Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks?

+2
WilsonM
MARCOS ALESSIO RIZZO
6 participantes

Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? Empty Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks?

Mensagem por MARCOS ALESSIO RIZZO Qua Jul 22, 2020 8:23 pm

Pessoal, alguém já realizou a troca ou sabe de algum vídeo explicativo de como trocar a lâmpada indicativa das marchas no console do câmbio CVT do Nissan Kicks?
Alías, prestes a completar 4 anos, meu Kicks já queimou várias lâmpadas. Já se foram as duas de lanterna do tampão traseiro, setas, freio... e por ai.... Me ajudem se souberem!, VLW!

MARCOS ALESSIO RIZZO

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2019
Idade : 58
Localização : São Paulo

Guilherme Lopes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? Empty Re: Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks?

Mensagem por WilsonM Qui Jul 23, 2020 12:15 pm

eu tive um Fiat Uno que vivia queimando lâmpadas também, era problema no aterramento.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

MARCOS ALESSIO RIZZO gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? Empty Re: Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks?

Mensagem por MARCOS ALESSIO RIZZO Sex Jul 24, 2020 10:09 am

Pode ser mesmo. Acho que é um problema de engenharia elétrica do carro.
Vou comentar isso na próxima revisão dos 50mil. Obrigado!

MARCOS ALESSIO RIZZO

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2019
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? Empty Re: Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks?

Mensagem por Guilherme Lopes Qui Mar 30, 2023 9:38 pm

Estou na mesma. Não sei se é fuzil ou a lampada que foi para o espaço. Mas faz falta

Guilherme Lopes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? Empty Re: Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks?

Mensagem por Shunaizer Qui Mar 30, 2023 11:08 pm

Olá pessoal eu estou abrindo um grupo no Facebook nissan kicks clube.

https://m.facebook.com/groups/168986216019731/?ref=share&mibextid=S66gvF

Shunaizer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? Empty Re: Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks?

Mensagem por fabricio.forno@gmail.com Qui maio 25, 2023 7:22 pm

Boa Noite!

Alguém conseguiu realizar a troca e sabe qual é a lampada?

Obrigado

fabricio.forno@gmail.com

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2023

Mvinicius gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? Empty Re: Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks?

Mensagem por fabricio.forno@gmail.com Dom maio 28, 2023 11:40 am

Olá amigos!

Como não encontrei em lugar nenhum qual era a lâmpada, resolvi abrir o console para verificar, se trata de uma lâmpada T5 chamada de pinguinho. Como não tinha vou comprar e trocar depois.

Obrigado

fabricio.forno@gmail.com

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2023

lordcareca gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? Empty Re: Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks?

Mensagem por Nirlei vieira Qui Dez 14, 2023 2:56 pm

Boa tarde amigo, vc conseguiu fazer a troca da lâmpada, estou com o mesmo problema, e é difícil fazer a abertura do console pra fazer a substituição?

Nirlei vieira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2023

lordcareca gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? Empty Re: Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks?

Mensagem por fabricio.forno@gmail.com Qui Dez 14, 2023 5:10 pm

Boa tarde! Consegui trocar sim, não ofi muit dificil, o detalhe é tirar a manopla do cambio e tem uns parafusos também. Faz um tempinho que troquei, mas siga esse video que está bem explicado. https://www.youtube.com/watch?v=6OZVDOC-1Wc

Abraços

fabricio.forno@gmail.com

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2023

Nirlei vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? Empty Re: Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks?

Mensagem por Nirlei vieira Qui Dez 14, 2023 9:48 pm

Ó meu amigo givo feliz que vc me deu uma luz aí, ia mencionar na revisão de 60 mil , mais lá eles cobram uma fortuna, se eu fazer vai ser im custo a menos
Mas me fala aí qual é a lâmpada que usa lá?

Nirlei vieira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks? Empty Re: Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos