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Meu novo e primeiro Nissan - Sentra SR Aut 2011/2012
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Meu novo e primeiro Nissan - Sentra SR Aut 2011/2012
Olá pessoal. Tem alguns dias que peguei meu Sentra SR automático. Tinha um civic 2005 também automático que estava com 196mil km e estava em excelente estado, vendi pois queria um veículo mais novo.
Gostei muito do Sentra no geral, tem alguns detalhes que o civic era melhor (suspensão e o encosto de braço) mas o Sentra é um baita custo benefício, nunca tive carro com controle de velocidade, achei muito top na estrada.
Pesquisei muito carros na faixa de 30mil e cheguei no Sentrão. Pegue por 28500. É segundo dono e esta hoje com 87mil km.
Antes de pegar o carro já sabia sobre a importância da troca do óleo do CVT, portanto foi a primeira coisa que fiz, a troca completa com óleo motul saiu por 1.635,00 pilas.
Carinho mas perto dos problemas que pode dar torna-se barato.
Não tinha dado muito importancia sobre a suspensão ser dura antes da compra, mas depois que peguei o carro fiquei um pouco triste pois ela é dura e transmite tudo para dentro do veículo. Portanto já comprei as molas tropicalizadas no ML da master e em breve vou trocar pra ver como fica. Os amortecedores não vou trocar de momento. Os pneus da frente são dunlop e atras são os duranza, os 4 estão muito bons, até pensei em trocar mas vou mantê-los por enquanto.
Segue algumas imagens do Sentrão.
Obs.: Já coloquei o carro a venda, kkk, normalmente faço isso. Mas pelo preço que estou pedindo (35,5k) ainda mais na situação de hoje creio que não vou vender tão cedo.



Algumas coisas que quero fazer:
- Instalar no som (inclusivo que baita som heim...08 alto falantes, 02 sub, a qualidade do som é excelente) bluetooth. Vi um video na internet de como soldar um cabo p2 fêmea. Comprei um adaptador p2 bluetooth da baseus mas ainda não chegou (achei que tinha entrada auxiliar p2 no encosto de braço mas não tem). Ta ai uma coisa que não gostei, o encosto de braço, pra mim não serve pra nada pois é muita atras e muito baixo. O meu do civic era perfeito, dava pra segurar o volante com o braço apoiado, no sentra não tem como infelizmente, e isso me deixou bem triste tb.
- E outra coisa que peço ajuda de vcs que tem experiência é de como remover a coluna/capa plástica do cinto do lado do motorista. Tem um grilo do capeta ali que quero tirar. Alguem sabe o procedimento para não quebrar nada?????
Valeu, um abraço.
Gostei muito do Sentra no geral, tem alguns detalhes que o civic era melhor (suspensão e o encosto de braço) mas o Sentra é um baita custo benefício, nunca tive carro com controle de velocidade, achei muito top na estrada.
Pesquisei muito carros na faixa de 30mil e cheguei no Sentrão. Pegue por 28500. É segundo dono e esta hoje com 87mil km.
Antes de pegar o carro já sabia sobre a importância da troca do óleo do CVT, portanto foi a primeira coisa que fiz, a troca completa com óleo motul saiu por 1.635,00 pilas.

Não tinha dado muito importancia sobre a suspensão ser dura antes da compra, mas depois que peguei o carro fiquei um pouco triste pois ela é dura e transmite tudo para dentro do veículo. Portanto já comprei as molas tropicalizadas no ML da master e em breve vou trocar pra ver como fica. Os amortecedores não vou trocar de momento. Os pneus da frente são dunlop e atras são os duranza, os 4 estão muito bons, até pensei em trocar mas vou mantê-los por enquanto.
Segue algumas imagens do Sentrão.
Obs.: Já coloquei o carro a venda, kkk, normalmente faço isso. Mas pelo preço que estou pedindo (35,5k) ainda mais na situação de hoje creio que não vou vender tão cedo.



Algumas coisas que quero fazer:
- Instalar no som (inclusivo que baita som heim...08 alto falantes, 02 sub, a qualidade do som é excelente) bluetooth. Vi um video na internet de como soldar um cabo p2 fêmea. Comprei um adaptador p2 bluetooth da baseus mas ainda não chegou (achei que tinha entrada auxiliar p2 no encosto de braço mas não tem). Ta ai uma coisa que não gostei, o encosto de braço, pra mim não serve pra nada pois é muita atras e muito baixo. O meu do civic era perfeito, dava pra segurar o volante com o braço apoiado, no sentra não tem como infelizmente, e isso me deixou bem triste tb.
- E outra coisa que peço ajuda de vcs que tem experiência é de como remover a coluna/capa plástica do cinto do lado do motorista. Tem um grilo do capeta ali que quero tirar. Alguem sabe o procedimento para não quebrar nada?????
Valeu, um abraço.
edsonkirschner- Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2020
Idade : 36
Localização : Jaraguá do Sul - SC
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