Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Como estou me precavendo do covid-19
Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.  EmptyHoje à(s) 9:57 pm por icefly

» Velas March 1.6 2015
Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.  EmptyHoje à(s) 5:32 pm por icefly

» Marcador de combustível March 1.6 2015
Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.  EmptyHoje à(s) 5:32 pm por icefly

» Odômetro tiida 2013 sl 1.8 não mostra todas as informações.
Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.  EmptyHoje à(s) 3:15 pm por vtoselli

» Motor da ventoinha do Sentra 2015
Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.  EmptyHoje à(s) 12:05 pm por WilsonM

» Suspensão do Kicks
Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.  EmptyOntem à(s) 11:35 pm por pkchu

» Por que a Nissan disse não ao tablet
Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.  EmptySex Abr 03, 2020 6:28 pm por WilsonM

» 2008 Mitsubishi Concept-RA
Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.  EmptySex Abr 03, 2020 12:17 pm por WilsonM

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.  EmptySex Abr 03, 2020 11:55 am por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.

Ir em baixo

Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.  Empty Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.

Mensagem por quielcastro em Qui Jan 30, 2020 11:47 am

Bom dia!

já tiraram e secaram minha lanterna 2 vezes, passaram silicone em toda a lanterna, vedaram tudo, mesmo assim continua suando..

Oque pode ser??

https://drive.google.com/file/d/1Oc4oCCra3ndtlYcZ4A__SY0Hh-WJH4Ce/view?usp=sharing

quielcastro

Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.  Empty Re: Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.

Mensagem por WilsonM em Qui Jan 30, 2020 11:54 am

o serviço de vedação como o silicone não ficou perfeito, ao que parece.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.  Empty Re: Lanterna do Nissan March Rio 2016 entrada água e suando.

Mensagem por quielcastro em Qui Jan 30, 2020 12:06 pm

WilsonM escreveu:o serviço de vedação como o silicone não ficou perfeito, ao que parece.

foram 3 vezes irmão, corrigindo..

eu vi o cara vedando, vedou tudo mesmo.

será que ficou alguma umidade la dentro que ocasionou nisso?

quielcastro

Mensagem por WilsonM em Qui Jan 30, 2020 1:39 pm

ele ficou assim após ser lavado ou após uma chuva?

Se realmente está bem vedado e não tem trincas ou microfuros, pode ser que com o uso a água acabe evaporando, bastando usar o farol. Acho que pode tentar uma medida ainda mais radical, abrindo a tampa traseira do farol, retirando as lâmpadas e deixar o carro ao sol bem quente, o vapor pode acabar saindo pela escotilha da lâmpada.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por quielcastro em Qui Jan 30, 2020 2:01 pm

WilsonM escreveu:ele ficou assim após ser lavado ou após uma chuva?

Se realmente está bem vedado e não tem trincas ou microfuros, pode ser que com o uso a água acabe evaporando, bastando usar o farol. Acho que pode tentar uma medida ainda mais radical, abrindo a tampa traseira do farol, retirando as lâmpadas e deixar o carro ao sol bem quente, o vapor pode acabar saindo pela escotilha da lâmpada.

não sei dizer, porem sim, estamos em periodo chuvoso aqui, porem notei depois que lavei ele.

então não tenho certeza se foi a chuva ou a lavada.

sei dizer que agora está fazendo sol bem quente tem uns 3 dias, ele está ficando no sol e só seca o centro do farol, porem quando o sol vai embora, embaça tudo novamente.

quielcastro

Mensagem por WilsonM em Qui Jan 30, 2020 2:15 pm

então, tente o truque de retirar as lâmpadas do farol e deixar ao sol para tentar secar e deixar o vapor sair, deve levar algumas horas pro truque funcionar, só cuidado com a chuva, senão pode entrar mais água ainda.

Há quem diga que usando um secador de cabelo com cuidado sobre a lente do farol dá para acelerar ainda mais o processo, mas eu recomendaria cautela.

Se nada disso der certo, vai ter de abrir novamente o farol e secar manualmente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: