Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Frontier fumaçando

Ir em baixo

Frontier fumaçando Empty Frontier fumaçando

Mensagem por RRBARBOSA em Seg Jan 28, 2019 4:48 am

bom dia amigos, tenho uma frontier XE 11/12, gosto do carro e apesar de alguns probleminhas continuo com a mesma. Remapeei o carro e ficou muito boa. Depois de algum tempo começou a fumaçar e perdendo força lentamente. Troquei a válvula solenoide da turbina (comprada no mercado livre) melhorou pouco. Li tudo sobre o assunto e isolei a EGR, ficou bom, mas o problema que está dando no momento é o seguinte: O carro continua fumaçando e e inconstante no avanço do motor. Ou seja, ele tem um arranque bom e depois cai de rendimento, e isso se repete direto (a fumaça continua). Alguém tem alguma idéia do que pode ser ? Exclamation

RRBARBOSA

Frontier fumaçando Empty Re: Frontier fumaçando

Mensagem por andre fachini em Seg Jan 28, 2019 9:48 am

Idéia eu não tenho, pelo seu relato fez maioria do que precisava ser feito..somente falta revisão de bomba/bicos..se for o caso...mas sei que isto é mais comum nas frontiers antigas(sem ser o novo modelo) do que se pensa...varias pessoas aqui de minha região tiveram problema com isso e ainda tem sem solução satisfatoria....chegando ao ponto de maioria vender a camionete por estar desgostosos com ela....mas em sua maioria foi que remapeou que ocorreu isso, não sei se foi coincidencia....mas ..
andre fachini
andre fachini

Permissão deste fórum: