Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

+95
lcmlima
AmimXx
Jones Moraes
Ivison Andrade
Pablo Luciano
ragm
Seiti f matsuda
Brates
RAFAEL NEVES
Leonardo galves
lantisbr
PabloJr
Washington Luiz Manzo
Leandrocruz
Dennis Cabral
Bruno Faria
Frank
smilodon
winsley
Fabio André
Rodrigo Forcato
Daniel5679
Márcio Brahim
eyamamoto
kaallrose
EduardoHEsc
spode
Vinicius Albuquerque
Marcos Motta
Gilbertosrj
Davi Araujo
brunoss
Anderson Oliveira
Fabio Barbosa
Afontes
Pedro Augusto
Gabriel Baracho
Rmerlin
Daniel de Lima
Marcellino
Caio Botelho
rodrigossilva1
AlexFazzi
willian pereira
absilva
csrcwb
Joaolui
William Germano
Rafael Linhares
Leocir
Antoniosmg
Mário Felipe
Anderson Dutra
Eduardo mm
Douglas Alves
fogaca
OmegaBlackBR
Tiago Cesar
Pasqua
Marcelo Gomes
Andreogs
Bansi
Compwelt
RodrigoBernardes
Bruno beats
luuuuucas
Augusto Diniz
Fábio Muniz
Aulinho
Monteiro.netto
userdefault
Claudio Oliveira Ougusuko
MarcFer
Jonathan13
Marcel PAROLIN
Valter Campagnolo
HumbertoROV
icefly
fscaramuzzi
Murilo Carvalho
FABIANO2602
douglasreis2002
josaine
ruisiq
Wander84
Luiz Souza
carlos.orsi
Jefferson kilson
Emerson68
andre fachini
felipebm86
Daniel Cunha
WilsonM
lenhador2001
limafranco1
99 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Fábio Muniz Seg Jul 15, 2019 3:32 pm

O membro do clube Paulo Eduardo escreve com muito conhecimento e propriedade sobre dicas para o correto uso do câmbio automático: que se deve Trocar o fluido(óleo) do câmbio a cada 40, 50.000km no máximo!!! Um câmbio automático bem cuidado só precisará de manutenção corretiva lá pelos 200 ou 300.000km. Ou seja, muitas vezes o câmbio dura mais do que o próprio motor do carro (que como varia menos de rotação, acaba durando mais também). Entretanto, assim como o motor um reparo completo num câmbio automático não sai nada barato. Pode passar fácil dos R$ 10 mil. Segundo a reportagem do AutoEsporte a proprietária gastou R$ 11 mil no conserto do câmbio(um reparo completo). Link do tópico sobre sobre dicas para o correto uso do câmbio automático: http://www.nissanclube.net.br/t71-dicas-para-o-correto-uso-do-cambio-automatico

Fábio Muniz

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Augusto Diniz Seg Jul 15, 2019 3:59 pm

Fábio Muniz escreveu:Falando com um mecânico de uma autorizada da Nissan, ele disse que é para fazer a troca do óleo no caso do meu carro um Nissan Versa CVT no máximo com 50.000Km e que eles não trocam os filtros, que as oficinas colocam filtros não homologados pela Nissan correndo o risco deste filtro(o de papel) se esfarelar dentro do câmbio e danificá-lo. Tem que trocar sim os filtros, pois é a mesma coisa quando trocamos o óleo do motor.

O melhor então é buscar os filtros nas concessionárias, ao menos teremos procedência. Mas não sei se vendem visto que não recomendam a troca.

Já liguei em 4 oficinas de boa reputação e as 4 disseram que não trocam os filtros, pelo jeito a maioria dos que se preocupam em fazer a manutenção a fazem parcialmente kk.

Agora com mais opções de óleo para a troca por flushing (todas sem mexer nos filtros):
R$640,00 - Fuchs
R$720,00 - Valvoline
R$864,00 - Motul

Augusto Diniz

Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/12/2016
Localização : Santa Bárbara D´Oeste - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por icefly Seg Jul 15, 2019 4:34 pm

Em grupos de Facebook do Sentra e Altima postei tempos atrás sobre a necessidade de troca do fluido, nessa km citada ou até um pouco maior, na casa dos 60 - 80 mil, alguns riram disso, que só bastava o arrefecimento estar em dia, que o fluido da caixa CVT não precisava ser trocado, talvez, quiça, depois dos 100 mil km.

Laughing deixa eles... já tô ficando velho pra bater boca com gente teimosa ou de mente fechada na internet.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Seg Jul 15, 2019 6:37 pm

sempre conto o que aconteceu com o meu Civic automático 2002.

Rodei com ele até 100.000 km sem trocar o fluido do câmbio.

Eu ignorei por bastante tempo os sintomas que o câmbio começou a dar, até que um dia o carro simplesmente não andou mais.

Eu andava pouco com o carro, e o problema só acontecia quando o fluido aquecia, então eu sempre deixava pra fazer a manutenção depois. Mas o câmbio deu muitos sinais seguidos de que não andava bem por muito tempo.

Quando quebrou de vez, tive de rebocar o carro pra oficina, e tivemos de abrir o cãmbio todo, fiquei um mês com o carro parado na oficina, mas gastei só R$5.000,00.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Bruno beats Sáb Jul 20, 2019 4:05 am

Tenho um sentra 2008 e ele faz um pequeno zumbido na saída troquei o óleo cvt pois ele já tinha 158mil km mas o zumbido continua, alguém sabe dizer se passou pelo menos um ano com esse zumbido pois tenho medo de ser algo grave .

Bruno beats

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 20, 2019 9:34 am

sabe se foram trocados os dois filtros do CVT, em particular o filtro do trocador de calor?

E dois detalhes importantes, qual marca de fluido você utilizou, e depende do método que foi utilizado na troca, se foi só por escoamento uma única vez, o fluido não foi integralmente trocado e ainda pode estar contaminado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por RodrigoBernardes Seg Jul 22, 2019 11:43 pm

Olá senhores. Sou novo no fórum, vou postar uma dúvida sobre um Renault Fluence mas como vocês devem saber é o mesmo cvt do Sentra.

Tenho um fluence dynamic 2.0 2014 adquirido em janeiro 2019, essa semana em uma viagem de Sorocaba p Curitiba ele pareceu ter falhado em um morro pouco antes de iniciar a descida da serra para a br116 após rodar cerca de 1,5 horas. Parei o carro, desliguei, não apareceu nenhuma mensagem, daí liguei de novo e fui embora. Não deu mais nenhum problema durante as proximas 4 ou 5 horas da viagem.

Hoje, na volta, já no final da subida da serra, após andar bastante atrás de caminhões em velocidades bem baixas, já quando havia acabado a subida eu notei novamente uma leve tremida no carro. Esse tremido passou imediatamente, mas fiquei com a impressão de perda de potência nos proximos 20 minutos até chegar em Sorocaba. Chegava a mais 4000 rpm com somente 100K/h e não tinha a mesma resposta usual.

Alguem sabe me dizer se isso pode ser indício de problema no CVT e o que poderia ser feito para ter um diagnóstico mais preciso?

Sobre a troca do fluido, ele teve as manutenções feitas na concessionária até 50mil Km. Eu comprei em uma loja com 72mil e qdo fizeram a revisão para me entregar avaliaram o fluido e disseram que estava bom.
Na semana passada também levei em uma oficina de câmbios e o mecânico avaliou visualmente o óleo e me disse que ainda estava em ótimo estado.

Obrigado.

RodrigoBernardes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Ter Jul 23, 2019 9:23 am

Percebeu alguma alteração na temperatura do motor do carro? Eu faria uma troca do fluido do radiador e troca do fluido do câmbio, as trocas são recomendáveis a partir dos 50.000 km.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Augusto Diniz Ter Jul 23, 2019 11:12 am

Bom dia!

Alguém já utilizou o óleo da Febi? Recomendam o uso deste no CVT do B16?

E quanto ao óleo Peak? Vasculhando no mercado livre me deparei com essa marca sendo vendida à R$46,00 o litro.

Augusto Diniz

Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/12/2016
Localização : Santa Bárbara D´Oeste - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Ter Jul 23, 2019 12:06 pm

toda vez que eu pesquisei o fluido da Febi, ele estava entre os mais caros do mercado, então não cheguei a conhecer ninguém que tenha usado, já que estando com preço próximo ao do fluido original da Nissan, nunca fez muito sentido pagar por ele.

O Peak teve colega daqui do fórum que usou, parece que atende bem.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Augusto Diniz Ter Jul 23, 2019 12:09 pm

WilsonM escreveu:toda vez que eu pesquisei o fluido da Febi, ele estava entre os mais caros do mercado, então não cheguei a conhecer ninguém que tenha usado, já que estando com preço próximo ao do fluido original da Nissan, nunca fez muito sentido pagar por ele.

O Peak teve colega daqui do fórum que usou, parece que atende bem.

Realmente o preço do Febi é alto. Mas é o fluído que a oficina que consegui encontrar que faça a troca dos filtros utiliza, porém com preços salgados para todo serviço:

- Mão de obra: R$450,00
- Óleo Febi: R$840,00 (10 litros) - troca por máquina
- Kit Filtros / Juntas - R$600,00
Total da troca - R$1890,00 Shocked

Augusto Diniz

Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/12/2016
Localização : Santa Bárbara D´Oeste - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por andre fachini Ter Jul 23, 2019 2:42 pm

caro sim..a média de uma troca completa por maquina gira em torno dos 1.350,00 ...na mariomatik mesmo fica este valor usando o sistema mencionado por voce completo por maquina..etc filtros ..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Compwelt Qua Jul 24, 2019 9:18 am

Usei o Peak na última troca, faz uns 5000 km. Me parece muito bom.

Compwelt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por RodrigoBernardes Qua Jul 24, 2019 10:09 am

Olá WilsonM. Não houve aumento de temperatura. Ontem levei o carro no mecânico e foi verificado com o scanner. Havia uma falha de bobina registrada, porém a mesma não estava mais ocorrendo e não sabemos exatamente quando foi. Demos uma volta no carro e o mecânico disse que estava tudo normal.

Acredito que tenha sido realmente falha de bobina e que a perda de potência era apenas impressão minha. Testei o carro na BR e andou normal chegando a 160Km/h. O giro realmente sobe muito até pegar velocidade mas depois abaixa (creio que isso seja normal para o cvt, estou correto?).

Bom, vou monitorar e caso o carro falhe novamente vou levar no mecânico e estando novamente a falha de bobina eu faço a troca.

Fico bem mais tranquilo por não ser nada com o cvt. Ao conectar com o aparelho não havia nenhuma anomalia com o câmbio.

De qualquer maneira vou me programar para fazer a troca do fluído e ficar 100% tranquilo.

RodrigoBernardes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Qua Jul 24, 2019 11:16 am

é normal sim subir a rotação quando você pisa fundo no pedal do acelerador. O software do CVT entende que nestas ocasiões o motorista está precisando de potência, em seguida o software começa a ajustar a relação da marcha, tentando trazer a rotação do motor para a faixa de ideal de trabalho, geralmente por volta de 2.000 rpm.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Bansi Dom Jul 28, 2019 2:26 pm

O Fluido da Toyota, o CVT FE, será mesmo compativel? Seria ótimo pelo valor.
Ao que tudo indica sim, mas quem terá coragem de testar?
Bansi
Bansi

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/03/2016
Localização : Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Andreogs Qui Ago 08, 2019 11:59 am

Bom dia pessoal
Tenho um Sentra 2016 com 54 mil km e tenho notado que as vezes quando estou em uma descida sem o pé no acelerador a rotação sobe pra pouco mais de 2000 giros e em alguns momentos em baixa velocidade o ponteiro fica dando uma oscilada, isso é normal??
Se não for teria alguma coisa a ver com o CVT?

Andreogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por luuuuucas Qui Ago 08, 2019 12:28 pm

O meu percebi que em descida ele começa a usar o freio motor, por isso aumenta a rotação, mas daí é só dar um toque no acelerador que ele para de usar o freio motor.
Quanto a oscilação em baixa velocidade não parece ser normal, mas vai depender muito do contexto. Se estiver acelerando pode ser que o seu pé esteja "pulando" no acelerador por causa da via esburacada, aí o cambio não vai entender o que vc está querendo fazer e vai ficar oscilando mesmo.

luuuuucas

Mensagens : 197
Data de inscrição : 15/04/2019
Idade : 31
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Marcelo Gomes Sex Ago 09, 2019 10:48 am

Bom dia galera. Ontem fui verificar o óleo do CVT do meu Sentra 13/14 e vi que não tinha vareta para isso. Fui na concessionária da Nissan e me informaram que é isso mesmo, até porque esse óleo só será trocado quando começar a perder suas propriedades, e isso normalmente se dá após 150.000 km, ou se der algum problema antes, coisa que é praticamente impossível, segundo os mecânicos. Procede não ter essa vareta nesses modelos b17? O carro está com 110.000 km e o antigo proprietário fez todas as revisões nessa mesma concessionária desde que comprou zero km, até os 100.000 km. Desculpem se já responderam a isso aqui, mas não encontrei. Obrigado amigos!
Marcelo Gomes
Marcelo Gomes

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/07/2019
Idade : 56
Localização : Atibaia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Sex Ago 09, 2019 11:53 am

verdade, o B17 não possui vareta para medição do nível do fluido do câmbio.

quanto a durabilidade do fluido, a Nissan realmente declara que se deve inspecionar somente após 100.000 km, só trocando se algum problema for detectado.

como o câmbio é um dos componentes mais caros do carro, a gente até recomenda fazer trocas preventivas antes disso.

fique de olho em sintomas de falhas no câmbio:
- demora pra engatar
- soluços e trancos ao trafegar
- ruídos, como o famoso zunido do fluido do câmbio.
- temperatura elevada do fluido

enfim, o câmbio pode dar inúmeros sinais de problema, só o que nos preocupa é que o sintoma pode surgir quando o dano já ocorreu nas partes internas do câmbio.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Marcelo Gomes Sex Ago 09, 2019 12:30 pm

Verdade meu amigo WilsonM, achei bem estranho. Mas vou procurar aqui na região um lugar de confiança para efetuar a troca. Por enquanto não há nenhum zunido ou outra anomalia no CVT do meu Sentra, tudo funcionando perfeitamente graças a Deus. Obrigado!
Marcelo Gomes
Marcelo Gomes

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/07/2019
Idade : 56
Localização : Atibaia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Augusto Diniz Sex Ago 09, 2019 1:44 pm

Boa tarde!

Tirem uma dúvida por gentileza, nunca andei em outro sentra ou qualquer outro modelo equipado com câmbio CVT.

Notei que, sempre que saio com o carro parado ou tiro o pé do acelerador e volto a acelerar, ele sobe um pouco o giro (próximo dos 2000 rpm) e parece "patinar", isso dura uns 2 segundos. Depois disso o giro cai para próximo dos 1500rpm e não sinto mais o "patinar". É normal do CVT?

Augusto Diniz

Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/12/2016
Localização : Santa Bárbara D´Oeste - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por lenhador2001 Sex Ago 09, 2019 2:18 pm

Sim é normal.

lenhador2001

Mensagens : 428
Data de inscrição : 15/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Pasqua Seg Ago 19, 2019 3:08 pm

Voltando ao assunto do fluído do cambio CVT, na próxima semana vou levar meu Sentra B17 2014 que está com aproximadamente 57 mil rodados para a troca do óleo do motor.
Questionei a respeito da verificação do nível do fluido do CVT e a atendente me disse que esse fluido é "long life"(vida longa) ou seja não precisa ser verificado a menos que haja algum problema.
Mas independente disso, mais pra frente vou levar o carro numa oficina especializada em câmbio para efetuar a troca.
Não confio muito nesse negócio de "long life" .

Pasqua

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Marcelo Gomes Qua Ago 21, 2019 7:07 pm

Boa noite amigos. Hoje adquiri o kit para troca do fluído do câmbio cvt (duas juntas - não sei porque duas, filtro interno e filtro cartucho). Só falta o fluído, rs. Só por curiosidade, paguei R$ 381,00 pela MarioMatic. Meu sentra é o B17 ano 13/14. Como fiz a troca parcial recentemente, vou aguardar um pouquinho pra troca total.Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Img_2013
Marcelo Gomes
Marcelo Gomes

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/07/2019
Idade : 56
Localização : Atibaia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 4 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos