Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra

4 participantes

Ir para baixo

Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra Empty Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra

Mensagem por William Germano Seg Dez 16, 2019 11:47 am

Olá meus amigos ter um Sentra nem sempre é uma benção peças caras concessionária esploradora porém a gente vive nossos sonhos, pois bem venho pedir uma ajudinha a vocês
A 3 meses tive problemas com o motor do meu carro fiz a retifica que não fica barato além de trocar muitas peças para deixa o motor zero porém me deparei com uma dificuldade assiste bronzinas no eixo de bomba de óleo do b16 onde as mesmas não vendem separadas da bomba de óleo e pasmem uma bomba de óleo na concessionária não fica por menos de R$ 5000 de fato minha bomba não está ruim e sim as bronzinas e a concessionária não as vende separadas alguém pode me ajudar nessa questão se a algum lugar, ou torneiro que faz ou alguém que já fez esse tipo de trabalho.

William Germano

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra Empty Re: Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra

Mensagem por William Germano Seg Dez 16, 2019 11:49 am

Segue fotos em anexoBronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra Img_2010
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra Img_2011

William Germano

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra Empty Re: Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra

Mensagem por prpcfernandes Sex Mar 12, 2021 1:59 pm

Estou na mesma meu amigo. Conseguiu resolver isso ??????

prpcfernandes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra Empty Re: Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra

Mensagem por lenhador2001 Sex Mar 12, 2021 3:45 pm

Sei que é difícil, e às vezes arriscado, mas tentaria importar (a Allpartsnet costumava ter a bomba, mas está em falta) .
Uma bomba de óleo inteira, lá fora, sai uns US$100 + US$ 80 (frete) + US$ 108 (imposto)

Outra opção, a TAKAO tinha bronzinas para o Sentra. Tenta ligar no SAC deles.

lenhador2001

Mensagens : 428
Data de inscrição : 15/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra Empty Re: Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra

Mensagem por Marcelo Haras Sex Mar 15, 2024 11:01 pm

BOA NOITE AMIGOS
FABRICO QUALQUER TIPO DE BUCHAS BRONZINAS E RECUPERO O CARTER EIXO BALANCEADOS E BOMBA
FERRAMENTEIRO TORNEIRO FRESADORA PREPARADOR MOTOR

Marcelo Haras

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra Empty Re: Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra

Mensagem por Marcelo Haras Sex Mar 15, 2024 11:03 pm

Olá amigos problemas bronzinas buchas
Pré Carter resolvo

Marcelo Haras

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra Empty Re: Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra

Mensagem por Marcelo Haras Sex Mar 15, 2024 11:04 pm

Olá amigos problemas bronzinas buchas
Pré Carter resolvo
11942580652
Marcelo Haras

Marcelo Haras

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra Empty Re: Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos