Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Problema de bateeria para i-Key
Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança EmptyHoje à(s) 11:46 am por WilsonM

» Motor não liga
Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança EmptyHoje à(s) 3:19 am por felipe

» Nissan Sentra 2020
Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança EmptyOntem à(s) 4:49 pm por ralfetas

» Group 1: que empresa é essa?
Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança EmptyOntem à(s) 4:47 pm por andre fachini

» Versa 2018
Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança EmptyOntem à(s) 3:20 pm por Winicius

» Troca de óleo do motor
Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança EmptyOntem à(s) 1:36 pm por EdsonP

» Nissan Ariya, uma nova era na eletrificação, segundo a Nissan
Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança EmptyOntem à(s) 1:12 pm por andre fachini

» Instalação módulo de tilt down
Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança EmptyOntem à(s) 9:06 am por Fábio Martins Silva

» Dúvidas de um iniciante no Tiida
Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança EmptyQua Jul 01, 2020 11:03 pm por tiagorochanh

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança

Ir em baixo

Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança Empty Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança

Mensagem por edsonkirschner em Qui Mar 26, 2020 4:25 pm

Alguém sabe como remover a coluna/capa plástica do cinto do lado do motorista. Tem um grilo do capeta ali que quero tirar. Alguem sabe o procedimento para não quebrar nada?????
edsonkirschner
edsonkirschner

Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança Empty Re: Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança

Mensagem por WilsonM em Sex Mar 27, 2020 5:59 am

Também tenho um Sentra, e ss vezes ouco um barulhino que parece vir dali, parece um "chocalho" bem baixinho. Mas nunca achei nada Ali que gerasse o ruido.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança Empty Re: Como remover a coluna/capa plástica do cinto de segurança

Mensagem por edsonkirschner em Sex Mar 27, 2020 4:02 pm

WilsonM escreveu:Também tenho um Sentra, e ss vezes ouco um barulhino que parece vir dali, parece um "chocalho" bem baixinho. Mas nunca achei nada Ali que gerasse o ruido.

Pois é, mas você desmontou a capa? Como que fez? Essa é a dúvida minha.
edsonkirschner
edsonkirschner

Mensagem por WilsonM em Sex Mar 27, 2020 5:19 pm

quem abriu pra mim foi um rapaz de uma loja de autopeças, que instalou uns acessórios pra mim. Se me lembro bem, é apenas encaixado, com aqueles pinos de pressão, dá para desmontar na mão mesmo.

mas não tinha nada lá dentro pra fazer barulho.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: