Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Barulho e trepudação no Tiida
Vazamento de fluído ou óleo do compressor do meu ar condicionado EmptyHoje à(s) 1:44 am por Roberty pascoal pereira

» kicks 2020 sv
Vazamento de fluído ou óleo do compressor do meu ar condicionado EmptyOntem à(s) 8:34 pm por CAIUBI

» Pneus marca Kumho
Vazamento de fluído ou óleo do compressor do meu ar condicionado EmptyOntem à(s) 2:59 pm por icefly

» REMAPEAMENTO DE POTENCIA NO ALTIMA?!
Vazamento de fluído ou óleo do compressor do meu ar condicionado EmptySab Jan 23, 2021 10:37 pm por JULIANOCLEMOS

» Ruido ao sair com o carro frio Sentra CVT 2009
Vazamento de fluído ou óleo do compressor do meu ar condicionado EmptySab Jan 23, 2021 9:50 pm por Carlos Alberto Rodrigues

» Cvt com barulho de peça raspando ao sair
Vazamento de fluído ou óleo do compressor do meu ar condicionado EmptySab Jan 23, 2021 7:46 pm por Carlos Alberto Rodrigues

» oficina especializada. Alguém conhece alguma boa?
Vazamento de fluído ou óleo do compressor do meu ar condicionado EmptySab Jan 23, 2021 7:19 pm por rpaz

» Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?
Vazamento de fluído ou óleo do compressor do meu ar condicionado EmptySab Jan 23, 2021 6:01 pm por binhoaqs

» Consumo do Nissan Kicks
Vazamento de fluído ou óleo do compressor do meu ar condicionado EmptySab Jan 23, 2021 5:59 pm por binhoaqs

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Vazamento de fluído ou óleo do compressor do meu ar condicionado

Ir em baixo

Vazamento de fluído ou óleo do compressor do meu ar condicionado Empty Vazamento de fluído ou óleo do compressor do meu ar condicionado

Mensagem por Antônio Carlos Spi em Dom Ago 30, 2020 1:25 pm

Estou com um probleminha de vazamento no fluído ou óleo no sistema do ar condicionado
Livina S 2011
Alguém poderia me ajudar?

Antônio Carlos Spi

Permissão deste fórum: