Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Dúvidas com a bomba de combustível do kicks EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Dúvidas com a bomba de combustível do kicks EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Dúvidas com a bomba de combustível do kicks EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Dúvidas com a bomba de combustível do kicks EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Dúvidas com a bomba de combustível do kicks EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Dúvidas com a bomba de combustível do kicks EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Dúvidas com a bomba de combustível do kicks EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Dúvidas com a bomba de combustível do kicks EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Dúvidas com a bomba de combustível do kicks EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Dúvidas com a bomba de combustível do kicks

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas com a bomba de combustível do kicks Empty Dúvidas com a bomba de combustível do kicks

Mensagem por Maria Eunice de Oliveira Ter Set 01, 2020 2:39 pm

Olá pessoal,
Meu nome é Maria! Cheguei a esse fórum pra entender um pouco com vocês. Eu tenho um Kicks 2019 e a primeira falha  foi 09/12/2019. O carro teve uma perda de potencia. Na época cheguei a questionar com a concessionária se seria problema com combustível, mas me disseram que não e a garantia  me devolveu dizendo que o carro não tinha NADA. Três dias depois o mesmo problema, porém com uma pane elétrica. Depois de sete dias, nova situação, mas o mesmo  diagnostico de absolutamente NADA. Por ocasião da segunda revisão, informei na Concessionária, o que tinha acontecido com o carro, me devolveram informando que identificaram tinta da pintura nos cabos de conexão da bateria e que haviam desconectado a bateria e os cabos, fazendo a limpeza e que o carro agora estava bom.  
Depois disso realizei a revisão em 28/05/2020 e a devolução da revisão: Carro ok... Até 27/08/2020 COM O MESMO PROBLEMA! Mesma situação INSEGURA!Nova novena: Acionamento da garantia e devolutiva da Concepcionária em 28/08/2020 com o diagnóstico: NADA!!!
Informei para o técnico se ele estava certo, pois o carro já havia apresentado esse problema e ele me GARANTIU que estava tudo bem com o carro.
Eis que na volta pra casa do mesmo dia 28/08/2020 acontece o mesmo PROBLEMA!!!
Nova novena: Acionamento da garantia e devolutiva da Concepcionária que eis que em 31/08/2020 me traz um novo diagnóstico: Bomba travada, disseram que a garantia não cobre, pois a causa é uma "agente externo" e que o custo seria por minha conta.
Vi que outras pessoas têm reclamado da bomba desse carro, o meu começou com o problema com apenas 9 meses de uso. Estou com um baita prejuízo, sem contar na decepção de ter comprado esse carro.

Maria Eunice de Oliveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com a bomba de combustível do kicks Empty Re: Dúvidas com a bomba de combustível do kicks

Mensagem por vrebolho Ter Set 01, 2020 8:15 pm

Oi Maria.

Se possível leve em outra concessionária para uma segunda opinião.

Diante de todos os problemas que o carro teve, eu tentaria com a Nissan o conserto por cortesia. Se a concessionária não resolver faça uma reclamação no SAC da Nissan ressaltando todos os problemas que você passou e sua insatisfação com a marca. É possível que eles ao menos dê algum subsídio na reparação ou mesmo resolvam o problema sem custos.

Se o carro está dando problema desde o início, quem garante que é realmente esse o problema?

Boa sorte!
vrebolho
vrebolho

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/09/2019

Maria Eunice de Oliveira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos