Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Oleo CVT Sentra 2012 2.0S (troca preventiva) qual colocar?

Ir em baixo

Oleo CVT Sentra 2012 2.0S (troca preventiva) qual colocar? Empty Oleo CVT Sentra 2012 2.0S (troca preventiva) qual colocar?

Mensagem por Storoli em Ter Ago 18, 2020 8:25 am

Bom dia a todos, sou novo no forum.
Tenho uma duvida muito grande, quero trocar o oleo do CVT sentra 2012 flex 2.0S.
O antigo dono trocou com 95 mi KM, e atualmente esta com 147 mil, levei em um local que um amigo indicou, e avaliaram o carro andaram e pisaram rsrs...., falaram que o meu oleo do CVT esta no tempo certo de trocar, e disse que da a garantia do cambio.
Então falamos em trocar os dois filtros, orings e junta, e trocar na maquina para remover o oleo do conversor de torque, ai que vem a duvida, o mecanico falou em colocar o oleo da MOTUL CVT, eu disse que queria um oleo bom pois nao tenho intensao de vender o carro, e entao ele disse: da TOYOTA CVT, (FE CVT FLUID), disse que é um oleo ferrado rsrs....muito bom!!
Tenho o carro a dois meses e estrou curtindo muito o carro, nao faz um barulho, muito bom mesmo, canhao!!
Alguem me ajuda por favor, conhece esse oleo (FE CVT FLUID)? posso trocar sem medo?

Att

Storoli

Oleo CVT Sentra 2012 2.0S (troca preventiva) qual colocar? Empty Re: Oleo CVT Sentra 2012 2.0S (troca preventiva) qual colocar?

Mensagem por WilsonM em Ter Ago 18, 2020 9:50 am

pode usar o fluido da Toyota, sim, é muito bom. Mas pesquise o preço do original da Nissan e do alemão FEBI.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Storoli gosta desta mensagem

Oleo CVT Sentra 2012 2.0S (troca preventiva) qual colocar? Empty Re: Oleo CVT Sentra 2012 2.0S (troca preventiva) qual colocar?

Mensagem por Storoli em Ter Ago 18, 2020 1:26 pm

WilsonM, muito obrigado pela ajuda!!
Não achei o original da Nissan NS-2, apenas o NS-3 que a ccs falou que serve mas fico com o pé atras, o FEBI vi o preço e vai sair pelo mesmo valor da TOYOTA.
Mesmo ambos sendo o mesmo preço (TOYOTA X FEBI), pode ir sem medo?

Att,

Storoli

Mensagem por Bruno Gil em Ter Ago 18, 2020 3:09 pm

Cara eu uso o Lubrax J4 CVT é original da Mitsubishi e na autorizada Mitsubishi custa 45 reais o Litro...

Bruno Gil

Storoli gosta desta mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: