Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Oficina especializada em Cambio Automatico CVT do Sentra 2014/14 em Fortaleza/CE

Ir em baixo

Oficina especializada em Cambio Automatico CVT do Sentra 2014/14 em Fortaleza/CE Empty Oficina especializada em Cambio Automatico CVT do Sentra 2014/14 em Fortaleza/CE

Mensagem por chartonsg em Qua Ago 05, 2020 10:36 am

Alguém conheci uma oficina em fortaleza/CE especializada em problema no Cambio Automatico CVT do sentra 2014/14 SL.

chartonsg

Oficina especializada em Cambio Automatico CVT do Sentra 2014/14 em Fortaleza/CE Empty Re: Oficina especializada em Cambio Automatico CVT do Sentra 2014/14 em Fortaleza/CE

Mensagem por absilva em Qua Ago 05, 2020 11:37 pm

Olá, @chartonsg. Também sou de Fortaleza, mas não conheço nenhuma oficina especializada em CVT para te indicar.

Eu já troquei o fluído do meu (ano 2010), mas como foi uma troca parcial, fiz isso num posto de combustível.
De qualquer forma, sempre que preciso de serviços mecânicos, como troca de amortecedores, buchas do agregado, eu levo na Gerardo Bastos da Barão de Studart, que fica perto de onde eu moro.

O que está acontecendo com o CVT do seu Sentra, que precisa levar ele numa oficina especializada?
absilva
absilva

Permissão deste fórum: