Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Dúvidas óculos de sol lente polarizada EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Dúvidas óculos de sol lente polarizada EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Dúvidas óculos de sol lente polarizada EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Dúvidas óculos de sol lente polarizada EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Dúvidas óculos de sol lente polarizada EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Dúvidas óculos de sol lente polarizada EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Dúvidas óculos de sol lente polarizada EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Dúvidas óculos de sol lente polarizada EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Dúvidas óculos de sol lente polarizada EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Dúvidas óculos de sol lente polarizada

Ir para baixo

Dúvidas óculos de sol lente polarizada Empty Dúvidas óculos de sol lente polarizada

Mensagem por WilsonM Sex Jul 19, 2019 5:48 pm

umas dúvidas sobre óculos de sol, que uso frequentemente enquanto dirijo de dia.

primeira coisa, estou preferindo lentes polarizadas, mas eu nem sei como certificar que as lentes são polarizadas, acabo acreditando somente no que diz o vendedor. Não sei se tem jeito de certificar que a lente é polarizada, uma vez num destes stands de venda comuns em São Paulo, o vendedor me fez experimentar um óculos dele, depois me estendeu um tipo de monitor, a imagem neste monitor só dava pra ver usando o óculos que ele me entregou. Segundo ele, isto comprovaria que se tratava de uma lente polarizada. Acabei nem comprando dele, já que no local era uma espécie de shopping de produtos suspeitos, com relógios de grife vendidos a preços irrisórios.

no fim, fui numa loja, comprei um Ray-ban (possivelmente original), já que é quase impossível certificar se tratar de um produto original. Ou pelo menos eu não encontrei nenhum jeito de saber.

Também não sei se é papo de vendedor, mas é realmente necessário trocar óculos de sol após um ou dois anos de uso? SEgundo ele, depois de algum tempo a lente perde a proteção UVA/UVB.

Outra coisa que às vezes me incomoda, a visualização da tela do multimídia e do celular é meio prejudicada usando óculos de sol, tem algum jeito de contornar o problema?

E quando olho os vidros com insulfilme no meu carro percebo um tipo de reflexo, uns raios de luz coloridos, que às vezes incomoda.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos