Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Maçaneta Desmonta Sentra 2014 EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Maçaneta Desmonta Sentra 2014 EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Maçaneta Desmonta Sentra 2014 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Maçaneta Desmonta Sentra 2014 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Maçaneta Desmonta Sentra 2014 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Maçaneta Desmonta Sentra 2014 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Maçaneta Desmonta Sentra 2014 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Maçaneta Desmonta Sentra 2014 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Maçaneta Desmonta Sentra 2014 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Maçaneta Desmonta Sentra 2014

3 participantes

Ir para baixo

Maçaneta Desmonta Sentra 2014 Empty Maçaneta Desmonta Sentra 2014

Mensagem por Débora Kalili Qua Jul 31, 2019 5:05 pm

Prezados, Boa tarde!
Tenho um Sentra Automático 2014/2014, que infelizmente só me deu problemas, desde que saiu da concessionária OKm. Realmente estou muito chateada com a qualidade da  Nissan desde 2014, digo isso pq tive o modelo anterior a esse “New Sentra” e era um excelente carro. Nunca me deu problema algum, NUNCA! Só entrava na concessionária para as revisões. Bom, em compensação esse...não sai da concessionária. Ano passado foi o ar condicionado que  fazia a temperatura do carro subir muito.

Hj peguei meu carro na concessionária e acabei de trocar os batentes dianteiros direito e esquerdo e os rolamentos( R$2.100,00)...só que o carro só tem 56.000km, isso não é normal!!!! Mês passado o compartimento do fluido de freio estava vazando e tb tive que trocar a peça toda, mais de R$2.000,00 entre a peça e a mão de obra... além disso, a maçaneta agora está se abrindo e vi varios relatos aqui e tb na concessionária falaram que isso acontece com quase todos os Sentra 2014. Aí liguei no SAC, e eles falaram que não possuem nenhum registro desse tipo de problema e que se eu quiser que faça um orçamento na concessionária e troque. Sei que meu carro não tem mais garantia mas se é um problema da peça, de vício, pois varios apresentaram esse problema, então  eles deveriam trocar.

Gostaria de pedir para vcs uma luz, além de saber quem mais teve esse problema pq se eu precisar provar que não foi “desgate natural de uso”( pasmem foi isso que me alegaram) assim teria a prova.
Agradeço desde já

Débora Kalili

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Maçaneta Desmonta Sentra 2014 Empty Re: Maçaneta Desmonta Sentra 2014

Mensagem por userdefault Qui Ago 01, 2019 9:23 am

Bom dia, tive o mesmo problema com a capa da maçaneta do nosso Sentra 2015 - 41000 Km, eu solucionei o caso com uma pinça, cola Bonder e bicarbonato de sódio.

Existe uma trava da capa que quebra, vc precisa tirar com uma pinça, retirando a mesma coloque cola bonder e polvilhe com bicarbonato de sódio, faça isso umas 3 vzs até que fique bem resistente, encaixe a trava e resolvido o problema...

Comprar uma maçaneta nova por R$ 800,00, desmontar o acabamento da porta iria acabar com a minha paciência.

Dica 1, quando for fazer a troca de óleo do CVT utilize fluido da Toyota, coloquei no meu carro e esta perfeito, mais barato e tão funcional quanto.

Dica 2, caso ele comece a oscilar em lenta faça o seguinte teste, force a descida dos vidros até o limite se o carro oscilar a rotação a bateria precisa ser trocada, não faça descarbonização e troca de velas rsrsrsrs.

Dica 3, se ele começar a falhar muito troque de posto urgente, o motor MR20DE é muito sensível a combustível ruim, demasiadamente sensível.

É um bom carro, fique atento quando levar nas concessionárias em alguns casos o serviço é péssimo, desejo boa sorte.

userdefault

Mensagens : 167
Data de inscrição : 04/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Maçaneta Desmonta Sentra 2014 Empty Re: Maçaneta Desmonta Sentra 2014

Mensagem por Débora Kalili Qui Ago 01, 2019 10:10 am

Muito obrigada pelas dicas. Farei isso, pois a maçaneta hj na concessionária sairia por R$1050,00 mais uma hora de mão de obra R$295,00

Débora Kalili

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Maçaneta Desmonta Sentra 2014 Empty Re: Maçaneta Desmonta Sentra 2014

Mensagem por vnomx Sex Set 13, 2019 4:32 pm

Débora Kalili escreveu:Muito obrigada pelas dicas. Farei isso, pois a maçaneta hj na concessionária sairia por R$1050,00 mais uma hora de mão de obra R$295,00
Uma dica, eu comprei uma maçaneta completa (parte interna e externa) no mercado livre, paguei R$ 120,00, era um demanche legalizado, veio nota fiscal e tudo, portanto, procura no mercado livre.
vnomx
vnomx

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2019
Idade : 50
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Maçaneta Desmonta Sentra 2014 Empty Re: Maçaneta Desmonta Sentra 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos