Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Nissan flexibiliza prazos para serviço de manutenção dos veículos
Página 1 de 1
Nissan flexibiliza prazos para serviço de manutenção dos veículos
https://www.nissanclube.com.br/2020/03/nissan-flexibiliza-prazos-para-servico.html
Março 26, 2020
Por conta das ações para conter a proliferação do coronavírus no país e dar mais tranquilidade aos clientes, marca estende temporariamente prazos para realização das inspeções obrigatórias para manutenção da garantia
Quantidade de quilômetros e dias para fazer a revisão foi ampliada
RIO DE JANEIRO – Seguindo os esforços para conter a proliferação da pandemia de coronavírus no país, assim como apoiar e dar mais tranquilidade aos seus clientes neste momento delicado, a Nissan do Brasil flexibilizou o serviço de manutenção dos veículos dos clientes que não estarão disponíveis para comparecer diretamente nas instalações das concessionárias Nissan. Com isso, os clientes Nissan podem ficar em casa mais despreocupados neste momento que é recomendado evitar sair às ruas.
Assim, temporariamente, a tolerância para execução do serviço de manutenção – necessárias a cada 10 mil km, de acordo com o plano de garantia –, que é de 1 mil km para menos ou para mais, ou 12 meses de uso (ou um mês antes ou depois), o que ocorrer primeiro, subirá para 3 mil km e até 3 meses para antes ou depois, respectivamente.
A Nissan ressalta que essa alteração temporária emergencial do plano de manutenções poderá ser revisada a qualquer momento de acordo com as necessidades do mercado, e será informada oportunamente.
Dessa maneira, a empresa espera contribuir para que os clientes mantenham o isolamento social, conforme recomendado pelo governo e autoridades de saúde
Tópicos semelhantes
» Detran.SP cria serviço online para agendar manutenção do carro
» Nissan e Sem Parar fazem acordo inédito para oferecer serviço de mobilidade para os brasileiros
» Nissan planeja serviço de táxi autonomo para 2018
» Nissan lança pacotes de serviço para oferecer mais facilidade e comodidade aos clientes no uso do carro
» [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas
» Nissan e Sem Parar fazem acordo inédito para oferecer serviço de mobilidade para os brasileiros
» Nissan planeja serviço de táxi autonomo para 2018
» Nissan lança pacotes de serviço para oferecer mais facilidade e comodidade aos clientes no uso do carro
» [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 1:57 pm por Dagoberto
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Hoje à(s) 11:18 am por augustusXg
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Hoje à(s) 9:03 am por lenhador2001
» APRESENTAÇAO
Ontem à(s) 5:12 pm por WilsonM
» Bomba de combustível queimando
Ontem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende
» Bomba de combustível queimando
Ontem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende
» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Ontem à(s) 2:50 pm por WilsonM
» Apresentação
Ontem à(s) 9:32 am por absilva
» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Ontem à(s) 9:05 am por WilsonM