Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019

Ir em baixo

DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 Empty DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019

Mensagem por ACOADV em Seg Nov 18, 2019 3:42 pm

COMPREI UMA NISSAN FRONTIER 2019 LE, e procurei mas não encontrei quem consiga desbloquear a multimídia, parece que os desbloqueadores da marca faaftech não serve ainda para este ano e modelo de multimídia. alguém pode me ajudar

ACOADV

DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 Empty Re: DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019

Mensagem por WilsonM em Seg Nov 18, 2019 4:10 pm

acho que se for desbloquear vídeo para funcionar com o carro em movimento, acho que deve ser igual a qualquer outro carro, basta desabilitar o cabo speed (SPD).

porém, se o objetivo for instalar mais aplicativos, talvez nem seja possível.

sua central funciona bem com smartphone? Em caso afirmativo, eu diria para você investir num smartphone "ultra-mega-power das galáxias", costuma ser um investimento muito mais racional e te traz muito mais benefícios.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019 Empty Re: DESBLOQUEIO DA MULTIMÍDIA FRONTIER 2019

Mensagem por ACOADV em Ter Nov 19, 2019 9:58 am

sim funciona o android Auto, porém os reprodutores de vídeo são pagos, e não funcionam com o carro em movimento.

Acho que primeiro preciso encontrar alguma loja de assessórios que faça este serviços de desbloqueio através do cabo speed, todavia minha seleção de videos mp4 jã era, visto que os reprodutores habilitados para android auto só videos Youtube, e também não lê vídeo pela entrada USB.

ACOADV

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: