei quando criei esse tópico, acho a qualidade do som original do Sentra muito boa, e não veria porque mudar. Sobre o rádio, tenho vontade de trocar, mas não o faço pq não gosto de tirar a originalidade do veículo... Só pensaria em trocar se ele quebrasse. Mas, como está funcionando bem, não vejo necessidade.

Daí, a solução que estou encontrado é comprar um adaptador Bluetooth-P2 da Xiaomi que encontrei na internet. O chato é que vem dos Aliexpress da vida, e daí já sei q compro hoje pra receber lá pra abril ou maio... Tanto q, pra ser sincero, o único calcanhar-de-aquiles que vejo no meu Sentra (o meu é o 2.0 manual) é isso do som. Tivesse ele uma entrada USB em vez de uma de iPod, todos os meus problemas já estariam resolvidos. Mas, infelizmente, não se pode ter tudo, né...
Pedro-Faro
Pedro-Faro

Mensagem por Pedro-Faro Dom Dez 13, 2020 6:18 pm

Ah, e sobre esses transmissores FM, nem me animo muito, pois eles têm o inconveniente de deixarem o som da reprodução muito "abafado", quase como se fosse mono em vez de stereo. Infelizmente a Nissan deu uma bola-fora gigantesca com isso de conectividade de iPod...
Pedro-Faro
Pedro-Faro

Mensagem por Pedro-Faro Dom Dez 13, 2020 6:52 pm

Achei este adaptador daqui. Não é exatamente o que eu buscava, porque ainda fica fio pendurado no painel, mas como ele fica conectado direto na entrada USB, me parece ser uma solução, uma vez que não tem que ficar conectando e desconectando. Talvez vá ser a solução, mesmo que não a que eu buscava...
Pedro-Faro
Pedro-Faro

Mensagem por arai Dom Dez 13, 2020 7:11 pm

Pedro-Faro escreveu:... e daí já sei q compro hoje pra receber lá pra abril ou maio...

Demora, mas chega. Só que nessa época de dezembro fica um pouco complicado mesmo, por causa de muita demanda da época.

Comprei 2 Miband 4 em 25/11/20 para presente no Ali Express. Saiu de lá em 01/12 e chegou ao Brasil em 02/12. Liberado no dia 04 pela Alfândega. Já está no Rio que é estado de destino, mas não ao destino final ainda.

"Calculo (imagino/torço)" que essa semana esteja nas mãos dos destinatários. Sendo assim, levaria pouco menos que 30 dias corridos. Mas isso é uma loteria (nunca se sabe quando vc será sorteado para "bem" ou para "mal").
arai
arai

Mensagem por Pedro-Faro Dom Dez 13, 2020 10:00 pm

Comprei o adaptador q mostrei o vídeo. N estou esperando as maravilhas q o cara falou no vídeo nem nada, apenas espero q funcione da maneira q ele disse (ou seja, conexão rápida e direta, e ausência de necessidade de carregamento). Se fizer isso, estará de bom tamanho.

Como disse, queria um adaptador cuja bateria durasse pelo menos 4 horas e n demorasse tanto pra carregar, mas tô me confirmando que querer isso é uma utopia. Daí, por mais q me incomode dirigir com fios pendurados no painel, vai ter q ser assim. N encontrei outro jeito
Pedro-Faro
Pedro-Faro

Mensagem por Pedro-Faro Ter Dez 15, 2020 11:29 am

arai escreveu:
Pedro-Faro escreveu:... e daí já sei q compro hoje pra receber lá pra abril ou maio...

Mas isso é uma loteria (nunca se sabe quando vc será sorteado para "bem" ou para "mal").

Esse é o problema. Tudo q comprei de fora até hoje, só tive dor de cabeça. Já tive encomenda extraviada, e todas as outras q comprei sempre levaram entre 3 e 4 meses pra chegar
Pedro-Faro
Pedro-Faro

Mensagem por Pedro-Faro Ter Dez 29, 2020 3:36 pm

E enfim o adaptador chegou.

Considerações:

- Conecta muito mais rápido que o anterior, de fato. Se vc deixar o celular com o bluetooth ligado, ele já faz o trabalho quase que instantaneamente. Muito bom mesmo.
- Transmissão de sinal eu dou uma nota 8. Se vc parear e deixar quieto, OK. Se pegar pra mudar faixa, também. Mas caso vc manuseie outras funções do celular, a música às vezes pula, como se fosse disco arranhado. Essa parte n sei se tem a ver com problema de pareamento ou com meu 4G, mas enfim...
- Qualidade do som é, de fato, ligeiramente melhor.
- Para ligação, o microfone dele é bem bom. Capta tranquilo o áudio e a transmissão da ligação sai sem interferência, chiado ou coisa do tipo
- Fiação: esse item, infelizmente, não tinha muito o que fazer. Infelizmente fica um fio pendurado. O "paliativo" é que ele é em formato de mola (ou seja, não fica um fio enorme pendurado no painel) e o adpatador como um todo é pequeno e discreto.

No cômputo geral, curti. Como disse, não é o ideal pq queria algo meio utópico (totalmente wireless e sem necessidade de carregamento, ou com uma bateria que durasse muito). Daí, dentro do que dá pra ser, está bem aceitável
Pedro-Faro
Pedro-Faro

WilsonM e arai gostam desta mensagem

Mensagem por miroramoss Qua Dez 30, 2020 2:04 am

Boa noite galera, tenho também um Nissan Versa 2013 e passei pelos mesmos problemas que vocês estão passando, eu adaptei dentro do meu som uma placa receptora bluetooth, desmontei meu som, fiz as ligações diretamente na saída  AUX. usei a conexão 12v atrás do som do carro e converti para 5v usando um mosfet que recebe 12v acima e só libera 5v.

a placa é pequena e possui as seguintes conexões.

Saída L e R
Entrada 5V

liguei as entradas L e R diretamente na saída AUX por dentro do som, mas liguei um capacitor tanto na saída L quanto na saída R para tirar o ruído de som e o estralo que ocorre quando liga e desliga o carro.

O único inconveniente é que não possui microfone, estou buscando uma placa do mesmo modelo com entrada de microfone para refazer o projeto.

Outro detalhe é que a saída AUX do som só funciona com um jack conectado na parte da frente do som, para solucionar, é necessário por dentro do som ligar duas pernas bem no conector AUX, fazendo com que o som reconheça o uso do AUX.

Em resumo, o carro tem sinal bluetooth, funciona stereo, a qualidade é excelente, livre de ruídos e estalos.

Quando eu tiver um tempo, farei um tutorial.

miroramoss

WilsonM e arai gostam desta mensagem

Mensagem por Pedro-Faro Qua Dez 30, 2020 12:27 pm

miroramoss escreveu:Boa noite galera, tenho também um Nissan Versa 2013 e passei pelos mesmos problemas que vocês estão passando, eu adaptei dentro do meu som uma placa receptora bluetooth, desmontei meu som, fiz as ligações diretamente na saída  AUX. usei a conexão 12v atrás do som do carro e converti para 5v usando um mosfet que recebe 12v acima e só libera 5v.

a placa é pequena e possui as seguintes conexões.

Saída L e R
Entrada 5V

liguei as entradas L e R diretamente na saída AUX por dentro do som, mas liguei um capacitor tanto na saída L quanto na saída R para tirar o ruído de som e o estralo que ocorre quando liga e desliga o carro.

O único inconveniente é que não possui microfone, estou buscando uma placa do mesmo modelo com entrada de microfone para refazer o projeto.

Outro detalhe é que a saída AUX do som só funciona com um jack conectado na parte da frente do som, para solucionar, é necessário por dentro do som ligar duas pernas bem no conector AUX, fazendo com que o som reconheça o uso do AUX.

Em resumo, o carro tem sinal bluetooth, funciona stereo, a qualidade é excelente, livre de ruídos e estalos.

Quando eu tiver um tempo, farei um tutorial.

Esse adaptador que comprei está funcionando a contento. O inconveniente é que, como o USB dele tem que ficar na tomada 12V (o Sentra n tem USB de série), fica ligado ininterruptamente, ou seja, não tem pós-chave. Se pra solucionar (ou seja, mudar a tomada 12V pra pós-chave) tiver que mexer em fiação, acho que vou apelar pra essa solução que vc bolou...
Pedro-Faro
Pedro-Faro

arai e miroramoss gostam desta mensagem

Mensagem por Vilmar Dom Jan 10, 2021 11:52 pm

Boa noite amigos!
Para ajudar eu gostaria de comentar sobre este carregador da Xiaomi que foi citado aqui, eu tinha a mesma decepção de todos aqui(falta do bluetooth), porém não queria trocar o radio original que acho bonito esteticamente e com boa qualidade de som, e após muitas pesquisas optei por este adaptador da Xiaomi, porque além de gostar da qualidade dos produtos, acho muito boa a tecnologia e estética deles.
Não me arrependi, rodo bastante em SP e basta vc encontrar uma frequência pouco usada por radios que vai funcionar perfeitamente, e quanto a qualidade de som, se vc não for uma pessoa extremamente exigente, nem vai perceber diferença. Uso muito Spotfy, além de atender o telefone o tempo todo pelo adaptador ainda tenho duas portas USB para carregamento de aparelhos.
Resumindo! estou muito satisfeito, além de modernizar o meu Sentra S 2012, ainda economizei muito. Só não vou deixar aqui o link do produto, pq como ja tem alguns meses de uso, pode ser que o link já tenha caido, e também para não gerar problemas com os moderadores do site! Grande Abraço a Todos

Vilmar

Mensagem por Pedro-Faro Seg Jan 11, 2021 8:26 am

Vilmar escreveu:Boa noite amigos!
Para ajudar eu gostaria de comentar sobre este carregador da Xiaomi que foi citado aqui, eu tinha a mesma decepção de todos aqui(falta do bluetooth), porém não queria trocar o radio original que acho bonito esteticamente e com boa qualidade de som, e após muitas pesquisas optei por este adaptador da Xiaomi, porque além de gostar da qualidade dos produtos, acho muito boa a tecnologia e estética deles.
Não me arrependi, rodo bastante em SP e basta vc encontrar uma frequência pouco usada por radios que vai funcionar perfeitamente, e quanto a qualidade de som, se vc não for uma pessoa extremamente exigente, nem vai perceber diferença. Uso muito Spotfy, além de atender o telefone o tempo todo pelo adaptador ainda tenho duas portas USB para carregamento de aparelhos.
Resumindo! estou muito satisfeito, além de modernizar o meu Sentra S 2012, ainda economizei muito. Só não vou deixar aqui o link do produto, pq como ja tem alguns meses de uso, pode ser que o link já tenha caido, e também para não gerar problemas com os moderadores do site! Grande Abraço a Todos

Então, Vilmar... de fato sou meio chato com a questão de qualidade de som. Mas, como disse, o adaptador da Baseus que comprei pra o Sentra me foi bem satisfatório. Confesso que gostaria apenas que o Sentra tivesse a tomada 12V do tipo "pós-chave", ou seja, que só liga quando vc põe a chave no contato e põe pelo menos na posição "ACC". Mas, como o mecânico da autoelétrica disse que é um acessório que puxa pouquíssima carga, me despreocupei.

Pra não dizer que é perfeito, tem apenas um dois poréns. Um, como disse, é o de ter um fio (é menos mal que ele é bem discreto). O outro é que, caso eu pegue o celular pra fazer qualquer coisa que seja, a música dá uma "engasgada". Claro, nem é recomendável mexer no celular com o carro em movimento, seja até mesmo pra trocar música, mas de todo jeito fica chato. Uma hora, com mais calma, vou ver o que poso fazer pra esse engasgo sumir.
Pedro-Faro
Pedro-Faro

Vilmar gosta desta mensagem

Mensagem por miroramoss Ter Jan 12, 2021 4:25 pm

Pedro-Faro escreveu:

Então, Vilmar... de fato sou meio chato com a questão de qualidade de som. Mas, como disse, o adaptador da Baseus que comprei pra o Sentra me foi bem satisfatório. Confesso que gostaria apenas que o Sentra tivesse a tomada 12V do tipo "pós-chave", ou seja, que só liga quando vc põe a chave no contato e põe pelo menos na posição "ACC". Mas, como o mecânico da autoelétrica disse que é um acessório que puxa pouquíssima carga, me despreocupei.

Pra não dizer que é perfeito, tem apenas um dois poréns. Um, como disse, é o de ter um fio (é menos mal que ele é bem discreto). O outro é que, caso eu pegue o celular pra fazer qualquer coisa que seja, a música dá uma "engasgada". Claro, nem é recomendável mexer no celular com o carro em movimento, seja até mesmo pra trocar música, mas de todo jeito fica chato. Uma hora, com mais calma, vou ver o que poso fazer pra esse engasgo sumir.

Pedro, esse engasto é impossível de resolver, só procurando outro equipamento melhor, como disse no post acima, eu montei o sistema dentro do próprio aparelho de som do carro e ficou genial, exceto a falta de microfone para fazer ligações, o som é de alta qualidade e não engasga, não tem chiado e nem consumo excessivo de bateria.

miroramoss

arai e Vilmar gostam desta mensagem

Mensagem por Pedro-Faro Sex Jan 15, 2021 4:00 pm

miroramoss escreveu:
Pedro-Faro escreveu:

Felizmente consegui resolver o problema do engasgo. Ok q a resolução n é a coisa mais fácil do mundo pra quem é mais leigo, mas vou tentar dar os passos aqui.

Vc vai na seção de "apps" nas configurações do celular (o meu é Android, n sei como seria no iOS). Aí vc procura por bluetooth, limpa o cache e os dados. Foi assim que resolvi. O único porém é que vc tem que parear novamente o adaptador, mas isso considerei o de menos.

Pedro, esse engasto é impossível de resolver, só procurando outro equipamento melhor, como disse no post acima, eu montei o sistema dentro do próprio aparelho de som do carro e ficou genial, exceto a falta de microfone para fazer ligações, o som é de alta qualidade e não engasga, não tem chiado e nem consumo excessivo de bateria.
Pedro-Faro
Pedro-Faro

Há como reproduzir bluetooth pela entrada de iPod do Sentra 2.0 manual? - Página 3 Empty Esse da Baseus promete 10h de autonomia de bateria

Mensagem por cesarsilva.79 Ter Fev 16, 2021 10:31 pm

Esse da Baseus promete 10h de autonomia de bateria
https://a.aliexpress.com/_mqrxnPd

cesarsilva.79

Mensagem por Pedro-Faro Qua Fev 17, 2021 10:53 am

Achei esse link no Alibaba. Fiquei tentado a comprar, mas tenho o receio de n funcionar na entrada de iPod do Sentra

https://portuguese.alibaba.com/product-detail/aux-for-bluetooth-module-aux-cable-for-nissan-284h2-zt50a-for-iphone-7-8-x-samsung-60720092934.html
Pedro-Faro
Pedro-Faro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: