Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» consumo do sentra B17
Tempo frio dificula a partida do motor flex com gasolina? EmptyHoje à(s) 3:06 pm por wilsd

» etanol ou gasolina?
Tempo frio dificula a partida do motor flex com gasolina? EmptyHoje à(s) 1:57 pm por Dagoberto

» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Tempo frio dificula a partida do motor flex com gasolina? EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Tempo frio dificula a partida do motor flex com gasolina? EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» APRESENTAÇAO
Tempo frio dificula a partida do motor flex com gasolina? EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Tempo frio dificula a partida do motor flex com gasolina? EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Tempo frio dificula a partida do motor flex com gasolina? EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Tempo frio dificula a partida do motor flex com gasolina? EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Tempo frio dificula a partida do motor flex com gasolina? EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

Inscreva-se!


Tempo frio dificula a partida do motor flex com gasolina?

Ir para baixo

Tempo frio dificula a partida do motor flex com gasolina? Empty Tempo frio dificula a partida do motor flex com gasolina?

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 06, 2019 6:15 pm

Como vocês devem saber, em SPaulo chegou uma baita onda de frio, no aplicativo de previsão do tempo do meu smartphone indicou temperatura de 9 graus, mas os jornais noticiaram que a mínima deve ter chegado a coisa de 7 graus.

Ontem à noite, fui pegar ele pra dar uma volta, e foi extremamente difícil o motor de arranque fazer o motor funcionar. OK, talvez seja só impressão minha, mas o carro demorou talvez 10 segundos para ligar, e vocês devem saber como é, quando o motor não liga de primeira dá uma ansiedade terrível, a gente vai logo imaginando que deu alguma zica no carro, provavelmente na injeção. Normalmente, meu Sentra é bater na chave que o motor gira, desde que com gasolina de qualidade.


Agora continua frio, meu aplicativo de tempo no celular aponta para mínimas de 9 graus para agora a noite e amanhã pela manhã. Será que a exemplo dos carros a etanol, meu Sentra mesmo com gasolina pode estar padecendo do mesmo problema? Ou talvez este combustível que pus nele está adulterado com excesso de álcool. Pior vai ser se tiver problema na injeção, que eu apostaria ser algo relacionado aos bicos injetores.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos