Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» SUSPENSÃO DIANTEIRA SENTRA 2018/2019
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyOntem à(s) 7:58 pm por JOÃO SCOTTÁ

» Barulho acima dos 100 Km/h
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyOntem à(s) 7:37 pm por CAIUBI

» Vazamento agua
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Rogeriodias

» Apresentação
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyOntem à(s) 6:14 pm por Rogeriodias

» Oficina especializada em ALTIMA
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyOntem à(s) 3:09 pm por WilsonM

» Carro fraco
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyOntem à(s) 3:08 pm por WilsonM

» Central mult-app versa 2017
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyOntem à(s) 2:20 pm por Vesuvius

» Barulho de correia Versa 1.6 CVT
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyOntem à(s) 12:14 pm por LEANDRO DE LARA COSTA

» Novo Nissan Versa inicia vendas na Argentina
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária EmptyOntem à(s) 9:56 am por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária

Ir em baixo

Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Empty Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária

Mensagem por clenor em Qua Jan 22, 2020 2:34 pm

Ola a todos !!!

Ontem dia 21/01 me deparei com uma situação no mínimo vergonhosa para a Nissan.
Fiz a revisão dos 40.000 Km e acompanhei o serviço.

Quando o mecânico tirou o filtro do ar condicionado...Ele estava amassado dentro do compartimento  (fotos anexas).
Na revisão dos 20.000Km o "mecânico" conseguiu colocar ele de forma errada

Estou indignado com isso !!!

Imaginem a sujeira, poeira que entrou no sistema.
É sujeira que nunca mais mais vai sair se não for desmontar tudo e lavar. Estava sentindo cheiro de umidade ultimos tempos.

Pergunto:
Reclamo na Nissan???
O que eu faço???

Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Whatsa16
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Whatsa17
Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Whatsa18

clenor

Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Empty Re: Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária

Mensagem por WilsonM em Qua Jan 22, 2020 4:12 pm

Cansei de reclamar e dar nota baixa na avaliação de serviços das autorizadas.
Em geral, as autorizadas têm um chefe de oficina relativamente bem treinado, mas nem toda a equipe está gabaritada no mesmo nível. Já teve uma ocasião que um mecânico comentou que estava começando na Nissan naquela semana. Uma outra vez, conversando, o técnico me falou que nunca tinha andado num carro do mesmo modelo que o meu.

Mas acho que vale a reclamação sim, podem te oferecer o serviço de higienização do sistema de ar condicionado, não há muito mais o que fazer além disso, além de demitir o sujeito.

Por estas e outras que sempre valorizei quem procura fazer pequenos reparos e manutenção em casa, "do it yourself". É coisa que está se perdendo nos dias atuais, em SPaulo todo mundo mora em apartamento, até mesmo lavar o carro está virando coisa do passado.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária Empty Re: Filtro de AR condicionado montado ERRADO na Concessionária

Mensagem por clenor em Qua Jan 22, 2020 6:25 pm

Eu faço praticamente tudo nos meus carros mais "velhos". Até correia dentada eu troco mesmo por não confiar na maioria dos mecanicos.
Tenho 2 Sprinter antigas e faço praticamente tudo. Uma toyota SW4 tambem.

No kicks não fiz porque está na garantia e tem que fazer nas CCS, onde ACHA-SE que o serviço vai sair bem feito.

Mas colocar um filtro de ar errado. Isso é básico do básico para um "mecanico".

Wilson... A higienização que vc fala...Seria tirar todo o sistema e lavar? Ou só usar aqueles produtos que matam os ácaros...atravez de ionização, acho que é esse o nome do processo usado.

clenor

Mensagem por WilsonM em Qua Jan 22, 2020 6:53 pm

do que eu tenho conhecimento, na autorizada eles usam aquele mesmo sistema em spray, deixando a recirculação de ar ligada e termostato na temperatura mais quente. Ou seja, é coisa que você pode fazer em casa também, não tem muito segredo.

E funciona, este método acaba com todo o cheiro de mofo. Se for fazer em casa, tente higienizar também o gabinete do filtro, aplicando lysoform spray e passando um pano para remover sujeiras que insistem em acumular no local.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: