Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
absilva |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Nissan March 55
Página 1 de 1
Nissan March 55
Nissan March 55 reúne sustentabilidade e juventude no Salão do Automóvel de São Paulo
SÃO PAULO – Ousado no visual e no conceito, o Nissan March 55 é um show car preparado pelo Estúdio de Design da Nissan no Brasil especialmente para a participação da marca japonesa no 30º Salão do Automóvel de São Paulo, realizado de 8 a 18 de novembro no São Paulo Expo. O modelo é resultado da parceria entre a Nissan e a marca brasileira de moda masculina e feminina King55.
Continua no link abaixo:
https://www.nissanclube.com.br/2018/11/nissan-march-55-reune-sustentabilidade.html
Obrigado a todos que puderem acessar a matéria completa no link acima.
Baixar
SÃO PAULO – Ousado no visual e no conceito, o Nissan March 55 é um show car preparado pelo Estúdio de Design da Nissan no Brasil especialmente para a participação da marca japonesa no 30º Salão do Automóvel de São Paulo, realizado de 8 a 18 de novembro no São Paulo Expo. O modelo é resultado da parceria entre a Nissan e a marca brasileira de moda masculina e feminina King55.
Continua no link abaixo:
https://www.nissanclube.com.br/2018/11/nissan-march-55-reune-sustentabilidade.html
Obrigado a todos que puderem acessar a matéria completa no link acima.
Baixar
Re: Nissan March 55
Show car é isso ai, pra chocar mesmo e nesse a meta foi atingida

icefly- Mensagens : 3834
Re: Nissan March 55
verdade, se o objetivo é apenas chamar a atenção.
Sei lá, acho que se pedissem a qualquer um de nós daqui faríamos algo até melhor.
tem umas coisas jogadas no carro sem sentido, por exemplo, como pode um carro ser vegano?
Sei lá, acho que se pedissem a qualquer um de nós daqui faríamos algo até melhor.
tem umas coisas jogadas no carro sem sentido, por exemplo, como pode um carro ser vegano?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: