Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Como vender meu sentra 12/13 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Como vender meu sentra 12/13 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Como vender meu sentra 12/13 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Como vender meu sentra 12/13 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Como vender meu sentra 12/13 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Como vender meu sentra 12/13 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Como vender meu sentra 12/13 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Como vender meu sentra 12/13 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Como vender meu sentra 12/13 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Como vender meu sentra 12/13

+2
andre fachini
glzlife
6 participantes

Ir para baixo

Como vender meu sentra 12/13 Empty Como vender meu sentra 12/13

Mensagem por glzlife Sex Ago 02, 2019 10:14 pm

Prezados amigos !
Tenho um Sentra 12/13 com GNV G5, único dono novinho não bate nada, todo durinho tudo funcionando, tudo perfeito, lindo mesmo, porém estou tentando vender esse carro já alguns meses no OLX e não consigo, o povo olha o anúncio liga diz vim ver o carro e nada. Alguma dica de como vender esse carro ?

Obrigado

glzlife

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Como vender meu sentra 12/13 Empty Re: Como vender meu sentra 12/13

Mensagem por andre fachini Sáb Ago 03, 2019 8:22 am

Te falar a vdd só por estar com GNV já prejudica muito a venda, falo sendo do interior de SP ..não sei que EStado vc é ...maioria que compra carro usado não compra com GNV por medo do estrago provocado no motor etc...outra coisa seria o valor do anuncio....hj vender por valor FIPE é raro ocorrer....tento kit GNV deprecia mais ainda..mas poste seu anuncio aqui na area de classificados...talvez o ajude mais..ok.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Como vender meu sentra 12/13 Empty Re: Como vender meu sentra 12/13

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 03, 2019 9:56 am

O andre tem razão, GNV complica muito a venda, além das complicações por eventuais estragos no motor, em geral o pessoal considera que deve ser carro extremamente rodado, e quilometragem alta é outra coisa que afasta compradores.

mas no fim, o que determina a venda do carro é preço, se baixar bastante a oferta, vai vender.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como vender meu sentra 12/13 Empty Re: Como vender meu sentra 12/13

Mensagem por icefly Sáb Ago 03, 2019 3:11 pm

Está pedindo valor da tabela FIPE?
Se for o valor cheio, tem de baixar um pouco.

GNV complica para quem não mora em cidade ou estado que costuma ter isso instalado (por causa do IPVA menor); em SP ou RJ e por essas bandas isso não ocorre, mas em outros estados sim; se aqui no MA aparecesse um com GNV, eu acharia muito estranho.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como vender meu sentra 12/13 Empty Re: Como vender meu sentra 12/13

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 03, 2019 6:46 pm

esqueci de comentar o que acho do OLX

não acho muito eficiente, carro seminovo é daqueles itens que a gente ainda tem de ir ver ao vivo, não tem como fechar negócio on-line.

OLX, mercado livre e similares são bons para pesquisar, mas na hora de fechar negócio, tem de ser presencial.

eu avaliaria seriamente deixar o carro em consignação em uma loja de sua confiança, ou até mesmo deixar seu carro na Nissan na troca por outro carro, talvez um zero quilômetro.

Nos grandes centros urbanos costuma ser tranquilo usar lojas, tem loja que já me falou que gira 300 carros por mês. E tem uma procura bastante grande por carros com coisa de 4 ou anos de uso, época em que bateu a crise na indústria automobilística, então tem pouco carro com esta faixa de idade.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como vender meu sentra 12/13 Empty Re: Como vender meu sentra 12/13

Mensagem por flaviosn Sex Set 20, 2019 12:13 am

glzlife escreveu:Prezados amigos !
Tenho um Sentra 12/13 com GNV G5, único dono novinho não bate nada, todo durinho tudo funcionando, tudo perfeito, lindo mesmo, porém estou tentando vender esse carro já alguns meses no OLX e não consigo, o povo olha o anúncio liga diz vim ver o carro e nada. Alguma dica de como vender esse carro ?

Obrigado

Boa noite.
vender carro com GNV é difícil, todos olham estranho pro fato de ter sido GNV. Uma dica é tentar vender o carro no Rio de janeiro, onde uma parte substancial da frota usa GNV. Lá carros com GNV são mais bem aceitos no mercado. Uma sugestão seria procurar uma loja multimarcas no Rio de janeiro, aonde vc tenha confiança em deixar o carro consignado caso o dono da loja não queira comprar...

flaviosn

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Como vender meu sentra 12/13 Empty Re: Como vender meu sentra 12/13

Mensagem por luuuuucas Sex Set 20, 2019 8:56 am

Além do que o pessoal falou, coloca o link do seu anúncio pra gente poder dar uma olhada.
As vezes a questão da foto, descrição, etc. dá diferença.
Também acho que a OLX não é uma boa plataforma pra quem tem seriedade em vender, tem muita tranqueira lá, gente querendo vender coisas esbagaçadas a preço de novas e isso acaba cansando o comprador e por consequencia prejudica quem tenta vender com mais honestidade e bom senso. Tive um gol que ficou meses na OLX e nem por engano me ligavam, coloquei o anúncio no facebook e consegui vender em uma semana, mas também baixei bem o preço pois já estava com o Sentra na garagem.
Esses apps de venda favorecem apenas quem está pagando pelo anúncio, os demais são muitas vezes "escondidos", por isso acho que no geral é mais difícil de vc vender por esses apps.
Faz como nosso amigo WilsomnM falou e tenta ir nas lojas que com certeza vc consegue negócio, mas pesquise bem as lojas antes pra não ter dor de cabeça depois...

luuuuucas

Mensagens : 197
Data de inscrição : 15/04/2019
Idade : 31
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Como vender meu sentra 12/13 Empty Re: Como vender meu sentra 12/13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos