Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Verdade ou Mito, trocar lampada farol tem que tirar parachoque.
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
Página 1 de 1
Verdade ou Mito, trocar lampada farol tem que tirar parachoque.
Tenho uma livinia 1.8 S e quando foi efetuar a troca da lampada do lado do carona, me deparei com um problema, não tem acesso ao soquete da lampada, pois tem canos do ar condicionado que impossibilita uma mão normal chegar.
Alguém me confirma, tem mesmo que tirar o parachoque para tirar o farol e ai sim efetuar a troca DA LAMPADA!?
Alguém me confirma, tem mesmo que tirar o parachoque para tirar o farol e ai sim efetuar a troca DA LAMPADA!?
ROBERTO_ODY- Mensagens : 3
Re: Verdade ou Mito, trocar lampada farol tem que tirar parachoque.
com jeitinho, será que não consegue? Tirar o para-choque inteiro, retirar o conjunto ótico parece trabalho demais para uma troca de lâmpada.
mas vamos ver se algum colega pode opinar.
Pode demorar um pouquinho, e talvez os donos de Tiida também possam contribuir.
mas vamos ver se algum colega pode opinar.
Pode demorar um pouquinho, e talvez os donos de Tiida também possam contribuir.
Dá trabalho mesmo amigo... eu tive que pedir ajuda para um amigo que tinha a mão menor hahahah
webhead17- Mensagens : 88
Essa lâmpada mesmo é o capeta pra tirar. Consegui fazer no meu carro depois de muito trabalho e paciência (e uma mão não tão gigante)
Não precisa tirar o parachoque
Não precisa tirar o parachoque
Fabio85- Mensagens : 33
Não é necessário tirar o para choque. somente no lado d passageiro tem que tirar o tubo de abastecimento de água do limpador de parabrisa. Mas dá m trabalho por causa do espaço. lado passageiro é o pior pelos tubos do ar condicionado. Isso para o motor Renault. Inclusive a da minha troque na Porto Seguro a do lado passageiro no sábado passado e durou somente 2 dias. Era lâmpada Multilaser (chinesa) nas sexta feira pifou a do lado motorista. Sábado trocou as duas.
Márcio Camargo- Mensagens : 6
É mito
É trabalhoso, mas não é nada de outro mundo. O pior é do lado do passageiro. Solte os tubos do ar condicionado das presilhas. Com isto você deve ter o espaço suficiente para alcançar o soquete e trocar a lampada. Outra dica: Use o celular para fotografar ou filmar como os plugues estão conectados, facilita sobremaneira o seu entendimento de como acessar, tirar a borracha, soltar o grampo e depois colocar tudo novamente. Depois da 1a vez, coloque um pouco de silicone em aerosol na borracha. Facilitará a sua vida no futuro.
tramos- Mensagens : 3
Dá para trocar sem retirar nenhuma peça do lugar.
Tive que fazer algum contorcionismo com o braço, mas troquei as lâmpadas dos dois faróis.
DICA: faça a troca com o motor frio para não se queimar. E muita calma e paciência, que dá pra fazer.
Tive que fazer algum contorcionismo com o braço, mas troquei as lâmpadas dos dois faróis.
DICA: faça a troca com o motor frio para não se queimar. E muita calma e paciência, que dá pra fazer.
Vanderson- Mensagens : 2
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: