Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
luz da temperatura do livinia 1.6 16 v 2010
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
Página 1 de 1
luz da temperatura do livinia 1.6 16 v 2010
boa tarde!!
sou propretorio de um livinia 1.6 16 v 2010,acabei de compra o carro, ele estava acendendo a luz da temperatura e acionando a ventoinha direto, e não fervia a água. então percebi que a manqueira depois da válvula termostática estava fria.efetuei a troca da válvula e de todo fluido do radiado,efetuei os testes e aparentemente parecia tudo normal, água circundo pelo motor a ventoinha acionado normal e as mangueiras esquentando as duas e a luz apagou. So que a agora ela esta acendendo e apando com o carro em movimento. ela acende ai apagar ando um pouco e ela faz a mesma coisa.
alguém já passou por isso e saberia me dizer o que pode ser ?
algumas pessoas me falaram que pode ser a tampa do radiador que esta vazando pressão!!!!
sou propretorio de um livinia 1.6 16 v 2010,acabei de compra o carro, ele estava acendendo a luz da temperatura e acionando a ventoinha direto, e não fervia a água. então percebi que a manqueira depois da válvula termostática estava fria.efetuei a troca da válvula e de todo fluido do radiado,efetuei os testes e aparentemente parecia tudo normal, água circundo pelo motor a ventoinha acionado normal e as mangueiras esquentando as duas e a luz apagou. So que a agora ela esta acendendo e apando com o carro em movimento. ela acende ai apagar ando um pouco e ela faz a mesma coisa.
alguém já passou por isso e saberia me dizer o que pode ser ?
algumas pessoas me falaram que pode ser a tampa do radiador que esta vazando pressão!!!!
robson de oliveira- Mensagens : 1
Re: luz da temperatura do livinia 1.6 16 v 2010
verifique se o fluido do radiador está no nível.
E parece que talvez você esteja com problema de pressão no sistema, ou seja na bomba de água do radiador.
E parece que talvez você esteja com problema de pressão no sistema, ou seja na bomba de água do radiador.
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: