Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Trepidação CVT B17 - baixa rotação
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 28 EmptyOntem à(s) 7:53 pm por Anderson s

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 28 EmptyOntem à(s) 7:38 pm por Anderson s

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 28 EmptyOntem à(s) 12:37 pm por winsley

» Coxim Traseiro Cambio Nissan Livina Tiida Sentra Após 2007
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 28 EmptyOntem à(s) 11:36 am por fnauter

» Variador de Avanço para GNV NIssan
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 28 EmptyOntem à(s) 10:37 am por fnauter

» Proteção do Carter
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 28 EmptyOntem à(s) 9:43 am por WilsonM

» Câmbio cvt xtronic
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 28 EmptyOntem à(s) 9:36 am por WilsonM

» Qual o consumo? CVT faz milagre mesmo?
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 28 EmptySex Jul 23, 2021 9:42 pm por saturno

» Sentra não liga
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 28 EmptySex Jul 23, 2021 7:38 pm por winsley

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 28 Empty Igual ao meu. Conseguiu colocar os comando do valante no rádio?

Mensagem por ROGERIO88RJ Dom Nov 22, 2020 3:44 pm

Raphael Vital escreveu:Olá pessoal
Como havia dito, instalei a central multimídia Pionner Avh-z5280tv com câmera de ré.
Ainda não configurei nada mas de cara já percebi que ficou muito melhor o som. Sem contar a infinidade de recursos.

Ahahaha... devo dormir na garagem essa noite, só nos ajustes. Cool

Só pra referência para quem quiser, essa central é espetacular. Conexão ios e android, espelhamento, spotfy, youtube, waze.... até 3 celulares registrados pelo bluetooth... Valeu, cada centavinho.

Abração
Raphael Vital
São João Nepomuceno-MG

ROGERIO88RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 28 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por brunoss Sex Nov 27, 2020 10:08 am

Estou pensando em colocar uma central Multimidia, as da pionner sao as melhores?

Meu sentra SL 2014 ja possui camera de ré , nao tenhum problema instalar outra ?

brunoss
brunoss

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 28 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Raphael Vital Ter Dez 01, 2020 10:18 am

ROGERIO88RJ escreveu:
Raphael Vital escreveu:Olá pessoal
Como havia dito, instalei a central multimídia Pionner Avh-z5280tv com câmera de ré.
Ainda não configurei nada mas de cara já percebi que ficou muito melhor o som. Sem contar a infinidade de recursos.

Ahahaha... devo dormir na garagem essa noite, só nos ajustes.  Cool

Só pra referência para  quem quiser, essa central é espetacular. Conexão ios e android, espelhamento, spotfy, youtube, waze.... até  3 celulares registrados pelo bluetooth... Valeu, cada centavinho.

Abração
Raphael Vital
São João Nepomuceno-MG

Rogério, não precisei mexer porque os comandos são apenas do piloto automático. Não tem controle de som ou outra coisa que envolveria a central.

Abração
Raphael Vital
São João Nepomuceno-MG

Raphael Vital

Mensagem por Raphael Vital Ter Dez 01, 2020 10:21 am

brunoss escreveu:Estou pensando em colocar uma central Multimidia, as da pionner sao as melhores?

Meu sentra SL 2014 ja possui camera de ré , nao tenhum problema instalar outra ?

Bruno,

A minha é Pionner... eu, de cara, achei espetacular. Muitos recursos legais. Mas tem a central com a câmera de ré e sem câmera de ré. Resta saber (e isso eu não sei te dizer) se a central sem câmera daria para interligar na sua já existente. Aí, só alguém com mais experiência. Mas vai de boa porque é um dinheiro muito bem investido.

Abração
Raphael Vital
São João Nepomuceno-MG

Raphael Vital

brunoss gosta desta mensagem

Mensagem por brunoss Ter Dez 01, 2020 2:04 pm

Raphael Vital escreveu:
brunoss escreveu:Estou pensando em colocar uma central Multimidia, as da pionner sao as melhores?

Bruno,

A minha é Pionner... eu,  de cara, achei espetacular. Muitos recursos legais. Mas tem a central com a câmera de ré e sem câmera de ré. Resta saber (e isso eu não sei te dizer) se a central sem câmera daria para interligar na sua já existente. Aí, só alguém com mais experiência. Mas vai de boa porque é um dinheiro muito bem investido.

Abração
Raphael Vital
São João Nepomuceno-MG

Bacana heim, to pensando em trocar tambem, os apps funcionam bem? , waze, spotify etc? eles usam a Internet do CEL certo?
brunoss
brunoss

Mensagem por Raphael Vital Ter Dez 01, 2020 2:45 pm

brunoss escreveu:
Raphael Vital escreveu:

Bruno,

A minha é Pionner... eu,  de cara, achei espetacular. Muitos recursos legais. Mas tem a central com a câmera de ré e sem câmera de ré. Resta saber (e isso eu não sei te dizer) se a central sem câmera daria para interligar na sua já existente. Aí, só alguém com mais experiência. Mas vai de boa porque é um dinheiro muito bem investido.

Abração
Raphael Vital
São João Nepomuceno-MG

Bacana heim, to pensando em trocar tambem, os apps funcionam bem? , waze, spotify etc? eles usam a Internet do CEL certo?

Bruno, funcionam sim... mas eu nem me preocupei com eles ainda. Só testei. E sim, internet do celular via app Android Auto. Na verdade acho que é uma ou é um espelhamento. O que eu fiquei de cara com a minha foi que ela reconheceu um HD de computador na usb normalmente.... Então, véio, fui na ignorância. Deixei meu ipod de 80 gb e comprei um SSD de 240 gb. kkkkkkkk É, eu tenho música pra isso tudo sim. No manual diz que ela aceita uma "trolha" de pastas... ou seja, dá pra organizar tudo, navegar direitinho entre elas e é rápido pra caramba o acesso. Fica a dica!

Abração
Raphael Vital
São João Nepomuceno-MG

Raphael Vital

brunoss gosta desta mensagem

Mensagem por brunoss Ter Dez 01, 2020 2:54 pm

Raphael Vital escreveu:
brunoss escreveu:
Raphael Vital escreveu:

Bruno,

Abração
Raphael Vital
São João Nepomuceno-MG

Bruno, funcionam sim... mas eu nem me preocupei com eles ainda. Só testei. E sim, internet do celular via app Android Auto. Na verdade acho que é uma ou é um espelhamento. O que eu fiquei de cara com a minha foi que ela reconheceu um HD de computador na usb normalmente.... Então, véio, fui na ignorância. Deixei meu ipod de 80 gb e comprei um SSD de 240 gb. kkkkkkkk É, eu tenho música pra isso tudo sim. No manual diz que ela aceita uma "trolha" de pastas... ou seja, dá pra organizar tudo, navegar direitinho entre elas e é rápido pra caramba o acesso. Fica a dica!

Abração
Raphael Vital
São João Nepomuceno-MG

Que demais kkk, coloca um filme no hd externo e ve se le, eu trabalho com tecnologia entao essas paradas eu manjo kk, vai da pra fazer uma bagunça com ele, to pensando em pega mesmo. Esse modelo ai, TV ou DVD ele toca com carro andando?
brunoss
brunoss

Mensagem por vccarvalho Qua Dez 23, 2020 9:02 am

Bom dia galera.

Sentra SL 18/19 com Bose Sound. Depois de ler tudo a respeito aqui...

Me digam, essa CM me atenderia:

CENTRAL MULTIMIDIA AIKON INOV8 ANDROID 8.1 16GB - UNIVERSAL

vccarvalho

Mensagem por Edimar Rodrigo Seg Fev 22, 2021 11:29 pm

Boa noite galera.
Comprei um b16 12/13 especial
Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico do rádio, quero colocar uma multimídia mas quero deixa camera de ré original.

Edimar Rodrigo

Mensagem por Raphael Vital Ter Mar 16, 2021 8:31 am

brunoss escreveu:

Que demais kkk, coloca um filme no hd externo e ve se le, eu trabalho com tecnologia entao essas paradas eu manjo kk, vai da pra fazer uma bagunça com ele, to pensando em pega mesmo. Esse modelo ai, TV ou DVD ele toca com carro andando?

Nunca testei DVD nela... até me deu curiosidade. Meu lance é mais música, filme só na TVzona... kkkkkk
Vou testar, reposto aqui depois. Desculpa a demora.
Mas o hd segue lindo e recheado. Instalei um som profissa (iniciante) no pessoal da BRS Sound no RJ, com 4 6x9 Audisom e 2 subs de 10 pol Audison e um módulo de 600w só para os subs. A central toca o resto com imensa qualidade.... Para começar tá bom. O cara da BRS ficou doido de ver 10895 músicas num hd.... rsrs

Abração
Raphael Vital
São João Nepomuceno-MG

Raphael Vital

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para o topo