Translate
Nosso Canal Youtube
CleverNT
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Clever
Barulho Vento - Janela
5 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
Barulho Vento - Janela
Pessoal, a tempos tenho um barulho na janela do kicks, como quando vc deixa um frestinha e o vento fica entrando.
Já trocaram a guarnição interna e nada. Quando pressiono o vidro pra cima e fora o barulho para por completo, o que me leva a crer um problema na vedação entre a borracha e o vidro (vejam a foto anexa).
Algum de vocês notou esse barulho e se notou conseguiu resolver de alguma maneira? Será que o barulho pode estar ressoando da borracha da porta? (eu acho que não tem ligação).
Obrigado.

Já trocaram a guarnição interna e nada. Quando pressiono o vidro pra cima e fora o barulho para por completo, o que me leva a crer um problema na vedação entre a borracha e o vidro (vejam a foto anexa).
Algum de vocês notou esse barulho e se notou conseguiu resolver de alguma maneira? Será que o barulho pode estar ressoando da borracha da porta? (eu acho que não tem ligação).
Obrigado.

AndreMelo- Mensagens : 213
Re: Barulho Vento - Janela
Do lado do motorista não percebo nenhum barulho de vento fora do normal, mas minha esposa que anda do lado do passageiro reclama do barulho acima dos 100 Km/h. Estava pensando em reclamar na próxima revisão para ver se eles trocam a guarnição, mas como no seu caso não resolveu acabei ficando preocupado.
Acho que as guarnições deveriam ser de melhor qualidade. No meu outro carro a canaleta do vidro tinha uma espécie de feltro fazendo com que o vidro não ficasse em contato direto com a borracha. No meu tem um pouco de barulho de vibração do vidro justamente por ficar em contato direto com a borracha.
Acho que as guarnições deveriam ser de melhor qualidade. No meu outro carro a canaleta do vidro tinha uma espécie de feltro fazendo com que o vidro não ficasse em contato direto com a borracha. No meu tem um pouco de barulho de vibração do vidro justamente por ficar em contato direto com a borracha.
Shorts- Mensagens : 310
Então shorts, é nítido que a guarnição não abraça o vidro como deveria e por isso quando pressiono o barulho para.
NO sentra a guarnição até chupava o vidro, rs.
Não queria te desanimar, mas a troca da guarnição, se não fizeram nenhuma modificação nela, não vai resolver.
Eu ainda tenho um agravante, tenho 1,86 e fico com a orelha bem ali na reta da porta, o que acaba por me incomodar demais. Estou sem ideias pra tentar resolver isso.
A borracha da porta vi um vídeo de um pessoal que está colocando da HRV e obtendo um ótimo resultado na vedação de vento.
André
NO sentra a guarnição até chupava o vidro, rs.
Não queria te desanimar, mas a troca da guarnição, se não fizeram nenhuma modificação nela, não vai resolver.
Eu ainda tenho um agravante, tenho 1,86 e fico com a orelha bem ali na reta da porta, o que acaba por me incomodar demais. Estou sem ideias pra tentar resolver isso.
A borracha da porta vi um vídeo de um pessoal que está colocando da HRV e obtendo um ótimo resultado na vedação de vento.
André
resolve facil...
tira a guarnição, coloca um feltro autoadesivo fininho por baixo dela e coloca de novo no lugar....
Eu nao dependo de ccs pra essas coisas... so me faz passar raiva.
tira a guarnição, coloca um feltro autoadesivo fininho por baixo dela e coloca de novo no lugar....
Eu nao dependo de ccs pra essas coisas... so me faz passar raiva.
rvmattos- Mensagens : 41
rvmattos, quando vc fala por baixo dela é onde o vidro encosta, isso?
Abraços
Abraços
a idéia do nosso colega rvmattos me parece bastante boa, tanto para a borracha da guarnição das portas, como no ponto onde o vidro do carro se fecha.
AndreMelo escreveu:rvmattos, quando vc fala por baixo dela é onde o vidro encosta, isso?
Abraços
você tira a borracha da porta e coloca o feltro pelo ladro de dentro onde o vidro é "abraçado".. ele vai entrar mais apertado, nao vai vibrar, nao vai ter espaço pra ar passar e fica até melhor acusticamente....
nao sei se consegui me fazer entender....qq coisa vai postando ai que a gente chega num denominador.
ABs
Entendi sim.
Só mais uma dúvida, você colocou em toda a extensão da borracha (na concha toda) ou só na lateral que fica voltada pro contato com o vento?
Só mais uma dúvida, você colocou em toda a extensão da borracha (na concha toda) ou só na lateral que fica voltada pro contato com o vento?
AndreMelo escreveu:Entendi sim.
So na ponta da porta... uns 25cm na parte superior horizontal e uns 25 na vertical superior também. Uma tirinha de 0,5cm. colada ficou perfeito.
Barulho de vento acima de 80 km/h
rvmattos escreveu:AndreMelo escreveu:Entendi sim.
So na ponta da porta... uns 25cm na parte superior horizontal e uns 25 na vertical superior também. Uma tirinha de 0,5cm. colada ficou perfeito.
Tenho um Kicks SV 20/20 e apresenta o mesmo barulho de vento, mas no meu caso começacom 60km/h. Vou tentar fazer essa dica para ver se resolve.
FerSantos81- Mensagens : 3

» NIGUEM CONSEGUE RESOLVER MEU PROBLEMA
» Suspensão do Kicks
» Barulho de vento nas portas dianteiras
» Barulho de vento no lado do passageiro. B17
» Barulho de vento no fundo: huuuuuuuu
» Suspensão do Kicks
» Barulho de vento nas portas dianteiras
» Barulho de vento no lado do passageiro. B17
» Barulho de vento no fundo: huuuuuuuu
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Sentra ARO 17 funciona com pneus 215/55R17?
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
» Livina 1.8 oscilando em Drive e Parking
» Configurar nova chave chave i-key
» Cambio automático Livina 2010
» Câmbio automático Grand Livina falha ao mudar de P para D. Não engata a marcha.
» Apresentação
» Chave ikey