Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Amortecedores  EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Amortecedores  EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Amortecedores  EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Amortecedores  EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Amortecedores  EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Amortecedores  EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Amortecedores  EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Amortecedores  EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Amortecedores  EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Amortecedores

+3
icefly
WilsonM
lvinhas
7 participantes

Ir para baixo

Amortecedores  Empty Amortecedores

Mensagem por lvinhas Ter Jul 16, 2019 10:45 pm

Pessoal, boa noite!

Preciso trocar os amortecedores traseiros, eles estão custando 600 reais na concessionária, porém não souberam a marca e pelo que pesquisei os melhores para o Altima são os ZF Sachs e KYB. Sabem dizer se vale a compra na concessionária? Se não, aonde posso comprar os melhores para o carro? Não achei no mercado de peças normais e se possível, não queria perder muito tempo importando eles..

Muito obrigado desde ja! Smile

lvinhas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores  Empty Re: Amortecedores

Mensagem por WilsonM Qua Jul 17, 2019 9:31 am

quase certeza que a Nissan utiliza Sachs.

E, sim, vale a compra na autorizada mesmo, é muito mais prático, já que deve ser bem difícil de encontrar as peças no mercado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores  Empty Re: Amortecedores

Mensagem por icefly Qua Jul 17, 2019 2:24 pm

Tem uma empresa importadora de peças, acho que a All Parts Net, estavam entrando forte com apoio de youtubers, veja se se sai em conta pra você.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores  Empty Re: Amortecedores

Mensagem por variedades Sáb Jul 27, 2019 12:36 am

Colega, o Altima possui conforto e segurança justamente pelos amortecedores premium ZC Sachs, inclusive superiores a muita marca alemã conceituada. Economize em tudo menos nessa peça, vai mudar completamente o comportamento do carro usando um amortecedor inferior. Isso é especialmente importante se você usa em viagens e com uma velocidade, digamos, um pouco mais elevada. Os originais são os mesmos que se usam na versão 3.5V6 que anda a 250Km/h. Com os originais em uma boa estrada você faz velocidade de cruzeiro acima de 160km/h e carro não balança nada.

variedades

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores  Empty Re: Amortecedores

Mensagem por lvinhas Ter Ago 06, 2019 12:25 pm

Pessoal,

Boa tarde! Obrigado pela ajuda de todos, apenas para registro, comprei na concessionária mesmo, os modelos de lá são ZF Sachs, acredito que o novo versa esteja usando esse mesmo modelo, o preço ficou um pouco abaixo dos 600 cada um.

abs

lvinhas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores  Empty Re: Amortecedores

Mensagem por andre fachini Ter Ago 06, 2019 2:42 pm

Bela escolha..afinal iria perder uma das maiores qualidades do Altima..seu conforto e estabilidade...usando os originais seguira o mesmo padrão de sempre... mas pro curiosidade qual a km do seu Altima pra ter que trocar os amortecedores?
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores  Empty Re: Amortecedores

Mensagem por lvinhas Qua Ago 07, 2019 12:23 am

Sim, depois da confirmação da marca da peça e qualidade, não tive dúvidas da compra! Sobre a troca, o mecânico sugeriu trocar, falou que tinha acabado de começar a vazar o lado esquerdo traseiro...aí já se foi a dupla de trás rs
Ele tá com 65k rodados..achei pouco para já pedir a troca

lvinhas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores  Empty Re: Amortecedores

Mensagem por Rifp Sex Set 20, 2019 4:22 pm

Boa tarde amigos. Fui fazer a revisão dos 40.000km do meu Altima é a CC me informou que os 2 amortecedores traseiros estao vazando. Vou fazer a substituição, com peças originais, mas fora da MDO absurda da CC.

Aqui no Rio (LEAUTO) o par de amortecedor traseiro esta custando R$ 1.680,00 ABSURDO.

Onde o amigo conseguiu achar por R$ 600.00 cada um? Abs

Rifp

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores  Empty Re: Amortecedores

Mensagem por lvinhas Sex Set 20, 2019 5:14 pm

Rifp escreveu:Boa tarde amigos. Fui fazer a revisão dos 40.000km do meu Altima é a CC me informou que os 2 amortecedores traseiros estao vazando. Vou fazer a substituição, com peças originais, mas fora da MDO absurda da CC.

Aqui no Rio (LEAUTO) o par de amortecedor traseiro esta custando R$ 1.680,00 ABSURDO.

Onde o amigo conseguiu achar por R$ 600.00 cada um? Abs

Opa, boa tarde!

Então, na própria CC eu achei, Sinal Japan, com desconto que eles dão, ficou cerca de 550 cada um, se me lembro bem! Sei que ficou na faixa dos 1100 o par! Diferença de preço está grande..e eu pesquisei em outras CC aqui e São Paulo, o preço está nessa média em todas!

lvinhas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores  Empty Re: Amortecedores

Mensagem por jkorient Qua maio 27, 2020 10:12 am

Bom dia pessoal do clube! Smile O meu está com 80.000km e utiliza os ZF Sachs originais, tudo em ordem, dependendo da utilização e condições de estrada vi gente trocando aos 120.000km, mas cada caso é um caso. Para quem estava procurando amortecedores dianteiros e encontrava apenas os traseiros, chegou os dianteiros da Kayaba (KYB) à partir de 990,00 o par. Até o momento pelo que vi restam apenas 2 pares. Não terá a mesma durabilidade, porém melhor do que andar com os originais vazando; senão daqui a pouco vai coxim, batente, bucha e quando ver tem que trocar tudo... Segue o Link:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1171771300-par-amortecedor-dianteiro-kyb-nissan-altima-25-apos-2013-_JM?quantity=1&variation=32409820520#position=1&type=item&tracking_id=30f60bc8-aadd-43ec-8d2c-8e6b4ec2c5a3

Abraços! Smile Wink
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores  Empty Re: Amortecedores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos