Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL

4 participantes

Ir para baixo

URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL Empty URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL

Mensagem por willjusti Sex Ago 30, 2019 8:51 pm

Prezados, preciso muito da ajuda dos proprietários de Sentra 2019 e 2020 modelos SV e SL, foi constatado um problema na Central e a Nissan se recusa a fazer o recall ou admitir o problema, preciso que os proprietários vão em peso nas concessionárias e façam a reclamação além de ligar no SAC 0800 da Nissan. Por favor, não vamos deixar eles nos enganarem! Chegar de Brasileiro ser humilhado por grandes montadoras!

O problema está ao escutar músicas via Bluetooth, um chiado intermitente aparece nas músicas, as vezes é difícil perceber se o volume estiver muito baixo, mas aumente um pouco o volume e irá perceber! Eu testei com todos os Sentra 2019 e 2020 SV e SL que eu tinha a disposição (6 no total) e em todos o problema aparece, então com certeza tem o problema no seu, mas as vezes você não percebe ao certo! Eu moro em Curitiba, aqui a Globo Nissan da Av. das Torres já está ciente do problema, só procurar pelo Gerente do pós-venda João. Se nos reunirmos e a Nissan tiver várias reclamações eles vão realizar o Recall de todas as centrais! Eles trocaram 3 vezes minha central e todas vieram com o problema, ou seja, o problema é que a fabricante da Central a LOGIGO colocou um CHIP Bluetooth de baixa qualidade e se nega a trocar a central, devido isso ocorre os ruídos que dão dor de cabeça nas músicas! Se alguém quiser, é só entrar em contato que vou pessoalmente junto na concessionária, eu demonstro o problema caso não tenha percebido, com CERTEZA TODOS 2019 e 2020 tem este problema!
Juntos somos mais fortes!

willjusti

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL Empty Re: URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL

Mensagem por gabriel1311 Seg Mar 02, 2020 3:06 pm

Olá amigo,

Adquiri uma Kicks SL 19/20 e possui exatamente este problema.. Em algumas vezes é extremamente irritante esse chiado. Estraga a música e meu humor!

Conseguistes resolver?

gabriel1311

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL Empty Re: URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL

Mensagem por willjusti Seg Mar 02, 2020 4:43 pm

Não consegui, pois não tenho pessoal o suficiente para reclamar disso na Nissan! Você é de onde? Se eu tivesse ao menos 5 clientes de Curitiba, eles dariam atenção devida.

willjusti

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL Empty Re: URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL

Mensagem por gabriel1311 Seg Mar 02, 2020 4:45 pm

Sou de Balneário Camboriú.

Abri uma reclamação pra LOGIGO procurando uma resposta quanto à este maldito chip de baixa qualidade que utilizaram nessa central. Talvez tenha uma maneira de resolver isso.. Estou aguardando resposta.

gabriel1311

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL Empty Re: URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL

Mensagem por willjusti Seg Mar 02, 2020 4:49 pm

Eu abri na LogiGo, no SAC da Nissan, no Bose (americana) relatando tudo...e a LogiGo simplesmente não responde os e-mails, a Bose falou que não tem nada a ver com a central (mesmo o nome dela estando junto nas caixas) e a Nissan trocou a central 3 vezes e no final disse "é uma característica do veículo e como ninguém mais reclamou vamos encerrar sua solicitação". Alem de consumidor.gov e reclame aqui...nossa cara...tentei de tudo...até mandei tudo explicado para a 4rodas, mas não quiseram abrir o caso por não ter mais ninguem com o problema se manifestando.

willjusti

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL Empty Re: URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL

Mensagem por gabriel1311 Seg Mar 02, 2020 5:01 pm

Que baita M**

Pensando em levar a central em uma autorizada de outra marca e ver se conseguem descobrir o motivo real e trocar o que for necessário.

gabriel1311

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL Empty Re: URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL

Mensagem por willjusti Ter Mar 03, 2020 9:11 am

O Certo era pelo menos 5 pessoas no total se manifestar direto em uma concessionária aqui da marca, ai eles fariam pressão na Nissan para resolver isso com a LogiGo. Mas só fazendo recall mesmo, e eles nunca fariam isso por poucas reclamações. Pq na real, a maioria das pessoas que compram carros Zero Km são mais velhas, e acabam não percebendo o defeito no som (utilizam o som mais baixo), mas quando este veículo chegar na revenda para um cara mais novo eles vão perceber, mas uma pena que ai a garantia já era!
Eu gravei uma musica no cartão de memória e o som fica perfeito, agora via Bluetooth é aquela chiadeira no agudo, que para quem percebe é terrível!
Soluções é usar o Spotify, ouvir Tunein Radio, essas coisas que o som sai diretamente dele fica show de bola o som!
Imagine eu que comprei a versão SL que tem o diferencial sendo o som tesão da Bose, mas não posso escutar musica alta em Bluetooth que fica uma M o som! Não é fácil! Isso que fui em todos os carros do ShowRoom e mostrei para o chef da oficina que TODOS os carros com a central da LogiGo com isso! Nos anos, 2018, 2019 e 2020. Estou esperando sair o novo Sentra (redesenhado) se neste carro existir o problema, eu vou partir para outra marca de carro, já deixei bem claro em vários formulários que a Nissan me mandou! Mas eles meio que estão nem ai para o cliente!

willjusti

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL Empty Re: URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL

Mensagem por willjusti Ter Mar 03, 2020 9:15 am

Ah! Liga no 0800 011 1090 da Nissan e relata também lá! É importante isso! Para criar registros e a Nissan mudar o distribuidor! (Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h às 19h30 e aos Sábados, das 09h às 14h30)

willjusti

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL Empty Re: URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL

Mensagem por gabriel1311 Ter Mar 03, 2020 10:32 am

Abri reclamação no ReclameAqui e me ligaram hoje da LOGIGO.

Segundo o atendente não existe nenhuma atualização ou troca de peça que resolva este problema.

Eles sabem do que se trata e deixou claro que isso acontece porque a marca começa a apertar o fabricante para baratear o preço fazendo com que a qualidade do produto final seja prejudicada.

Realmente não é um defeito, mas sim a maneira como o projeto foi feito. Eles só resolvem isso se a marca cobrar um novo projeto ou uma melhoria do existente.

Pelo jeito vamos ter que nos acostumar com a chiadeira.

Na real eu parei de usar o bluetooth e só utilizo o Spotify diretamente mesmo. É o jeito!

gabriel1311

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL Empty Re: URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL

Mensagem por WilsonM Ter Mar 03, 2020 10:54 am

e tecnicamente, alguém teria alguma idéia de qual a falha no projeto?
O bluetooth é um padrão de comunicação digital, e como tal não tem nem como ele gerar ruído de chiado.

o padrão bluetooth pode gerar alguma perda de qualidade no áudio, somado a baixa qualidade no hardware pode estar originando estes chiados relatados por vocês. Pra uma chamada de voz, não faz muita diferença, mas dependendo da música o defeito pode ser muito pior, provavelmente nas faixas extremas de som graves e agudos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL Empty Re: URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL

Mensagem por ralfetas Dom Mar 08, 2020 9:42 pm

A multiapp é uma piada de mau gosto... Nissan desesperada para apresentar algo novo arranjou ela, é a CM mais vagabunda que existe no mercado, vc consegue comprar uma igual por 300 reais no aliexpress, e no brasil nem vi algo parecido para vender, realmente o negócio é feio, fora que ela usa um android muito antigo e sem possibilidade de update.

Recomendação, o spotify dela não liga sem wifi, e os controles são feitos para celular/tablet, não carro, eu pessoalmente acho bem ruim escolher playlist etc nela, e como ela é lenta, grandes chances de ligar o spotify quando já estiver andando como carro... o que eu fiz, comprei o autokit e uso android auto nela, funciona bem e os comandos são adaptados para o carro, bem mais fácil, tudo é clicar e não arrastar, ajuda bastante, fora que o hardware de qualquer celular é muito mais rápido que a multiapp, e é super fácil usar, só espetar o celular e já acontece tudo automaticamente.

ralfetas

Mensagens : 198
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL Empty Re: URGENTE - FALHA GRAVE NA CENTRAL MULTIMÍDA DO SENTRA 2019 e 2020 SV/SL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos