Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Alguém usa destes espelhos para "ponto cego"? EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Alguém usa destes espelhos para "ponto cego"? EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Alguém usa destes espelhos para "ponto cego"? EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Alguém usa destes espelhos para "ponto cego"? EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Alguém usa destes espelhos para "ponto cego"? EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Alguém usa destes espelhos para "ponto cego"? EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Alguém usa destes espelhos para "ponto cego"? EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Alguém usa destes espelhos para "ponto cego"? EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Alguém usa destes espelhos para "ponto cego"? EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Alguém usa destes espelhos para "ponto cego"?

2 participantes

Ir para baixo

Alguém usa destes espelhos para "ponto cego"? Empty Alguém usa destes espelhos para "ponto cego"?

Mensagem por WilsonM Sex Mar 01, 2019 1:32 pm

Alguém usa destes espelhos para "ponto cego"? Best-blind-spot-mirrors


Olha fica feio pra caramba, mas reconheço que talvez tenha utilidade, já que todo carro tem ponto cego, e só carros mais novos possuem solução eletrônica para este problema.


Faz muito tempo eu usei, coisa talvez de 20 anos atrás, eu coloquei num velho Uno Mille 1.5R que eu tive.


Quem usa, conseguiu se adaptar e usar de boa?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa destes espelhos para "ponto cego"? Empty Re: Alguém usa destes espelhos para "ponto cego"?

Mensagem por andre fachini Sex Mar 01, 2019 5:27 pm

NUnca usei..e nunca dirigi um que tinha isto...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos