Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Nissan Maxima 30G 1998 - Oleo Motor e oleo transmissão automática.
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyOntem à(s) 11:53 pm por RZ

» Informacoes cartao de memoria do Multimidia
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyOntem à(s) 8:18 pm por Robson Viana

» Apresentação
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyOntem à(s) 7:27 pm por Will_Vieira

» funções e atualização de multimídia
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyOntem à(s) 5:49 pm por WilsonM

» Retentor polia
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyOntem à(s) 4:01 pm por csimoes

» Nissan Sentra vestido pra Halloween
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyOntem à(s) 9:51 am por WilsonM

» Ar condicionado do Versa não gela!
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyOntem à(s) 12:45 am por NunesEvandrus

» Ar-condicionado desarmando
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyQua Out 21, 2020 11:09 pm por NunesEvandrus

» NISSAN VERSA UNIQUE 1.6 ANO 2018
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra EmptyQua Out 21, 2020 8:40 pm por MELCHIADES SEBASTIÃO RIBE

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra

Ir em baixo

Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra Empty Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra

Mensagem por William Germano em Seg Dez 16, 2019 11:47 am

Olá meus amigos ter um Sentra nem sempre é uma benção peças caras concessionária esploradora porém a gente vive nossos sonhos, pois bem venho pedir uma ajudinha a vocês
A 3 meses tive problemas com o motor do meu carro fiz a retifica que não fica barato além de trocar muitas peças para deixa o motor zero porém me deparei com uma dificuldade assiste bronzinas no eixo de bomba de óleo do b16 onde as mesmas não vendem separadas da bomba de óleo e pasmem uma bomba de óleo na concessionária não fica por menos de R$ 5000 de fato minha bomba não está ruim e sim as bronzinas e a concessionária não as vende separadas alguém pode me ajudar nessa questão se a algum lugar, ou torneiro que faz ou alguém que já fez esse tipo de trabalho.

William Germano

Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra Empty Re: Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra

Mensagem por William Germano em Seg Dez 16, 2019 11:49 am

Segue fotos em anexoBronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra Img_2010
Bronzinas do Eixo do Comando Bomba Óleo - Sentra Img_2011

William Germano

Permissão deste fórum: