Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Valls, da Nissan, enxerga o tamanho médio como o ponto ideal no concorrido mercado de pickup EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Valls, da Nissan, enxerga o tamanho médio como o ponto ideal no concorrido mercado de pickup EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Valls, da Nissan, enxerga o tamanho médio como o ponto ideal no concorrido mercado de pickup EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Valls, da Nissan, enxerga o tamanho médio como o ponto ideal no concorrido mercado de pickup EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Valls, da Nissan, enxerga o tamanho médio como o ponto ideal no concorrido mercado de pickup EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Valls, da Nissan, enxerga o tamanho médio como o ponto ideal no concorrido mercado de pickup EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Valls, da Nissan, enxerga o tamanho médio como o ponto ideal no concorrido mercado de pickup EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Valls, da Nissan, enxerga o tamanho médio como o ponto ideal no concorrido mercado de pickup EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Valls, da Nissan, enxerga o tamanho médio como o ponto ideal no concorrido mercado de pickup EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Valls, da Nissan, enxerga o tamanho médio como o ponto ideal no concorrido mercado de pickup

Ir para baixo

Valls, da Nissan, enxerga o tamanho médio como o ponto ideal no concorrido mercado de pickup Empty Valls, da Nissan, enxerga o tamanho médio como o ponto ideal no concorrido mercado de pickup

Mensagem por WilsonM Sáb maio 04, 2019 9:37 am

https://www.nissanclube.com.br/2019/05/valls-da-nissan-enxerga-o-tamanho-medio.html


Valls, da Nissan, enxerga o tamanho médio como o ponto ideal no concorrido mercado de pickup 4NISSAN-MAIN_i_0


NOVA YORK - Quando o novo presidente norte-americano da Nissan se proclama "homem de pick-up do sul", ele está trazendo uma perspectiva diferente para a conversa.

"Quando digo 'sul', quero dizer até a Argentina", diz Jose Luis Valls, o argentino que foi nomeado presidente da Nissan América do Norte em março.

"Eu sou um homem de pick-up, mas eu tenho minhas próprias idéias, eu sou mais no tamanho de uma tonelada, onde a Nissan é bastante forte globalmente."

As palavras podem sinalizar uma mudança de estratégia para a Nissan. Nos últimos anos, a Nissan fixou parte de seus esforços nos EUA. O crescimento esperado ao entrar no segmento de pickup em tamanho real com um Titan redesenhado não se materializou.

A Nissan investiu pesadamente na segunda geração do caminhão grande e suas variações, seus motores e sua fábrica em Canton, Mississippi. Mas a campanha mal moveu a demanda em um mercado de picapes de tamanho real dominado pelas 3 de Detroit. Apesar de todos os problemas, a Divisão Nissan vendeu pouco mais de 12.000 Titans nos primeiros quatro meses deste ano, uma queda de 21 por cento em um ano. Em contraste, a concorrente mais próxima de Detroit da Nissan, a Fiat Chrysler Automobiles, vendeu mais de 169.000 pick-ups RAM no mesmo período, um aumento de 18%.

Valls tem uma ideia diferente.

Ele acredita que a Nissan deve jogar com sua força global natural - a picape de médio porte, referida em outras partes do mundo como uma "picape de uma tonelada". A Nissan vende seu caminhão menor globalmente e, em muitos casos, ele se sai bem em mercados onde os 3 de Detroit são pequenos players.

Esse caminhão - comercializado como Frontier nos Estados Unidos, mas com nomes diferentes em outros lugares - representa um segmento em que a Nissan tem uma chance pré-existente de capturar mais U.S. vendas enquanto o Titan continua buscando um pedaço do mercado.

"Eu vi muitas oportunidades para o novo Frontier em que estamos trabalhando", disse Valls ao Automotive News. "A partir daí, podemos alavancar muito mais força e presença de caminhões e usá-lo para dar suporte ao maior crescimento da Titan".

Em seu cargo anterior de presidente da Nissan na América Latina, Valls conduziu a construção de uma fábrica na Argentina para produzir uma Frontier de nova geração para os mercados da América Latina. Essa versão do caminhão ainda está indisponível nos Estados Unidos, onde a Nissan permitiu que a atual Frontier, construída nos EUA, envelhecesse por 14 anos sem um novo design.

"Tem alguns anos", disse Valls secamente sobre o envelhecimento da picape.

"Mas eu acho que o novo Frontier em que estamos trabalhando vai ser um divisor de águas para nós - um trocador de jogo para o Frontier, mas também para toda a nossa estratégia de pickup. usos diferentes.

"Estou trabalhando pessoalmente nisso", disse ele. "E eu acho que essa estratégia ajudará o Titã. É difícil mas a Frontier nos ajudará a alcançar a ambição que tenho neste segmento."

Valls se recusou a dizer quando a nova fronteira irá aparecer nos Estados Unidos. Será fabricado em Canton com o Titan. Embora a Frontier ocupe o mesmo segmento que a pickup Navara, da Nissan, a Frontier é construída sobre a arquitetura do Titan, e a próxima Frontier permanecerá nessa arquitetura.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos