Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Módulo subida de vidros elétricos EmptyHoje à(s) 8:48 am por billyb7b

» Савети за избор кладионице
Módulo subida de vidros elétricos EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Módulo subida de vidros elétricos EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Módulo subida de vidros elétricos EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Módulo subida de vidros elétricos EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Módulo subida de vidros elétricos EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Módulo subida de vidros elétricos EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Módulo subida de vidros elétricos EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Módulo subida de vidros elétricos EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Módulo subida de vidros elétricos

+3
tiagoarcade
WilsonM
gvieira3
7 participantes

Ir para baixo

Módulo subida de vidros elétricos Empty Módulo subida de vidros elétricos

Mensagem por gvieira3 Qui Mar 28, 2019 8:08 am

Opa.

Estou querendo colocar um módulo no meu Versa SL 2014, e encontrei esse da Tury, me pareceu bastante funcional.
Alguém já tem e sabe dizer se funciona bem? Na instalação irá modificar muito os fios (pelo que vi é plug and play)? Há algum cuidado especial na instalação? Há algum outro que recomende além desse que seja tão bom ou tenha melhores funções?
https://www.magazineluiza.com.br/modulo-de-vidro-eletrico-tury-pro-4-43-z-nissan-versa-11-a-18-march-15-a-18-4-portas-antiesmagamento-/p/5393998/cj/prtj/

Valeu!
gvieira3
gvieira3

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/11/2018
Idade : 45
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidros elétricos Empty Re: Módulo subida de vidros elétricos

Mensagem por WilsonM Qui Mar 28, 2019 9:26 am

a Tury é uma das melhores marcas do mercado
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidros elétricos Empty Re: Módulo subida de vidros elétricos

Mensagem por gvieira3 Qui Mar 28, 2019 11:09 am

Opa, pesquisando, obtive as seguintes informações:
"Conheço o Tury. Sabe como funciona o anti-esmagamento? O módulo verifica se tem saída pelo negativo (Ruído elétrico). Se interromper a saída é porque chegou no alto da porta ou foi interrompido com as mãos (Anti esmagamento). Li que a bitola dos fios, pelo menos nos primeiros modelos, era muito fina e o vidro parava de subir na metade por não identificar ruído. Melhor dar uma pesquisada. Era uma bobagem. Pensa no seguinte: ao girar o motor, ele gera ruido elétrico no negativo. Quando para de girar, o módulo desliga o relê o vidro para de subir. Como o fio era muito fino, o módulo parava de detectar ruido e o vidro ficava na metade. Coisa simples de resolver. Claro que a marca ficou meio queimada com isso"

Sabem me dizer se este tipo de problema ainda é recorrente? Há alguma outra marca bem conceituada no mercado que pode não me trazer dores de cabeça? Ouvi falar numa tal Eclipse, mas não achei nada para meu veículo.
Valeu!
gvieira3
gvieira3

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/11/2018
Idade : 45
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidros elétricos Empty Re: Módulo subida de vidros elétricos

Mensagem por gvieira3 Ter Abr 09, 2019 8:42 am

Opa.
Coloquei esse módulo Tury 4.43 z mesmo.
E ficou ótimo. Se alguém tiver interesse em colocar, recomendo. Sobe os 4 vidros simultaneamente ao travar. Com 3 toques ao destravar, desce os 4 simultaneamente. Deixa todos os botões one touch e libera o funcionamento de todos os botões da porta do motorista com a chave na ignição ou por 1 minuto ao desligar o carro. Só não tem a função alívio de pressão.
Excelente!
gvieira3
gvieira3

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/11/2018
Idade : 45
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidros elétricos Empty Re: Módulo subida de vidros elétricos

Mensagem por tiagoarcade Ter Abr 09, 2019 5:12 pm

Precisou cortar algum fio? Queria comprar e economizar na instalação, se fosse fácil, óbvio.

tiagoarcade

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/05/2017
Idade : 30
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidros elétricos Empty Re: Módulo subida de vidros elétricos

Mensagem por avelinocneto Sex Abr 26, 2019 9:12 am

gvieira3 escreveu:Opa.
Coloquei esse módulo Tury 4.43 z mesmo.
E ficou ótimo. Se alguém tiver interesse em colocar, recomendo. Sobe os 4 vidros simultaneamente ao travar. Com 3 toques ao destravar, desce os 4 simultaneamente. Deixa todos os botões one touch e libera o funcionamento de todos os botões da porta do motorista com a chave na ignição ou por 1 minuto ao desligar o carro. Só não tem a função alívio de pressão.
Excelente!

Quando puder, dê mais detalhes sobre a instalação, tenho um SV 2014 também e já namorei esse Tury huahuaha.

avelinocneto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidros elétricos Empty Re: Módulo subida de vidros elétricos

Mensagem por Edgard Simoes Sex Jan 27, 2023 4:00 pm

Boa tarde Amigos do Clube Sentra !!!! Tenho um SV 2014, e desde outubro apareceu o seguinte problema: não está funcionando o automático para descida e principalmente a subida do lado do motorista (one toutch). Já tentei ressetar o módulo, já desliguei a bateria, já tentei de tudo e não funciona nem com vela preta (e sempre funcionou perfeita e normalmente). O pior é que para a subida ele vai estágio por estágio acabando forçar a máquina do vidro e ainda, antes de dar este BUG, quando do acionamento do alarme, além de travar as portas, todos os 4 vidros subiam, agora nenhum sobre. Alguem já passou algo semelhante ou teria algum conselho a ser feito, inclusive trocar o módulo qual seria o mais recomendado? Espero as dicas de vocês !!!! Valeu !!!!

Edgard Simoes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/05/2020

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidros elétricos Empty Re: Módulo subida de vidros elétricos

Mensagem por WilsonM Sáb Jan 28, 2023 5:27 pm

Boa tarde!
@Edgard Simoes, pela descrição, primeira coisa seria ver como está o módulo, já que você citou inúmeros problemas. Pelo que entendi, os motores de acionamento dos vidros ainda funcionam, assim como o travamento/destravamento das portas.

Imagino que se você controlar o acionamento das portas e dos vidros elétricos pelos botões nas portas tudo esteja funcionando, mais um fator que leva a desconfiar do módulo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Edgard Simoes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidros elétricos Empty Re: Módulo subida de vidros elétricos

Mensagem por Thi Bernardo Sáb Set 09, 2023 8:32 pm

Pessoal, boa noite. Instalei hoje o módulo Tury no meu Sentra 2015. Porém, ao recolocar o tampão da porta acabei esmagando os fios do retrovisor, e com isso o rebatimento e ajuste dos mesmos pararam de funcionar. Alguém sabe dizer o que pode ser? Meu carro deve ter módulo de rebatimento automático, pois fecha os retrovisores ao acionar o alarme.

Thi Bernardo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidros elétricos Empty Re: Módulo subida de vidros elétricos

Mensagem por ygoran Qua Out 18, 2023 11:34 pm

Coloquei na própria CSS. R$ 600 equipamento + mão de obra.

ygoran

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidros elétricos Empty Re: Módulo subida de vidros elétricos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos