Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA EmptyHoje à(s) 10:44 am por vtorosort

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

+8
leonardo lucas
CONFORTINI
paulomazzei
BraulioYgor
Volnir
Mkdam
Astini
Alexandre
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por Alexandre Qua Mar 30, 2016 5:50 pm

https://www.youtube.com/watch?v=rZp7VvbdT-E

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por andre fachini Qua Mar 30, 2016 6:05 pm

Vi quando foi ao ar este video...sentra levou pau dos dois outro...e corola mesmo com cvt surpreendeu...esta na hr de um motor mais moderno para nossos SEntrosos, sei que dizem que não..mas merece...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por Astini Qua Mar 30, 2016 6:26 pm

O comparativo vale como curiosidade,mas , a meu ver, um sedan deve ser avaliado pelo conjunto , não apenas no ítem "qual faz o menor tempo de volta num autódromo".
Afinal, não é dessa forma que usamos nossos carros.

Em se tratando dos carros avaliados , fico balançado pelo Civic. Já tive um há muito tempo atrás, e gostei.
Numa hipotética troca pelo meu Sentra, seria um sério candidato.

O Corolla é um ótimo carro , não se discute. Mas , pro meu gosto , não dá pra engolir aquele painel. O interior é onde eu passo a maior parte do tempo em que estou em contato com meu carro,portanto,tem que agradar.Pelo que custa, é carta fora do baralho......
Astini
Astini

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/10/2015
Idade : 53
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por WilsonM Qua Mar 30, 2016 6:31 pm

o Corolla custa mais caro, este é certamente um dos motivos que eu não comprei o carro. Mas me espantei foi com o Civic ter ficado para trás, achei que a disputa com ele seria bem parelha.

No dia-a-dia, para quem enfrenta mais o trânsito urbano, a diferença de potência talvez não faça tanta diferença.

O Sentra, pra melhorar desempenho em testes como estes, precisaria mesmo de um motor mais moderno e uma nova programação do câmbio CVT.

Quando eu comprei o meu Sentra paguei R$60k, a vista. Os concorrentes japoneses estavam pra mais de R$70k. Que nem hoje, o Sentra SL dá para comprar por uns R$82k, já o Altis está por R$100k, a diferença de preço é bem sensível, na minha opinião.

Se até para trocar por um novo Sentra está difícil, nem em sonho posso ir para um Altis no momento.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por andre fachini Qua Mar 30, 2016 6:46 pm

Nissan não podia ter subido tanto os preços do seus carros, como fez com o Sentra, era o melhor custo beneficio que tinha....mas hj 89.900 ou coisa do tipo pelo unique ...não seria minha primeira opção...ainda mais pela desvalorização que hj tem...se deu bem quem comprou em 2014...vende quase pelo mesmo que pagou ou até mais...

Qto ao teste sei que não é do dia a dia....mas quem compra leva em consideração...e revenda rapida tbm...compraria um altima 13/14 por 80.000 e não tiraria um sentra hj...não os top pelo menos...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por PauloEduardo Qua Mar 30, 2016 10:27 pm

Não notei a luz do Overdrive OFF no painel do Sentra em momento algum. Acho que o Rubinho barbeirou nessa. Com o overdrive ligado o carro fica lerdo mesmo.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por Mkdam Qua Mar 30, 2016 10:54 pm

Bem observado Paulo. Se o Overdrive estava ligado então o Sentra mandou muito bem na pista...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por WilsonM Qua Mar 30, 2016 10:56 pm

O Rubinho não leu o manual, kkkkkkk quase fritou o CVT, nem olhou o botão de overdrive.

Pra ser uns 3 segundos mais rápido, precisa gastar R$15k a mais, ou seja cada segundo custa R$5k.

O Corolla é melhor, consumidor sabe disso, mas o que conta na hora de comprar é quanto $$$ a gente dispõe.

143 cv é mais que suficiente para uso cotidiano urbano. Hoje eu estava olhando a velocidade media no cb, só 20km/h
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por Astini Qui Mar 31, 2016 8:30 am

Concordo com o WilsonM

Vai de encontro ao que eu declarei.

Um sedan familiar , se avalia pelo conjunto......não apenas potência em CV . Nesse aspecto a potência do Sentra, e principalmente o torque , são mais que suficientes.

Se hoje eu fosse trocar meu Sentra , e SE , e somente SE o escolhido fosse o Civic, fatalmente eu optaria pela versão LXS 1.8 .......estaria bom demais pro meu uso.

Astini
Astini

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/10/2015
Idade : 53
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por Volnir Qui Mar 31, 2016 2:15 pm

Olha, eu passei muuuito tempo até decidir pelo Sentra, e não foi falta de ler, assistir, testar, escutar opiniões, tudo sobre várias marcas e modelos.

Sim, sou mais um que procura o melhor c/b, e, apesar de estar 99,9% fechado com o Civic, desisti na hora que soube o valor do seguro (R$ 4.000,00) isso que tenho 49 anos, nunca usei seguro em mais de 20 anos, e bla bla bla.

Tenho 1,83m e 120 quilos, o conforto que tenho no Sentra, não tive nos meus carros anteriores. Os Fiat eu batia a cabeça no teto, tinha que ficar corcunda para enxergar o trânsito, as muitas dores nos joelhos e pés, não tinha posição que eu ficasse confortável, sem contar que se o passageiro ao meu lado abrisse as pernas, toda hora que ia trocar de marcha, batia o câmbio na perna da pessoa. Hoje, mudo o CVT de "P" para "D" e esqueço da vida, ainda mais com o console entre os bancos, que te deixa bem a vontade.
Tem carro melhor que o Sentra? Sem dúvida. Mas ainda não tenho bolso - nem vontade - de trocar.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por andre fachini Qui Mar 31, 2016 2:37 pm

Gente qdo faço critica, não é pq não gosto do carro...Civic nunca gostei...corola como mencionei pelo pós venda...não pela blz...digo só que ele perdeu seu maior chamariz que era ser muito mais em conta que os outros...ainda é bem mais barato...mas não tanto qto antes...e a rede de CCs difama muito a marca pela falta de preparo e pelos preços praticados...somente isso...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por BraulioYgor Qui Mar 31, 2016 6:36 pm

Nesse feriado peguei estrada com a patroa e apareceu um Corolla novo. O cara queria correr. Resultado: levei benga. Provavelmente ele estava usando etanol, o que eleva a potência pra 154 CV, ante os meus 140 CV na gasolina. Incrível como o Corolla passou de mim a 170 km/h, como se eu estivesse me arrastando mesmo. Claro, o câmbio dele é realmente bem mais acertado, e isso ajuda bastante, juntamente com os CV extras que o etanol proporciona. Mas se ele estivesse na gasola, certamente eu teria dado mais trabalho a ele.

Como os amigos já disseram acima, carro não é só potência. O conforto do Sentra é tão próximo ou melhor do que o do Corolla. Interior do Corolla é sofrível. E no final, o CxB do Toyota não compensa (NMHO). Por isso resolvi continuar com o Sentra msm, fiz um TD no corolla e me senti traindo meu carrinho. Nunca mais faço isso com ele kkkkkkk

P.s.: editei uns erros de português.


Última edição por BraulioYgor em Qui Mar 31, 2016 9:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : P.s.: editei uns erros de português.)
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por WilsonM Qui Mar 31, 2016 6:44 pm

que doido, 170km/h?
sabe que meu Sentra nunca passou nem de 130km/h, pelo jeito eu sou um velho careta atrapalhando o trânsito, kkkkk

Tem tanto radar em SPaulo, a única vez que fui andar a 57 km/h o radar me multou, kkkkkk

bom, pra quem ainda tem estrada onde dá para andar nesta velocidade, e se não tiver problema de $$$, pode pegar um BMW e se divertir muito mais.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por Mkdam Qui Mar 31, 2016 7:38 pm

O meu também não dei mais de 120 até hoje... tenho dó kkkkkk
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por BraulioYgor Qui Mar 31, 2016 9:19 pm

Já coloquei 200 km/h uma vez numa descida.. Mas foi só pra testar kkkkk

Não gosto de correr em estrada, a suspensão sofre muito com esse asfalto tosco que nós temos aqui..
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por Alexandre Sex Abr 01, 2016 9:59 am

A ideia quando lancei este tópico foi justamente o debate, pois Civic (1.8, 139 cv) e Corolla ( 1.8, 140 cv) são os concorrentes diretos, ficando o Jetta num patamar acima em $$ (com o novo motor TSI 1.4, consegue 150 cv). Também não simpatizo com o Civic e o Corolla seria minha opção se resolvesse trocar de carro. Não gostei das mudanças externas do Civic e achei o novo Corolla bem resolvido externamente, tenho vizinhos que tem os dois modelos e aproveito para analisar.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por WilsonM Sex Abr 01, 2016 10:26 am

Eu gosto dos 3, Alexandre, com qualquer um eu estaria feliz.
Em particular, sempre gostei do painel de todos os Civic, a Honda sempre dá uma diferenciada. Eu acho certo, afinal, enquanto motoristas, o painel é uma das coisas que a gente mais olha.

No caso do video, na verdade usaram a versão 2.0 do Corolla, acho que 154 cv.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por Alexandre Sex Abr 01, 2016 10:39 am

Concordo, passamos muito do nosso tempo dentro de nossos carros, o ambiente tem que ser confortável e amigável.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por paulomazzei Sáb Abr 02, 2016 2:01 pm

Tb vi este vídeo, os tempos são muito próximos, e isto não diz nada. Pra falar a verdade eu achei este comparativo extremamente inútil. Acho que eles dveriam comparar outras coisas, como segurança entre os modelos, provas de slalom, frenagem, estas coisas, pois comparar velocidade e aceleração em um Autódromo não agrega nada na nossa vida, agora segurança sim. Minha opinião.

paulomazzei

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por CONFORTINI Sáb Abr 02, 2016 8:54 pm

Amigos

Na boa....

Carro de passeio fazer teste em pista automobilistica, nada a ver....ainda mais com Rubinho pé de chinelo.

Na minha opnião honda (já tive), Toyota e agora Nissan que eu tenho, ou seja Corolla, Civic e Sentra), são carroes...super carros....cada um com a sua particularidade....

Estes testes, de dois pontos de potência a mais ou a menos...saindo de traseira a 160 km por hora, eu acho babaquice estes testes.

Carro é um conjunto, cada uim tem a sua particulariedade....é prazer em dirigir em especial com a familia, sempre respeitando as regras e velocidade de transito......vc abusa ai morre não vai poder desfrutar de nenhuma marca mais.

Eu estou muito satisfeito com meu Sentra-15...potencia máxima, conforto excelente....muito bom

Forte Abraço
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por MEN. Sáb Abr 02, 2016 9:36 pm

salve a todos!!
É bom deixar claro, para alguns que opinaram,que neste programa/acelerados,que vai ao ar todos os domingos,não está em jogo, definir qual o melhor carro,levando em consideração o menor tempo de volta no circuito;ou seja,em nenhum momento,os apresentadores,ousaram em dizer,que um corolla é um melhor carro que um sentra,pelo fato dele ter feito um tempo menor;não resta dúvida,que cada carro tem sua peculiariedade e para um bom piloto,apesar de realizar uma volta no circuito,já é possível tirar algumas impressões,tais como:estabilidade,frenagem,resposta do motor,funcionamento do sistema de câmbio e outras coisas mais,portanto,acho que essa é a proposta principal do  programa,criando paralelamente um ranking,que apenas demostra que um carro foi um pouco mais rápido do que o outro(o que é bem diferente de se escolher um melhor carro),enfim,revendo o vídeo,acho até que o sentra,faria a volta em menor tempo,desligando o Overdrive em alguns trechos,com isso melhorando a performance do carro,em sendo assim,sugiro aos nobres moderadores do grupo,o envio de um documento,em nome do nissan clube,pedindo uma nova avaliação do novo sentra,haja vista,a suspeição de que os números apresentados no referido programa podem não refletir a realidade,tendo em vista,que o referido carro possui um dispositivo que melhora a performance do carro,e o mesmo não foi devidamente utilizado,o que foge as regras do programa;seria bom que o documento partisse do nissan clube,por uma questão de força e legitimidade,agora se o nissan clube não o fizer,estou seriamente pensando em fazê-lo,na condição de proprietário do sentra,outrossim, telespectador,e fica ,portanto, a sugestão para o nissan clube,do qual com muito orgulho faço parte,para que sempre que diante de fatos desta natureza,levante a bandeira em defesa dos carros da nissan,atuando de forma mais efetiva,angariando mais visibilidade e importância no meio automotivo.
                                                                 abs MEN.
MEN.
MEN.

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por PauloEduardo Dom Abr 03, 2016 2:30 pm

Sentra B16 manual virando 2:27 em Interlagos. Um tempo razoável para a proposta do carro nas mãos de um amador.



Sentra CVT virando 2:50 também em Interlagos. Agora com o OD desligado todo o tempo (não sei se atrapalha na final do carro). O CVT realmente "atrapalha" bastante em termos de performance pura:



O interessante é que de neste último vídeo o navegador é o "Car Hunter" Felipe Carvalho (Portuga). Admirador da marca e proprietário de um B16. Antes tinha um Maxima mas não sei se ainda está com ele.

E mais, solicitado até o talo o CVT não zuniu. É só cuidar bem que não vai perturbar.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por CONFORTINI Dom Abr 03, 2016 9:28 pm

Quando ligo o over drive meu sentra parece um cavalo alazao desenfreado.....se pisar vai 300 km hora
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por Mkdam Dom Abr 03, 2016 9:44 pm

Você quer dizer quando desliga o over drive....
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por leonardo lucas Seg Abr 04, 2016 8:48 am

MEN. escreveu:salve a todos!!
É bom deixar claro, para alguns que opinaram,que neste programa/acelerados,que vai ao ar todos os domingos,não está em jogo, definir qual o melhor carro,levando em consideração o menor tempo de volta no circuito;ou seja,em nenhum momento,os apresentadores,ousaram em dizer,que um corolla é um melhor carro que um sentra,pelo fato dele ter feito um tempo menor;não resta dúvida,que cada carro tem sua peculiariedade e para um bom piloto,apesar de realizar uma volta no circuito,já é possível tirar algumas impressões,tais como:estabilidade,frenagem,resposta do motor,funcionamento do sistema de câmbio e outras coisas mais,portanto,acho que essa é a proposta principal do  programa,criando paralelamente um ranking,que apenas demostra que um carro foi um pouco mais rápido do que o outro(o que é bem diferente de se escolher um melhor carro),enfim,revendo o vídeo,acho até que o sentra,faria a volta em menor tempo,desligando o Overdrive em alguns trechos,com isso melhorando a performance do carro,em sendo assim,sugiro aos nobres moderadores do grupo,o envio de um documento,em nome do nissan clube,pedindo uma nova avaliação do novo sentra,haja vista,a suspeição de que os números apresentados no referido programa podem não refletir a realidade,tendo em vista,que o referido carro possui um dispositivo que melhora a performance do carro,e o mesmo não foi devidamente utilizado,o que foge as regras do programa;seria bom que o documento partisse do nissan clube,por uma questão de força e legitimidade,agora se o nissan clube não o fizer,estou seriamente pensando em fazê-lo,na condição de proprietário do sentra,outrossim, telespectador,e fica ,portanto, a sugestão para o nissan clube,do qual com muito orgulho faço parte,para que sempre que diante de fatos desta natureza,levante a bandeira em defesa dos carros da nissan,atuando de forma mais efetiva,angariando mais visibilidade e importância no meio automotivo.
                                                                 abs MEN.
paulomazzei,
concordo com tudo que vc escreveu.
men,
acho que com sua resposta completa, resume o pensamento da maioria,e em relação a ótima sugestão dada...assino embaixo,com a palavra os moderadores do forum......

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA Empty Re: HONDA CIVIC X TOYOTA COROLLA X NISSAN SENTRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos