Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Problema de bateeria para i-Key
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyHoje à(s) 11:46 am por WilsonM

» Motor não liga
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyHoje à(s) 3:19 am por felipe

» Nissan Sentra 2020
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyOntem à(s) 4:49 pm por ralfetas

» Group 1: que empresa é essa?
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyOntem à(s) 4:47 pm por andre fachini

» Versa 2018
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyOntem à(s) 3:20 pm por Winicius

» Troca de óleo do motor
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyOntem à(s) 1:36 pm por EdsonP

» Nissan Ariya, uma nova era na eletrificação, segundo a Nissan
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyOntem à(s) 1:12 pm por andre fachini

» Instalação módulo de tilt down
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyOntem à(s) 9:06 am por Fábio Martins Silva

» Dúvidas de um iniciante no Tiida
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyQua Jul 01, 2020 11:03 pm por tiagorochanh

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar?

Ir em baixo

quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? Empty quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar?

Mensagem por Rogerio Magalhaes em Sab Jun 20, 2020 8:05 pm

Boa noite galera, comprei um Sentra SL 2011 e quero rebaixar ele trocando apenas as molas, nao quero baixar muito, me falaram sobre colocar as molas do megane 1.6, qual seria a melhor opcao, valeu, abracos.

Rogerio Magalhaes

quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? Empty Re: quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar?

Mensagem por WilsonM em Seg Jun 22, 2020 9:31 am

não é muito comum gente procurando rebaixar o Sentra, já que pelo menos a frente do carro já bastante baixa, e sofre um pouco com buracos e lombadas.

me parece que as molas do Megane 1.6 de segunda geração servem no Sentra, mas acho que quase não há diferença.

Se for rebaixar mesmo, acho que só cortando a mola.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? Empty Re: quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar?

Mensagem por rafasr em Qua Jul 01, 2020 9:13 pm

Rogerio Magalhaes escreveu:Boa noite galera, comprei um Sentra SL 2011 e quero rebaixar ele trocando apenas as molas, nao quero baixar muito, me falaram sobre colocar as molas do megane 1.6, qual seria a melhor opcao, valeu, abracos.

credo.

rafasr

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: