Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

4 participantes

Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por ralfetas Dom Set 29, 2019 11:39 am

Pessoal,

Como é algo que muita gente deve querer, link para os botões do vidro iluminados que comprei, gastei 200 e poucos reais e chegaram na porta da minha casa em 20 dias.
https://pt.aliexpress.com/item/32968337886.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.5d13b90a1mBCl5

Caso o anuncio fique desatualizado, só procurar no aliexpress por "Interruptor Janela Sentra" e verão diversas opções de cores e luzes, só não achei RGB, tem branco verde amarelo etc...

Luzes nos botões acho que é algo tão básico, mas só fui perceber que o Sentra não tinha quando sai de noite, acho que isso é uma baita mancada da Nissan, mas temos solução e barata.

Para instalar é super tranquilo, precisa apenas daquelas espátulas de nylon para remover direto o acabamento dos botões, depois é remover o conector, os botões são presos por 2 encaixes, bem fraquinhos por sinal, o principal são 4 encaixes.

Algumas fotos.
Note que o chinês é fechado em baixo.
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress 1SmtLNL

O acabamento é muito semelhante, eu percebo uma diferença no toque pq sou bem chato, o acionamento é um pouco mais duro que o original, mas acredito que é falta de sujeira mesmo rs...
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress 3neqNFK

A instalação é super simples, mas notei que fica uma pequena folga nas laterais do controle, acho que 2 pingos de cola quente em cada lado seja o ideal, mas eu tive que improvisar, então usei pedaços de papel da caixa que vieram, e ficou mais firme que o original.
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress UClLG8Q


A lista de coisas que comprei no aliexpress é meio grande, conforme for instalando as coisas e houver interesse, vou postando.

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por ralfetas Sáb Out 05, 2019 11:50 am

Mais imagens.
Iluminado de noite
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress CYHUFm4

Pequeno mimo, acabamento cromado nas pontas, já que vamos sair do original, então que se **** vou aloprar Smile
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress LyTtCE9

E o acabamento prateado, ainda não instalei, só coloquei por cima para ver como fica, acho que a fita dupla face que veio nele é muito grossa, quero encontrar uma mais fina antes de instalar, mas achei que esse acabamento no prata igual a saída de ar e puxadores, ficou bem legal.
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress QQu516c

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por wsmsilva Seg Out 07, 2019 8:28 am

Muito bacana, também senti falta dessa iluminação.
No link que passou não menciona o Sentra, é o mesmo do Tida?
Obrigado pela dica, vá postando as atualizações que fizer.
wsmsilva
wsmsilva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2019
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por ralfetas Seg Out 07, 2019 10:29 am

wsmsilva escreveu:Muito bacana, também senti falta dessa iluminação.
No link que passou não menciona o Sentra, é o mesmo do Tida?
Obrigado pela dica, vá postando as atualizações que fizer.

Os carros da Nissan mudam de nome conforme o local, o Sentra é Sentra, Sylphy ou Bluebird, como na china é Sylphy, no aliexpress Sylphy é mais fácil achar.

Tiida é longe do que tivemos aqui, ele é mais parecido com um Sentra hatch, o Marck é Micra e por ai vai, baita bagunça rs... Se quiser ver o Tiida hoje, ele é mais chamado de Pulsar pelo mundo.

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por wsmsilva Seg Out 07, 2019 11:01 am

ralfetas escreveu:
wsmsilva escreveu:Muito bacana, também senti falta dessa iluminação.
No link que passou não menciona o Sentra, é o mesmo do Tida?
Obrigado pela dica, vá postando as atualizações que fizer.

Os carros da Nissan mudam de nome conforme o local, o Sentra é Sentra, Sylphy ou Bluebird, como na china é Sylphy, no aliexpress Sylphy é mais fácil achar.

Tiida é longe do que tivemos aqui, ele é mais parecido com um Sentra hatch, o Marck é Micra e por ai vai, baita bagunça rs... Se quiser ver o Tiida hoje, ele é mais chamado de Pulsar pelo mundo.

Obrigado!
wsmsilva
wsmsilva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2019
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por MondeoMan Qua Out 09, 2019 4:22 pm

Muito bom! Parabéns!

Em relação ao meu último carro sempre senti falta dessa iluminação dos botões, da iluminação na alavanca de abrir as portas e da iluminação dos pés ao se abrir a porta, itens de série no meu antigo Focus Ghia.

Também tenho vários acessórios chineses instalados no meu Sentra como:
DRL, pedaleiras, soleiras, Xenon nos faróis, leds nos neblinas, adesivos de segurança nas portas, fita cromada interna e câmera DVR de párabrisa.
Tudo isso junto dá um grande upgrade no carro sem ficar excessivo.
MondeoMan
MondeoMan

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 50
Localização : São José do Rio Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por ralfetas Qua Out 09, 2019 5:35 pm

MondeoMan escreveu:Muito bom! Parabéns!

Em relação ao meu último carro sempre senti falta dessa iluminação dos botões, da iluminação na alavanca de abrir as portas e da iluminação dos pés ao se abrir a porta, itens de série no meu antigo Focus Ghia.

Também tenho vários acessórios chineses instalados no meu Sentra como:
DRL, pedaleiras, soleiras, Xenon nos faróis, leds nos neblinas, adesivos de segurança nas portas, fita cromada interna e câmera DVR de párabrisa.
Tudo isso junto dá um grande upgrade no carro sem ficar excessivo.

Eu estranhei demais o Sentra de noite, eu sempre tive volks ou audi e a cabine noturna deles é bem iluminada, acho que deve ser alguma doutrina de carro japonês, pq pelo que eu vejo em honda, nissan e toyota, são todos assim, sem uma luz para ajudar a vida de noite rs... mas prefiro mil vezes a mecânica e acabamento japonês.

Sobre seus acessórios, essa pedaleira que vc instalou, é aquela que é presa com dupla-face? Ficou firme? Eu comprei uma aqui mas não instalei pq achei meio perigoso instalar ela com dupla face.

O fórum podia ter um tópico fixo com acessórios de terceiros e DIY não? Os que eu comprei são basicamente tralha, tapetinhos de borracha para os porta trecos, organizador de porta treco do apoio de braço etc...

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por MondeoMan Sex Out 11, 2019 10:14 am

[quote="ralfetas"]
MondeoMan escreveu:
Eu estranhei demais o Sentra de noite, eu sempre tive volks ou audi e a cabine noturna deles é bem iluminada, acho que deve ser alguma doutrina de carro japonês, pq pelo que eu vejo em honda, nissan e toyota, são todos assim, sem uma luz para ajudar a vida de noite rs... mas prefiro mil vezes a mecânica e acabamento japonês.

Sobre seus acessórios, essa pedaleira que vc instalou, é aquela que é presa com dupla-face? Ficou firme? Eu comprei uma aqui mas não instalei pq achei meio perigoso instalar ela com dupla face.

O fórum podia ter um tópico fixo com acessórios de terceiros e DIY não? Os que eu comprei são basicamente tralha, tapetinhos de borracha para os porta trecos, organizador de porta treco do apoio de braço etc...

Essas minhas pedaleiras são presas por várias abas de metal que você dobra por trás dos pedais.
Sem folgas, sem nenhum perigo de sair e a fixação é invisível a quem está olhando.
A do pedal do freio vc precisa tirar a borracha original pra instalar.

MondeoMan
MondeoMan

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 50
Localização : São José do Rio Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Envio rápido

Mensagem por wsmsilva Sex Nov 08, 2019 10:51 am

Valeu pela dica.
Fiz o pedido no dia 20/10 e ontem 7/11 já entregaram em meu endereço, acho que foi a compra mais rápida que recebi.
Ainda não instalei, mas o acabamento é idêntico ao original, devo instalar amanhã e complemento a informação.
Quem quiser aproveitar o link do vendedor é esse:

https://pt.aliexpress.com/item/33021057581.html


ralfetas escreveu:Pessoal,

Como é algo que muita gente deve querer, link para os botões do vidro iluminados que comprei, gastei 200 e poucos reais e chegaram na porta da minha casa em 20 dias.
https://pt.aliexpress.com/item/32968337886.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.5d13b90a1mBCl5

Caso o anuncio fique desatualizado, só procurar no aliexpress por "Interruptor Janela Sentra" e verão diversas opções de cores e luzes, só não achei RGB, tem branco verde amarelo etc...

Luzes nos botões acho que é algo tão básico, mas só fui perceber que o Sentra não tinha quando sai de noite, acho que isso é uma baita mancada da Nissan, mas temos solução e barata.

Para instalar é super tranquilo, precisa apenas daquelas espátulas de nylon para remover direto o acabamento dos botões, depois é remover o conector, os botões são presos por 2 encaixes, bem fraquinhos por sinal, o principal são 4 encaixes.

Algumas fotos.
Note que o chinês é fechado em baixo.
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress 1SmtLNL

O acabamento é muito semelhante, eu percebo uma diferença no toque pq sou bem chato, o acionamento é um pouco mais duro que o original, mas acredito que é falta de sujeira mesmo rs...
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress 3neqNFK

A instalação é super simples, mas notei que fica uma pequena folga nas laterais do controle, acho que 2 pingos de cola quente em cada lado seja o ideal, mas eu tive que improvisar, então usei pedaços de papel da caixa que vieram, e ficou mais firme que o original.
Botões da janela iluminados, solução Aliexpress UClLG8Q


A lista de coisas que comprei no aliexpress é meio grande, conforme for instalando as coisas e houver interesse, vou postando.
wsmsilva
wsmsilva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2019
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Botões colocados

Mensagem por wsmsilva Seg Nov 11, 2019 8:57 am

Colocado no sábado, não quis arriscar de fazer eu mesmo (paguei R$60), mas realmente é muito tranquilo em menos de 10 minutos estavam instalados, basta ter as espátulas de plástico e cuidado com as travas.
Diferente dos demais relatos as peças que comprei não ficaram folgadas, encaixaram perfeitamente sem precisar de calço.
Único porém é que o botão que trava a subida dos vidros, não funciona, acredito que foi a minha peça que veio com esse problema, mas como não uso esse recurso tudo bem, a iluminação dos botões é mais importante.

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Img_2011
wsmsilva
wsmsilva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2019
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por ralfetas Seg Nov 11, 2019 10:12 am

wsmsilva escreveu:Único porém é que o botão que trava a subida dos vidros, não funciona, acredito que foi a minha peça que veio com esse problema, mas como não uso esse recurso tudo bem, a iluminação dos botões é mais importante.

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Img_2011

Não testei no meu esse, pq também não uso, mas vou testar para descobrir se é problema ou "característica" rs...

E realmente, com as espátulas tudo fica mais fácil, para quem gosta de mexer no carro é item obrigatório.

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por ralfetas Qua Dez 04, 2019 8:19 pm

wsmsilva escreveu:Colocado no sábado, não quis arriscar de fazer eu mesmo (paguei R$60), mas realmente é muito tranquilo em menos de 10 minutos estavam instalados, basta ter as espátulas de plástico e cuidado com as travas.
Diferente dos demais relatos as peças que comprei não ficaram folgadas, encaixaram perfeitamente sem precisar de calço.
Único porém é que o botão que trava a subida dos vidros, não funciona, acredito que foi a minha peça que veio com esse problema, mas como não uso esse recurso tudo bem, a iluminação dos botões é mais importante.

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Img_2011

Lembrei ontem e testei aqui a minha trava, ela trava todos menos o do motorista hehehehehe, acho que essa função é aleatória mesmo, nunca vi travar o vidro do passageiro.

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por MondeoMan Seg Dez 09, 2019 5:11 pm

Bom produto, uma pena é o custo alto com o dólar do Bolsonaro...
MondeoMan
MondeoMan

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 50
Localização : São José do Rio Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por ralfetas Seg Dez 09, 2019 8:45 pm

MondeoMan escreveu:Bom produto, uma pena é o custo alto com o dólar do Bolsonaro...

O preço deles hoje está mais barato de quando eu comprei os meus, será que sua conta do aliexpress está configurada errado? Eu só vejo preço em real, nunca em dólar.

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por MondeoMan Ter Dez 10, 2019 8:13 am

ralfetas escreveu:
MondeoMan escreveu:Bom produto, uma pena é o custo alto com o dólar do Bolsonaro...

O preço deles hoje está mais barato de quando eu comprei os meus, será que sua conta do aliexpress está configurada errado? Eu só vejo preço em real, nunca em dólar.

Foi só uma piadinha, pois eu sempre comprei (bastante) na China (Dealextreme, Aliexpress, Banggood, Gearbest) desde 2007.
O valor real do dólar médio da administração PT (argh!) era metade do Bolsonaro, e agora eu diminuí minhas compras por causa disso.
Tomara que o país melhore de verdade, quero voltar a comprar!

Seu tópico é muito bom, parabéns pelas dicas. Espero contribuir um pouco com as minhas compras chinesas que eu fiz para o meu Sentra.
MondeoMan
MondeoMan

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 50
Localização : São José do Rio Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por MAIKE PETERSON Qua Dez 11, 2019 11:17 am

Bom dia sou novo no grupo acabei de adquirir meu Sentra Sl e tbm queria instalar está iluminação nos comandos dos vidros. O aplique cromado veio junto do kit ou foi comprado separado? Poderia passar o link dos apliques se foi separado.

MAIKE PETERSON

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por ralfetas Qui Dez 12, 2019 12:40 pm

MAIKE PETERSON escreveu:Bom dia sou novo no grupo acabei de adquirir meu Sentra Sl e tbm queria instalar está iluminação nos comandos dos vidros. O aplique cromado veio junto do kit ou foi comprado separado? Poderia passar o link dos apliques se foi separado.

O aplique cromado é separado.

Não existe um link específico, tem que procurar... os anúncios vão e vem, no Aliexpress vc vai encontrar pelo menos 30 lojas que vendem esses apliques, e mais umas 50 ou mais que vendem os botões dos vidros.

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por wsmsilva Qui Out 08, 2020 2:29 pm

wsmsilva escreveu:Colocado no sábado, não quis arriscar de fazer eu mesmo (paguei R$60), mas realmente é muito tranquilo em menos de 10 minutos estavam instalados, basta ter as espátulas de plástico e cuidado com as travas.
Diferente dos demais relatos as peças que comprei não ficaram folgadas, encaixaram perfeitamente sem precisar de calço.
Único porém é que o botão que trava a subida dos vidros, não funciona, acredito que foi a minha peça que veio com esse problema, mas como não uso esse recurso tudo bem, a iluminação dos botões é mais importante.

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Img_2011





Atualizando o post, como alegria de pobre dura pouco, após uns dois meses, começou a dar problemas no acionamento do vidro do motorista, algumas vezes não baixava, outras baixava e ficava travado sem subir, intui que poderiam ser os botões chineses e acertei.
Substitui pelos originais e não deu mais problema.
Infelizmente vou ficar sem a luz dos botões, mas não precisarei abrir a porta para pagar um pedágio ou entrar num shopping... No
wsmsilva
wsmsilva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2019
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por ralfetas Qui Out 08, 2020 4:31 pm

wsmsilva escreveu:
Atualizando o post, como alegria de pobre dura pouco, após uns dois meses, começou a dar problemas no acionamento do vidro do motorista, algumas vezes não baixava, outras baixava e ficava travado sem subir, intui que poderiam ser os botões chineses e acertei.
Substitui pelos originais e não deu mais problema.
Infelizmente vou ficar sem a luz dos botões, mas não precisarei abrir a porta para pagar um pedágio ou entrar num shopping... No

Isso é algo que me irrita MUITO quando compro coisas chinesas, o produto as vezes é até bem confeccionado e pensado, mas não existe qualquer controle de qualidade, eu duvido muito que esses botões tenham tido qualquer tipo de teste antes de ser enviado.

Mas o que eu recomendaria para vc, abra a caixa de controle, deve ter uma placa de circuito impresso extremamente básica, busque por oxidações na placa, se achar remova com uma borracha (de lápis mesmo), e use um limpa contato nos botões (por baixo deles), como o mecanismo deles é muito simples, deve voltar a funcionar fazendo isso. Sugiro isso porque o problema é intermitente, as vezes oxidação pode influenciar mais ou menos dependendo da temperatura, dilação etc...

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Botões da janela iluminados, solução Aliexpress Empty Re: Botões da janela iluminados, solução Aliexpress

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos