Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Sobre cambio CVT Sentra, diferenças entre eles.

Ir em baixo

Sobre cambio CVT Sentra, diferenças entre eles. Empty Sobre cambio CVT Sentra, diferenças entre eles.

Mensagem por userdefault em Ter Jan 22, 2019 11:15 am

Bom dia.

Minha esposa comprou um Sentra B17 2015 com 30 mil Km, e estou estudando a troca do fluido que será feita por mim, por sorte tenho um amigo que tem um Sentra B17 2014 o qual ele mesmo fez a troca do fluido.
Fui verificar e o modelo dele veio com o cambio JF015 e o meu modelo mais novo veio com o cambio mais antigo JF011.
Alguém do fórum percebeu esta diferença nos seus carros?
Parece que a Nissan em 2015 começou a utilizar os JF011 pois nos Estados Unidos os JF015 apresentaram muitas falhas, falo isso pois os filtros deles são totalmente diferentes e a posição no cambio também.
No site da Jatco o JF015 ainda aparece como em produção porém o JF011 não aparece mais.
Outro caso estranho verifiquei que os aterramentos e bateria com problemas afetam diretamente o cambio CVT Nissan, alguém percebeu isso nos seus carros?
Ele chegou e fiz uma pequena viagem de 2000 km até o Sul, tive um problema com a carbonização do TBI, porém após o desmonte e limpeza feitos por mim ele continuou variando a rotação descobri que os aterramentos estavam sujos e depois de desconectá-los, efetuar a limpeza, passar pasta de cobre o problema de marcha lenta sumiu ou seja não era somente o TBI que estava sujo era também o aterramento.
Agradeço a atenção de todos.

userdefault

Sobre cambio CVT Sentra, diferenças entre eles. Empty Re: Sobre cambio CVT Sentra, diferenças entre eles.

Mensagem por WilsonM em Ter Jan 22, 2019 11:47 am