Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Apito no câmbio automático / arrefecimento

Ir em baixo

Apito no câmbio automático / arrefecimento Empty Apito no câmbio automático / arrefecimento

Mensagem por Edilson51 em Ter Dez 17, 2019 6:54 am

Bom dia ! Sou novo no forum. Adquiri um Nissan Sentra SV 14/15 com baixa quilometragem. Já tive um Sportage e senti falta de alguns itens como GPS e entrada USB.
O carro é muito confortável e silencioso. Estou gostando bastante. Só estou achando estranho que ao acionar qualquer função no câmbio automático um sinal na forma de um apito é disparada. Gostaria de saber se isso é normal. Outro item que me deixou atento é o fato de o sistema de arrefecimento deste ano em particular apresentar falhas crônicas, como já vi relatos.
Como estou pegando o carro agora gostaria de saber sobre a experiência de vocês. Abraço!

Edilson51

Apito no câmbio automático / arrefecimento Empty Re: Apito no câmbio automático / arrefecimento

Mensagem por WilsonM em Ter Dez 17, 2019 10:02 am

quanto ao problema do eletroventilador, acho dá para ficar tranquilo, o problema aconteceu basicamente no modelo do ano anterior.

já o apito do cãmbio não sei o que pode ser, então acho que você deve tentar passar o carro no scanner e verificar se existe algum código de erro gravado na memória.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Permissão deste fórum: