Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Versa morrendo, falhando e barulho infernal EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Versa morrendo, falhando e barulho infernal EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Versa morrendo, falhando e barulho infernal EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Versa morrendo, falhando e barulho infernal EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Versa morrendo, falhando e barulho infernal EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Versa morrendo, falhando e barulho infernal EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Versa morrendo, falhando e barulho infernal EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Versa morrendo, falhando e barulho infernal EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Versa morrendo, falhando e barulho infernal EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Versa morrendo, falhando e barulho infernal

5 participantes

Ir para baixo

Versa morrendo, falhando e barulho infernal Empty Versa morrendo, falhando e barulho infernal

Mensagem por Mad Max Dom Set 06, 2020 6:45 pm

Já levei na Nissan 3x, já troquei, velas, bicos injetores, não sei o que é. Estou de saco cheio desse carro, não consegue subir uma rampa de lava jato que morre. PERDEU força no motor. Gostaria de passar pra frente, mas FAZ TANTO barulho que não dá pra vender essa merda.
Já tem outra marcada na Nissan 09/2020, não aguento mais. Melhorando ou não vou me livrar dessa bosta. Nem a Nissan Porto Velho/RO, arruma essa porcaria.

Mad Max

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Versa morrendo, falhando e barulho infernal Empty Re: Versa morrendo, falhando e barulho infernal

Mensagem por WilsonM Seg Set 07, 2020 9:43 am

Além dos itens que você já trocou, peça para verificarem MAF, TBI e sensores de rotação
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Versa morrendo, falhando e barulho infernal Empty Re: Versa morrendo, falhando e barulho infernal

Mensagem por Hugo Barbosa Alves Ter Set 08, 2020 8:30 am

Bom dia , estou com meu carro falhando , luz de injeção acesa !

Ja troquei vela , bobina , fiz limpeza de bico e no scanner continua aparacendo a falha ,e meu carro continua ruim.!

Esta aparecendo jma falha no cilindro 1 achei que era vela ou a bobina dali porém ja troquei e continua o mesma coisa !

SERA QUE PODE SER CABEÇOTE??? NAO É POSSIVEL ELE É 2019 , SERA ? SEMPRE FAÇO AS MANUTENÇÃO PERIODICA CERTINHO !

O QUE PODERIA SER ???

Hugo Barbosa Alves

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Versa morrendo, falhando e barulho infernal Empty Re: Versa morrendo, falhando e barulho infernal

Mensagem por WilsonM Ter Set 08, 2020 9:52 am

coloca seu carro num bom scanner, pra análise completa do sistema de injeção.
Pode ser problema na TBI/MAF, ou pode ser algo na qualidade do combustível, avanço da ignição.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Hugo Barbosa Alves gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Versa morrendo, falhando e barulho infernal Empty Re: Versa morrendo, falhando e barulho infernal

Mensagem por Hugo Barbosa Alves Ter Set 08, 2020 12:00 pm

Mas no scaner consta fallha no cilindro 1 e cara fez medição com aparelho e ele disse que nao esta dando pressão , nao entenddo muito mais é isso!
Por estou perguntando será que pode ser cabeçote!!

Hugo Barbosa Alves

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Versa morrendo, falhando e barulho infernal Empty Re: Versa morrendo, falhando e barulho infernal

Mensagem por WilsonM Ter Set 08, 2020 3:34 pm

ou pode ser problema nas válvulas
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Versa morrendo, falhando e barulho infernal Empty Re: Versa morrendo, falhando e barulho infernal

Mensagem por Hugo Barbosa Alves Ter Set 08, 2020 5:44 pm

E se for válvulas qual é o procedimento? O que se deve fazer?

Hugo Barbosa Alves

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Versa morrendo, falhando e barulho infernal Empty Hugo Barbosa garantia

Mensagem por Mad Max Ter Set 08, 2020 6:02 pm

Seu problema é ruim, mas pelo menos está na garantia e se for funcional pode brigar.

Mad Max

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Versa morrendo, falhando e barulho infernal Empty Re: Versa morrendo, falhando e barulho infernal

Mensagem por Hugo Barbosa Alves Qui Set 10, 2020 3:11 pm

Nao ta mas na garantia , o carro 2018/2019 e wu vompre de agencia usado!

Hugo Barbosa Alves

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Versa morrendo, falhando e barulho infernal Empty Re: Versa morrendo, falhando e barulho infernal

Mensagem por WilsonM Qui Set 10, 2020 5:15 pm

a garantia da Nissan é de 3 anos, desde que realizadas todas as manutenções periódicas na rede autorizada.

Mesmo tendo comprado usado, a lei te ampara com 3 meses de garantia. O dono da loja pode até fazer a pirueta que quiser, mas não tem como te negar assistência durante estes três meses.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Versa morrendo, falhando e barulho infernal Empty Re: Versa morrendo, falhando e barulho infernal

Mensagem por Honorio Sex Set 25, 2020 11:22 pm

Boa noite!

Tive um Agile q aconteceu a mesma coisa, foi resolvido trocando a girabrequim, tava pulando é saindo de passo, tava com defeito na chaveta. Pode tá acontecendo isso TB

Honorio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Versa morrendo, falhando e barulho infernal Empty Re: Versa morrendo, falhando e barulho infernal

Mensagem por Le martins Ter Nov 24, 2020 10:37 pm

Hugo Barbosa Alves escreveu:Bom dia , estou com meu carro falhando , luz de injeção acesa !

Ja troquei vela , bobina , fiz limpeza de bico e no scanner continua aparacendo a falha ,e meu carro continua ruim.!

Esta aparecendo jma falha no cilindro 1 achei que era vela ou a bobina dali porém ja troquei e continua o mesma coisa !

SERA QUE PODE SER CABEÇOTE??? NAO É POSSIVEL ELE É 2019 , SERA ? SEMPRE FAÇO AS MANUTENÇÃO PERIODICA CERTINHO !

O QUE PODERIA SER ???



Tenho uma versa 2012/2013, tem o mesmo problema que o seu, faço todas as manutenções e a luz de injeção sempre acende e agora o motor falha também, passei no scaner e detectou o tal sensor que todos aqui no clube fala. Troquei, porém o problema persiste.
Me disseram que pode ser o chicote, mas fiquei sabendo que é caríssimo pra trocar.

Le martins

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Versa morrendo, falhando e barulho infernal Empty Re: Versa morrendo, falhando e barulho infernal

Mensagem por Honorio Qui Fev 11, 2021 12:27 pm

Meu versa é 15/16, resentente fiz a troca do kit embreagem e velas, mesmo estándo com 57km, uma parte do problema foi resolvido, mas a outra parte não foi resolvido e por isso estou precisando da ajuda de vcs,
Quando passa de 100km/h o carro começa a gerar muito barulho interno, barulho que parece que estou forçando a aceleração dele, e este barulho incomoda MT até mesmo para conversar dentro do carro com vidro fechados e ar-condicionado ligado.

Honorio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Versa morrendo, falhando e barulho infernal Empty Re: Versa morrendo, falhando e barulho infernal

Mensagem por WilsonM Qui Fev 11, 2021 5:07 pm

e tem como saber o tipo de barulho? Alguns pneus são bem barulhentos, sei porque troquei os meus recentemente e o carro ficou muito silencioso.

Outra possibilidade são os cubos e rolamentos das rodas.

Agora se for barulho do motor, dado que ele não esteja com defeito, não sei se dá para resolver, já que isolamento acústico da cabine é bem complicado de fazer.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Versa morrendo, falhando e barulho infernal Empty Re: Versa morrendo, falhando e barulho infernal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos