Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA

3 participantes

Ir para baixo

VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA Empty VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA

Mensagem por Andréa Costa Ter Set 24, 2019 10:38 pm

Venho relatar algo que considero inadmissível.

Retirei meu carro da Concessionária IREMOC, em Santos, em 17/09/19. Já no dia 21/09/19 detectei óleo no piso da garagem, após sair com o veículo do local. Em 23/09/19, procurei com urgência a Assistência Técnica e no mesmo dia meu carro Zero Km foi guinchado pois apresentava vazamento de óleo do motor.

Hoje recebi a informação de que a ocorrência é séria e grave (até então existia a possibilidade de ser vazamento pelo parafuso do cárter) e vou ficar duas semanas sem o veículo.

Particularmente, nunca soube de nenhum carro zero km que tenha apresentado vazamento de óleo do motor no quarto dia de uso. É uma ducha de água fria.

Estou estudando se caberia a devolução do veículo mas me parece que não enquanto a empresa se propuser a consertá-lo. Confesso que perdi toda a alegria de ter um Kicks Zero KM. Sempre ficarei com o receio do problema voltar a ocorrer.

Alguém aqui passou ou conhece adquirente que passou pelo mesmo problema?

Andréa Costa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA Empty Re: VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA

Mensagem por heldermk Qua Set 25, 2019 8:10 am

Eu tive uma Spacefox que bem novinha deu vazamento de óleo. Era coisa simples. A bomba de óleo estava mal apertada ou trocaram a bomba de óleo, não me recordo ao certo. Se no seu caso for coisa simples que não comprometa em nada eu não pensaria em devolução. O ruim é se comprometer algo ou causar um problema crônico.

heldermk

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2017
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA Empty Re: VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA

Mensagem por WilsonM Qua Set 25, 2019 9:08 am

qualquer vazamento de óleo é problema sério, mas em geral são facilmente corrigíveis. Como o heldermk comentou acima, pode ser um mero problema causado até por falha humana na montagem.

O carro tem 3 anos de garantia, então acho que dá para ter tranquilidade.

Você não teria direito a um carro reserva da Nissan?
Carro ainda é das coisas mais legais que o dinheiro pode comprar, com o tempo a imagem negativa deste evento deve se dissipar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA Empty Re: VAZAMENTO DE ÓLEO DE MOTOR NO QUARTO DIA APÓS SAIR DA CONCESSIONÁRIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos