Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Clever

Central Multimídia sem garantia?

4 participantes

Ir para baixo

Central Multimídia sem garantia? Empty Central Multimídia sem garantia?

Mensagem por Cristina Dill Seg Ago 05, 2019 7:19 pm

Comprei o Kicks SV com Pack Plus e recebi em 10 de maio de 2019. Hoje 5/8/19 e sem ter havido nenhum tipo de uso diferenciado o botão para ligar a Central Multimídia parou de funcionar. Não liga mais e parece ter afundado.
Fui a Nissan da Av das Américas e a oficina DECRETOU:
A Central Multimídia não tem garantia para MAU USO.
Como assim mau uso??? Eu sou mulher, não tenho tanta força na mão para quebrar um botão de um carro que praticamente só uso para ir trabalhar.
Ligo a CM basicamente para ver a hora (porque para os compradores desavisados, ALIÁS essa é a ÚNICA maneira para ver a hora no modelo SV - o painel não mostra o horário e a Central só se estiver ligada).
Também é bom que saibam os compradores desavisados que a atendente da Nissan comunicou que a Central Multimídia não faz parte da garantia do veículo. Seria uma garantia à parte!
Já procurei essa informação no manual em todas as páginas referentes ao assunto e não encontrei NADA. Simplesmente não encontrei NENHUMA informação a respeito da garantia da CM.
Conclusão: Segundo a atendente eu teria que custear o envio para São Paulo, ficar sem Central Multimidia até o retorno da mesma e ainda arcar com TODAS as despesas de transporte e conserto para não perder a garantia. (Que garantia??)
Não aceito isso em um carro que usei menos de 3 meses e com o qual sempre fui super cuidadosa.
Vou ao Procon com certeza.


Cristina Dill

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia sem garantia? Empty Re: Central Multimídia sem garantia?

Mensagem por icefly Seg Ago 05, 2019 11:48 pm

Reclama no SAC; garantia tem de ser prestada.

Não basta dizer que foi "mau uso", para mim tem de provar por A + B que foi mau uso.
icefly
icefly

Mensagens : 3848
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 46
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia sem garantia? Empty Re: Central Multimídia sem garantia?

Mensagem por Shorts Ter Ago 06, 2019 8:24 am

Exatamente. Reclame no SAC e vá em outra concessionária.
Shorts
Shorts

Mensagens : 310
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia sem garantia? Empty Re: Central Multimídia sem garantia?

Mensagem por WilsonM Ter Ago 06, 2019 9:57 am

eu acho que foi má vontade da autorizada, acho que vale até a divulgação de qual foi a autorizada.

em que pese a garantia da central multimídia realmente não se misturar com a garantia do carro, é algo parecido ao que ocorre com a garantia dos pneus.

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 11854
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 57
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia sem garantia? Empty Re: Central Multimídia sem garantia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos