Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena

3 participantes

Ir para baixo

O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena Empty O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena

Mensagem por Adelmo Carlos Viana dos S Ter Jan 15, 2019 4:56 pm

O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena, mas incomoda. A trava que fixa debaixo do volante parece que não está travando bem o volante....

Adelmo Carlos Viana dos S

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena Empty Re: O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena

Mensagem por Trufa10 Qua Jan 16, 2019 10:26 am

se estiver na garantia .. corra na CCS e solicite a analise de todo o sistema de direçao .... tenho um 2018 e a CCS trocou tudo .. ate os modulos .... custo 12 mil reais .... como esta na garantia nao paguei nada !

Trufa10

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena Empty Re: O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena

Mensagem por Adelmo Carlos Viana dos S Qua Jan 16, 2019 3:52 pm

Caros amigos. Acabei de levar meu carro em uma oficina de bairro, aquelas bagunçadas (rs). Em 15 minutos problema da folga do volante resolvida. Custo....20 reais...acabou a folga toda....

Adelmo Carlos Viana dos S

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena Empty Re: O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena

Mensagem por icefly Qua Jan 16, 2019 10:15 pm

Bom que resolveu, mas resolveram como??
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena Empty Re: O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena

Mensagem por Adelmo Carlos Viana dos S Qua Jan 16, 2019 10:30 pm

Ele tirou a a capa de cima e de baixo do volante com uma chave Philips é depois apertou um parafuso com uma chave 13... perto da lavanca que trava o volante....foi muito rápido...

Adelmo Carlos Viana dos S

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena Empty Re: O volante do meu Nissan Versa 2016 Unique tem uma folga pequena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos