Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» SUSPENSÃO DIANTEIRA SENTRA 2018/2019
Alguma dica para retirar o conjunto de botões? EmptyHoje à(s) 5:27 am por WilsonM

» Central mult-app versa 2017
Alguma dica para retirar o conjunto de botões? EmptyHoje à(s) 5:24 am por WilsonM

» Barulho acima dos 100 Km/h
Alguma dica para retirar o conjunto de botões? EmptyOntem à(s) 7:37 pm por CAIUBI

» Vazamento agua
Alguma dica para retirar o conjunto de botões? EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Rogeriodias

» Apresentação
Alguma dica para retirar o conjunto de botões? EmptyOntem à(s) 6:14 pm por Rogeriodias

» Oficina especializada em ALTIMA
Alguma dica para retirar o conjunto de botões? EmptyOntem à(s) 3:09 pm por WilsonM

» Carro fraco
Alguma dica para retirar o conjunto de botões? EmptyOntem à(s) 3:08 pm por WilsonM

» Barulho de correia Versa 1.6 CVT
Alguma dica para retirar o conjunto de botões? EmptyOntem à(s) 12:14 pm por LEANDRO DE LARA COSTA

» Novo Nissan Versa inicia vendas na Argentina
Alguma dica para retirar o conjunto de botões? EmptyOntem à(s) 9:56 am por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Alguma dica para retirar o conjunto de botões?

Ir em baixo

Alguma dica para retirar o conjunto de botões? Empty Alguma dica para retirar o conjunto de botões?

Mensagem por ralfetas em Qui Set 12, 2019 7:36 pm

Pessoal,

Comprei interruptores (das janelas) novos para meu sentra (2017), e queria pedir uma ajuda, qual melhor forma de retirar os originais?

Sei que tem como retirar sem mexer no forro todo da porta, mas tenho receio de quebrar algum encaixe, se alguém já retirou e puder dar uma dica agradeço bastante!

Obrigado!

ralfetas

Permissão deste fórum: