Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".  EmptyHoje à(s) 4:03 am por ADAM

» Palheta B17
Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".  EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".  EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".  EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".  EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".  EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".  EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".  EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".  EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".

3 participantes

Ir para baixo

Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".  Empty Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".

Mensagem por thiagodfs Sex Fev 21, 2020 12:00 am

Fala pessoal, meu primeiro post no forum.
Desde já peço desculpas se este é um tópico repetido. Mas eu usei a pesquisa e não achei nada relacionado!

Fui olhar um versa que estava a venda, e encontrei um problema nele.
Quando vc pisa no freio e passa a alavanca do P para o R, o carro às vezes morre, outras vezes ele fica forçando pra sair do lugar (carro chega a ficar tremendo), mas na maioria das vezes nada disso acontece. É um problema intermitente.

Levei num mecânico que procurou problemas na parte de funcionamento do motor e não achou nada.
Falei pro dono do carro que fico com o carro depois que ele mandasse resolver o problema, que eu desconfio que seja na caixa de marcha.
O carro tá na mecanica, fazendo a troca do oleo do cambio pra ver se resolve o problema.

Alguem já passou por isso? Como foi resolvido no seu caso?

thiagodfs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".  Empty Re: Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".

Mensagem por WilsonM Sex Fev 21, 2020 9:06 am

pode ser problema na mangueira da TBI, que pode estar com microfissuras, causando entrada falsa de ar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".  Empty Re: Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".

Mensagem por Tynho92 Qua Dez 06, 2023 11:49 am

@thiagodfs resolveu amigo?

Tynho92

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".  Empty O .eu ta igual, conseguiu rrsolver amigo?

Mensagem por Tynho92 Sex Dez 08, 2023 12:39 am

thiagodfs escreveu:Fala pessoal, meu primeiro post no forum.
Desde já peço desculpas se este é um tópico repetido. Mas eu usei a pesquisa e não achei nada relacionado!

Fui olhar um versa que estava a venda, e encontrei um problema nele.
Quando vc pisa no freio e passa a alavanca do P para o R, o carro às vezes morre, outras vezes ele fica forçando pra sair do lugar (carro chega a ficar tremendo), mas na maioria das vezes nada disso acontece. É um problema intermitente.

Levei num mecânico que procurou problemas na parte de funcionamento do motor e não achou nada.
Falei pro dono do carro que fico com o carro depois que ele mandasse resolver o problema, que eu desconfio que seja na caixa de marcha.
O carro tá na mecanica, fazendo a troca do oleo do cambio pra ver se resolve o problema.

Alguem já passou por isso? Como foi resolvido no seu caso?

Tynho92

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".  Empty Re: Versa SL 1.6 CVT - Morrendo Quando Tira do "P" para o "R".

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos