Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Lentidão no uso do Waze pela central

Ir em baixo

Lentidão no uso do Waze pela central Empty Lentidão no uso do Waze pela central

Mensagem por gustavoparreira em Ter Fev 18, 2020 6:01 pm

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Comprei meu versa há poucas semanas e desde então tenho tentado fazer o Waze funcionar na central.

Na primeira vez, ele nem entrava. Dava pau quando iniciava. Aí eu atualizei pela Playstore e começou a funcionar.

Na primeira utilização, eu não entrei com conta, fui anônimo mesmo. O GPS forneceu a posição, ele localizou meu carro no mapa mas a navegação é lenta, o mapa se move devagar demais. Como se fosse jogo de computador que não tem hardware suficiente pra rodar.

Além disso, mesmo eu roteando minha internet do celular ele informa: "procurando rede..." e eu não consigo fazer busca de locais por ele.

Tentei desinstalar outros aplicativos para deixar a central mais ágil, mas não tive sucesso. Tentei desinstalar o foursquare, o deezer, entre outros. Mas a CM parece ignorar meu comando para desinstalação.

Alguém tem alguma dica pra me ajudar? Se eu usasse o waze e o spotify pela central eu já estaria 100% satisfeito.

Valeu, obrigado.

gustavoparreira

Lentidão no uso do Waze pela central Empty Re: Lentidão no uso do Waze pela central

Mensagem por RenatoFM em Dom Mar 08, 2020 9:31 pm

Caro

Resolvi este problema do Waze no CM do Kicks 2018 com utilização de versão mais antiga do programa, vá no APK lá tem as versões antigas. Sds.

RenatoFM

Permissão deste fórum: