Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Coxim da Suspensão
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
Página 1 de 1
Coxim da Suspensão
Prezados, boa tarde!
Tenho uma Livina S Night & Day 1.6 11/12 com seus 140k rodados que começou a rachar os coxins da suspensão!
Preciso de indicações de qualidade do material fora css, que não há mais em minha cidade. Vi alguns relatos sobre os JP Flex (nacional) e Tanacity (importado). Junto com os coxins, de certeza deverá ser feito a substituição dos rolamentos, que só vi uns tais BSB. O que me dizem sobre?
Ela faz também uns barulhos estranhos quando está com a direção toda esterçada se descer uma rampa de garagem, ou passar um desnível, bate seco uma vez em cada lado. Em uma troca de pastilhas, o mecânico afirmou que poderia ser as buchas da barra, com desgaste acentuado, que possivelmente será trocado agora também com os coxins.
Está agendado a visita ao médico na quarta feira depois do Natal, espero que a canjibrina das festas não afete o desempenho e avaliação do profissional kkkk.
Tenho uma Livina S Night & Day 1.6 11/12 com seus 140k rodados que começou a rachar os coxins da suspensão!
Preciso de indicações de qualidade do material fora css, que não há mais em minha cidade. Vi alguns relatos sobre os JP Flex (nacional) e Tanacity (importado). Junto com os coxins, de certeza deverá ser feito a substituição dos rolamentos, que só vi uns tais BSB. O que me dizem sobre?
Ela faz também uns barulhos estranhos quando está com a direção toda esterçada se descer uma rampa de garagem, ou passar um desnível, bate seco uma vez em cada lado. Em uma troca de pastilhas, o mecânico afirmou que poderia ser as buchas da barra, com desgaste acentuado, que possivelmente será trocado agora também com os coxins.
Está agendado a visita ao médico na quarta feira depois do Natal, espero que a canjibrina das festas não afete o desempenho e avaliação do profissional kkkk.
gunnergv- Mensagens : 9
Re: Coxim da Suspensão
Fora dos originais, Tenacity e BSB são boas opções.
Os melhores rolamentos são da SKF, mas não sei se eles fabricam para Livina.
WilsonM escreveu:Fora dos originais, Tenacity e BSB são boas opções.
Obrigado pela força amigo!
gunnergv- Mensagens : 9
Boa noite! Há uns 4 meses troquei o kit (coxim, rolamento e batentes) dos amortecedores dianteiros. Coloquei da marca "Leopard" e com 2,5 meses estragou. Troquei novamente, na garantia, pela mesma marca e com um mês estragou novamente. Agora preciso trocar com urgência. Alguém sabe se o coxim da marca "Birth" é boa? A marca é italiana e pelo que vi no vídeo institucional, parece ser uma boa marca.
Valteredu- Mensagens : 2
em geral, coxim da suspenão é peça que vale a pena meter a mão no bolso e comprar direto na autorizada.
Se você ainda tiver a peça original do seu carro, dá uma olhada nela e tenta ver quem é o fabricante.
Se você ainda tiver a peça original do seu carro, dá uma olhada nela e tenta ver quem é o fabricante.
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: