Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Frontier - Melhora suspensão e conforto EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Frontier - Melhora suspensão e conforto EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Frontier - Melhora suspensão e conforto EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Frontier - Melhora suspensão e conforto EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Frontier - Melhora suspensão e conforto EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Frontier - Melhora suspensão e conforto EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Frontier - Melhora suspensão e conforto EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Frontier - Melhora suspensão e conforto EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Frontier - Melhora suspensão e conforto EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Frontier - Melhora suspensão e conforto

Ir para baixo

Frontier - Melhora suspensão e conforto Empty Frontier - Melhora suspensão e conforto

Mensagem por Joel-br Ter Mar 17, 2020 11:41 am

Pessoal eu tenho uma Frontier 2017 e oque sempre me incomodou nela era as batidas de final de curso na traseira, e a falta de estabilidade em curvas.
tenho família no interior e sempre acabo pegando bastante curva e estradas de chão, ai me veio a ideia de procurar algo que pudesse melhorar isso, sem a necessidade de mexer muito na suspensão, procurando encontrei um produto coreano que é vendido no Brasil, TTC AUTOBUFFER o nome, vi também que existe semelhantes no mercado, mas optei por comprar esse pois tem várias certificações e garantia.
Comprei os tamanhos F dianteira e A traseira de acordo com a tabela deles mesmo.
Oque posso dizer é que senti grande melhora principalmente na suspensão traseira e em relação a estabilidade também sinto que o carro não joga mais tanto para os lado. Ainda não peguei estrada, mas assim que viajar volto contando mais relatos.
Obrigado
Frontier - Melhora suspensão e conforto Redi-111
Frontier - Melhora suspensão e conforto Redi-210
Frontier - Melhora suspensão e conforto Redi-310

Joel-br

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos