Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir em baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 17 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por LuanCosta em Sex Maio 15, 2020 11:46 pm

Substitui o amortecedor do lado esquerdo(motorista) por um Cofap, e a pancada de fim de curso continua só no direito que é o original... Vou providenciar substituir por um Cofap para ver se sana também lado direito

LuanCosta

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 17 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Edson taxista em Seg Maio 18, 2020 12:06 pm

Luan que ano que é o seu Sentra? Um amigo está trocando os dois da frente por Monroe. Estou aguardando para ver o resultado é depois posto aqui. Abraços

Edson taxista

Mensagem por LuanCosta em Qua Maio 20, 2020 5:56 pm

Edson taxista escreveu:Luan que ano que é o seu Sentra? Um amigo está trocando os dois da frente por Monroe. Estou aguardando para ver o resultado é depois posto aqui. Abraços

o meu é 18/19. Troquei pelo cofap turbogás... troquei o coxim e o amortecedor tem menos de 1 semana, o kit completo, coxim, rolamento, batente e coifa. Hoje quando o mecânico tirou, o batente já estava esmigalhado... coloquei um batente de GOL G5 que é mais robusto e resistente. O rolamento que troquei semana passada é um péssimo, e tá fazendo zoada de mola ao manobrar, pedi um rolamento novo de marca paralela porém do nissan Tiida que é o mesmo do Sentra B17. Amanhã tá chegando o coxim com o rolamento novo... bora ver se presta pelo menos!

Trabalho com auto peças, se alguém quiser orçamento de peças é só me avisar que podemos ver!

LuanCosta

Mensagem por LuanCosta em Qua Maio 20, 2020 7:06 pm

Acabei de chegar em casa agora, e o único problema que tô tendo com a suspensão é com o rolamento do coxim, pois está travando as molas em certos momentos e ela faz zoada... A substituição dos amortecedores foi um ponto positivo, a zoada de fim de curso melhorou, ele não está batendo igual ao original, essa combinação de amortecedores Cofap com batente de Gol G5 ficou perfeita. Amanhã irei realizar um retrofit no farol, vou instalar projetores pois a versão do meu é o Sentra SV, e os faróis não possuem projetor, apenas dupla parábola. Também vamos instalar DRL com barra de led flexível com acionamento automático no pós chave, pois é um saco ficar tendo que lembrar de lugar farol ao viajar durante o dia, e com o DRL a legislação permite apenas a circulação com DRL. O projetor no farol é para melhorar a luminosidade da luz baixa

LuanCosta

Mensagem por LuanCosta em Sab Maio 23, 2020 9:43 pm

Galera, pedi um coxim novo com rolamento porém de marca paralela, na concessionária só o rolamento é 600 reais... E o coxim com rolamento paralelo consegui por menos de 150 reais. Ainda não tive a oportunidade de substituir, mas com o rolamento novo em mãos, pude analisar a diferença do que coloquei(e que não resolveu meu problema, fez foi piorar) para esse novo que chegou. Abri o rolamento e identifique que dentro realmente tem as esferas de rolamento, diferentemente do que substitui (abri e não tem esfera, é apenas plástico com plástico). Próxima semana vou ver se consigo ir no mecânico para realizar a substituição e mostrar para vocês a diferença de um para o outro... Vou postar a foto do rolamento novo
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 17 20200510

LuanCosta

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 17 Empty Amortecedores Sentra 2009

Mensagem por Guilherme Davi Barbosa em Sex Maio 29, 2020 1:19 am

Pessoal;

Preciso trocar os amortecedores traseiro do meu Nissan Sentra 2009, sabem me dizer se alguém já usou ou está usando a marca "Allen Shocks".
Eles dão 2 anos de garantia e o preço está bem convidativo para comprar.
Alguém pode me dar uma ajuda?
Desde já agradecido!

Guilherme Davi Barbosa

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 17 Empty Qual fluído ideal para o CVT.

Mensagem por Guilherme Davi Barbosa em Sex Maio 29, 2020 1:27 am

Boa noite pessoal;
Gostaria de uma ajuda de vocês, tenho um Sentra 2009 e preciso trocar o óleo cvt, mas estou em dúvida de qual comprar. Na Mitsubishi cotei o óleo jf 011 que é o mesmo do Lancer e Asx está bem mais em conta. Porém queria saber se realmente este vale a pena, ou outro... Se puderem opinar pra me ajudar, desde já fico agradecido!

Guilherme Davi Barbosa

Mensagem por WilsonM em Sex Maio 29, 2020 8:49 am

apesar da marca Allen Shocks já estar aí no mercado a mais de 10 anos, ainda não tive oportunidade de conhecer ninguém que tenha usado. Não achei site da empresa, mas creio que originalmente era uma marca da argentina, e chegou a equipar alguns modelos da Peugeot.

Enfim, sobre a qualidade e durabilidade, quase não tenho informação nenhuma.

Sobre o fluido da CVT, recomendo ficar no fluido original Nissan ou mesmo o similar da Toyota. O fluido da Mitsubishi estava tendo durabilidade bem curta, as trocas de fluido subsequentes estavam sendo feitas a cada 25k km.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Guilherme Davi Barbosa em Seg Jun 01, 2020 12:43 pm

Wilson, obrigado pela informação. Você sabe me dizer qual a especificação deste óleo da Toyota? Meu Sentra é 2009.
Desde já agradeço!

Guilherme Davi Barbosa

Mensagem por Guilherme Davi Barbosa em Seg Jun 01, 2020 12:46 pm

Enquanto ao amortecedor, acho que este Allen não seja tão ruim assim, mesmo pq eles dão 2 anos de garantia, e por ser o amortecedor traseiro, acho que não seria tão arriscado em tentar colocar. Fora Cofap e Monroe, alguma outra sugestão de amortecedor traseiro para o meu Sentra 2009? Desde já agradecido!

Guilherme Davi Barbosa

Mensagem por WilsonM em Seg Jun 01, 2020 12:50 pm

o fluido da toyota só consultando direto na autorizada, é o mesmo que a Toyota usa no CVT deles.

quanto a amortecedores, creio que existe da Sachs e KYB (Kayaba), mas são bem difíceis de encontrar.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por andre fachini em Seg Jun 01, 2020 7:14 pm

Eu uso da sensen na dianteira da minha outlander a quase 4 anos....pior que esta marca imagino nem ser....e não deu problema algum...imagina meu carro pesadão e ainda tudo normal....
andre fachini
andre fachini

Mensagem por Guilherme Davi Barbosa em Seg Jun 01, 2020 9:01 pm

Enquanto ao fluído cvt comprei na Mitsubishi mesmo, estava 41,32L.
Já os amortecedores vou pesquisar a respeito destes, essa marca SenSen parece ser bem interessante. Grato por enquanto!

Guilherme Davi Barbosa

Mensagem por leolovati em Qua Jun 10, 2020 3:32 pm

Pessoal o rolamento do amortecedor só serve original, esses outros sempre estragam, Igual coxim.

A traseira do meu ta baixa e o amortecedor da fim decurso direto. sera que é amortecedor ou mola?

leolovati

Mensagem por wandersson em Qua Jun 10, 2020 6:07 pm

Concordo com Leolovati eu já troquei coxin e rolamento diversas vezes e coloquei peças paralelas e passou menos de 3 meses tive problema, resolvi colocar original e não voltei mais no mecânico, as vezes é melhor pagar mais caro e colocar peças de qualidade do que essas que não duram nada, infelizmente a concessionária cobra muito pelas peças mas são elas que resolvem.

wandersson

Mensagem por OSVALDO ELIAS em Sex Jul 10, 2020 6:22 pm

Boa Noite Pessoal.
Tenho um Sentra SL 2015/2016 com 51.500km, comprei faz 2 anos o carro é maravilhoso, em novembro/19 troquei os 4 amortecedores porque sempre escutava uns barulhinhos na frente e na traseira, então resolvi trocar os amortecedores por turbogás Cofap, troquei também os coxins e os batentes traseiros. Pior besteira que eu fiz, andei com o carro perfeito por 2 semanas sem nenhum barulho, achei que tinha feito a melhor coisa, estava enganado os barulhinhos continuam.
Alguém conhece uma oficina que consiga resolver esse problema? É muito chato esses barulhos, poucas pessoas percebem, mais eu não deixo de escuta-los. Gostaria muito de poder resolver esse problema. Por favor.

OSVALDO ELIAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissão deste fórum: