Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Manopla câmbio Sentra B16 2008. Quebra do acabamento

Ir em baixo

Manopla câmbio Sentra B16 2008. Quebra do acabamento Empty Manopla câmbio Sentra B16 2008. Quebra do acabamento

Mensagem por ThiagoGatto em Sex Dez 20, 2019 3:50 pm

Minha manopla veio com o acabamento quebrado. Procurando vi que é difícil achar uma manopla do câmbio manual. Encontrei um modelo custom para o Tiida e que achei bonito e fiquei me perguntando se caberia no Sentra. O vendedor não soube me dizer. Alguém mais teve o mesmo problema? Sabem se esse modelo serviria? Sabem onde encontrar o original a venda? Nem na autorizada daqui do Rio eu achei. Segue o link da manopla custom https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1055274612-bola-manopla-alavanca-cambio-6-marchas-serve-no-tiida--_JM. E se souberem como tirar a manopla do meu sentra eu tbm agradeço.

ThiagoGatto

Manopla câmbio Sentra B16 2008. Quebra do acabamento Empty Re: Manopla câmbio Sentra B16 2008. Quebra do acabamento

Mensagem por WilsonM em Sex Dez 20, 2019 5:24 pm

eu acho que bola manopla câmbio deve ser fixada por um parafuso, procure pra ver se tem um orifício na parte de baixo da manopla, se tiver provavelmente você consegue tirar com uma chave allen.

não tenho certeza se a do Tiida serviria, mas em geral as manoplas tem orifício de 1/2 polegada, se for, acho que daria pra adaptar.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Manopla câmbio Sentra B16 2008. Quebra do acabamento Empty Re: Manopla câmbio Sentra B16 2008. Quebra do acabamento

Mensagem por ThiagoGatto em Sex Dez 20, 2019 5:30 pm

Obrigado. Assim que voltar da revisão geral vou dar uma olhada.

ThiagoGatto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: