Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Dúvidas de um iniciante no Tiida
Novo proprietário de Sentra - o que verificar EmptyOntem à(s) 11:03 pm por tiagorochanh

» Barra estabilizadora
Novo proprietário de Sentra - o que verificar EmptyOntem à(s) 10:29 pm por Harry46

» Versa 2018
Novo proprietário de Sentra - o que verificar EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Bel Reis de Marchi

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Novo proprietário de Sentra - o que verificar EmptyOntem à(s) 9:19 pm por Rodrigo paiva

» quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar?
Novo proprietário de Sentra - o que verificar EmptyOntem à(s) 9:13 pm por rafasr

» Trepidacao CVT
Novo proprietário de Sentra - o que verificar EmptyOntem à(s) 8:50 pm por V3ltr1

» Nissan Sentra 2020
Novo proprietário de Sentra - o que verificar EmptyOntem à(s) 4:48 pm por ralfetas

» Carlos Alexandre
Novo proprietário de Sentra - o que verificar EmptyOntem à(s) 10:56 am por WilsonM

» Subida automática dos 4 vidros
Novo proprietário de Sentra - o que verificar EmptyOntem à(s) 10:46 am por rafasr

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Novo proprietário de Sentra - o que verificar

Ir em baixo

Novo proprietário de Sentra - o que verificar Empty Novo proprietário de Sentra - o que verificar

Mensagem por wilsonvida em Ter Jun 23, 2020 2:26 pm

Olá a todos.

Acompanho o fórum como leitor há meses e decidi comprar um Sentra SL 14/15 com aprox. 60000Km.

Moro em São Caetano do Sul - SP e pretendo levá-lo a uma oficina especializada (Bouti Clínica Automotiva) essa semana para uma verificação.

Gostaria de sugestões do que precisa ser verificado (além do básico).

O primeiro dono fez todas as revisões na Nissan Tókio em São Paulo e o carro parece estar bem inteiro. Minha intenção é garantir que não ter dores de cabeça a curto prazo.

Obrigado !

wilsonvida

Novo proprietário de Sentra - o que verificar Empty Re: Novo proprietário de Sentra - o que verificar

Mensagem por WilsonM em Ter Jun 23, 2020 3:43 pm

o Sentra é carro sem surpresas, mecânica simples.

dependendo de quanto ocorreu a última revisão, eu nem levaria na oficina. Mas a Bouti vai fazer um bom trabalho de revisão, tenho certeza.

WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Permissão deste fórum: